VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 25 de julho de 2013

GAROTA DE 18 ANOS É MORTA COM CERCA DE 50 PEDRADAS (IMAGENS FORTES)

Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de matar uma jovem de 18 anos com cerca de 50 pedradas e facadas. O crime, que teve requintes de crueldade, ocorreu no Município de Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza).
Segundo informações de parentes da vítimas, Francisca Silviane Ferreira da Silva, conhecida como ´Silvinha´, era amiga do adolescente que, inclusive, frequentava a residência da vítima.

POLICIAL MATAR BANDIDO É PECADO ? PASTOR RESPONDE.

Em um programa evangélico, um telespectador faz uma pergunta ao pastor: Pastor, um policial de serviço que é obrigado a matar para salvar a própria vida. É pecado?
Assista o vídeo e veja a resposta do Pastor Lucinho no quadro "Loucos por respostas".

SOLDADO DA PM TEM MORTE CEREBRAL E ESTÁ NO IJF.

O policial Heyder Fontenele de Souza, 26 anos, que foi baleado, na madrugada desta quinta-feira (25), morreu nesta tarde, por volta das 16h. O militar estava internado no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). Ele foi baleado ao tentar evitar um assalto. Esse é o 12º policial morto em 2013.

UM ANO DA MORTE DO SOLDADO ESTANEI. RELEMBRE O CASO.

Na última terça-feira (23), fez um ano que foi assassinado o Soldado Estanei Lima, camocinense que foi morto a tiros no centro da cidade de Tianguá. Estanei havia trabalhado por muitos anos aqui em Camocim quando foi transferido para Tianguá. 

Relembre o caso:

MOTOTAXISTA CAMOCINENSE CONTINUA DESAPARECIDO EM FLEXEIRAS/TRAIRI-CE.

Continua a angústia dos familiares do moto taxista camocinense Antonio Adailton Rodrigues, de 38 anos, desaparecido desde domingo, 14 de julho.
Familiares informaram que há cerca de três meses ele estava trabalhando em uma empresa eólica na praia de Flexeiras, distrito de Trairi. No domingo, 14 de julho, Adailton saiu pela manhã para dá uma volta na praia e desde então não retornou e nem ninguém teve mais informações sobre ele.

BRASILEIRA BATE RECORDE EM PORTUGAL AO FAZER SEXO COM 700 HOMENS EM 48HS

Diana Ramos, 35 anos, é brasileira e atriz pornô conhecida pelo que faz em Portugal. Seu recorde? Ter feito sexo com quase mil homens em 48 horas. Mas ela não quer parar por aí, seu objetivo agora é superar o recorde pessoal, da próxima vez, com aproximadamente 2 mil homens durante a 3ª edição do Eros – Salão Erótico do Porto, que acontece de 4 a 7 de fevereiro em Portugal.

POLICIAL MILITAR É BALEADO AO TENTAR IMPEDIR ASSALTO. SEU ESTADO É GRAVÍSSIMO

Um policial de 26 anos foi baleado na madrugada desta quinta-feira (25) em Fortaleza quando tentava evitar um assalto. O militar está internado no Instituto Dr. José Frota (IJF) e o estado de saúde dele é considerado 'gravíssimo'. Heyder Fontenele de Souza, 26, é destacado no Ronda do Quarteirão de Pacajus e já atuou no RAIOEle guiava sua caminhonete indo para casa, quando se deparou na rua Jorge da Veiga, no Parque Santa Maria, Grande Messejana, com dois indivíduos tentando roubar a motocicleta de uma mulher.

QUADRILHA EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO BRADESCO DE SENADOR SÁ.

Cerca de 5 homens armados e com coletes à prova de bala explodiram caixas eletrônicos localizados na agência bancária do Bradesco durante a madrugada desta quinta-feira (25), nomunicípio de Senador Sá, distante 275 km de Fortaleza. O grupo, no entanto, não conseguiu levar o dinheiro.

OPERAÇÃO EM CAUCAIA: POLÍCIA LOCALIZA ARMAS E EXPLOSIVOS.


Inteligência da SSPDS e a DRF acreditam que o material pertencia à quadrilha que atacou e explodiu vários bancos.

Uma operação da Coordenadoria de Inteligência (Coin) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), realizada na manhã de ontem, no Município de Caucaia, apreendeu 21 bisnagas de artefatos explosivos, dois rádios de comunicação, três pistolas 9 milímetros, cerca de 200 munições de calibres 9 milímetros, 7.62 e 5.56, utilizados em metralhadoras, pistolas e fuzis. Também foram localizados 21 quilos de maconha prensada.