VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 28 de julho de 2013

ICÓ-CE: HOMEM MORRE APÓS TER CABEÇA ESMAGADA POR CAMINHÃO.

Um homem, identificado como Pedro Mendes de Oliveira, de 46 anos, morreu de forma trágica em acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e um caminhão-cegonha. As informações são do radialista Richard Lopes.
O acidente ocorreu na madrugada de sábado para domingo na CE-282, na localidade de Cajueiro, no município de Icó, a 375 km de Fortaleza. A vítima portava capacete, mas não estava usando na cabeça, que acabou sendo esmagada pelo veículo maior.

EM CAMOCIM, HOMEM É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS SOFRER ESPANCAMENTO EM BAR.

Na noite de sábado (27), ligações feita ao 190 denunciava uma briga que estava ocorrendo no “bar do Frutuoso”, localizado à Rua Tiradentes, 1301, centro de Camocim.
Os policiais do Ronda do Quarteirão foram direcionados ao local e quando lá chegaram encontraram caído no chão um homem identificado como Gilberto Simplício, 51 anos, ex-policial militar. O homem estava desacordado e com várias lesões, a mais séria delas foi uma forte pancada na cabeça que ocasionou um sangramento muito forte e deixou o homem desmaiado.

PROFESSOR É ENCONTRADO MORTO EM MOTEL NA CIDADE DO CRATO

Um professor da rede estadual de ensino do Ceará foi  encontrado morto na manhã deste domingo (28), em um motel localizado na cidade do Crato, a 491 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), não há sinais de violência no corpo. Acredita-se que o educador tenha sido vítima de mal súbito.

CINCO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE MARACANAÚ

Cinco pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente no km 11 da CE-060, em Maracanaú, na madrugada deste domingo. O sexto passageiro está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF) em estado graveSegundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista, que estava dirigindo um Corsa Classic, perdeu o controle do carro e bateu contra um poste, causando a morte de três mulheres e dois homens no local.

VÍDEO: HOMEM TENTA DAR CALOTE EM TRAVESTI E ACABA COM PÊNIS 'ESPREMIDO'

Caiu na rede uma briga entre um homem e um travesti em uma das ruas de São Paulo. Nas imagens, é possível ver o travesti praticamenet espremendo o pênis do homem que grita desesperadamente por socorro, e é chamado de "mariquinha". "Solta o meu p**", clama.
O fato é registrado por um cinegrafista amador que incentiva a briga. “Dá uns paus nesse cara de uma vez e acaba com essa confusão que a polícia está chegando”, diz. O autor do vídeo ainda desdenha: "o cara não quis pagar o traveco, olha aí a encrenca".  

MILAGRES-CE: JOVEM MATA SUA ESPOSA A FACADAS E PRATICA O SUICÍDIO COM UM TIRO

Um homicídio seguido de suicídio foi registrado por volta das 9 horas deste sábado na zona rural de Milagres. O jovem José Marcelo Pereira Mariano, de 27 anos, matou sua mulher com cinco facadas e, depois, praticou o suicídio com um tiro de garrucha debaixo do queijo. Maria Lucia Lourenço dos Santos, de 37 anos, foi alvejada nas costas e morreu no local a exemplo do companheiro.

CAPTURADOS TRAFICANTES QUE ERAM ´CABEÇAS´ DE QUADRILHAS

Criminosos chefiavam comércio de drogas e são suspeitos de terem ordenado assassinatos em várias comunidades.
A caçada policial imposta pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) aos criminosos que impõe o terror do tráfico nas comunidades carentes da Grande Fortaleza obteve avanços importantes nas últimas semanas.
Pelo menos, cinco bandidos considerados ´tubarões´ do tráfico acabaram presos durante ações da Polícia Militar em parceria com os organismos de Inteligência da própria SSPDS, Secretaria da Segurança Pública, do Comando Geral da PM e Polícia Civil, através da sua Delegacia de Narcóticos (Denarc).

MÃE É ACUSADA DE MATAR A FILHA DE SEIS ANOS AFOGADA (MAIS NOTÍCIAS)

A dona de casa Alice Ane Bastos Pernambuco foi presa, sob acusação de matar a filha, Ariane Bastos Almeida, de seis anos, afogada dentro de um tambor d´água. O crime foi cometido no final da noite de sexta (26), na Rua Santa Maria Gorete, 155, na comunidade Jerusalém, que fica no bairro Quintino Cunha.

O corpo da criança foi encontrado pela avó materna, que estranhou o fato de chegar e a neta não estar dentro de casa. Segundo a mulher, Alice Ane estava assistindo TV, como se nada tivesse ocorrido.