VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 22 de julho de 2013

TIANGUÁ: DETENTO LESIONA A MÃE, MATA SOBRINHO DE 3 ANOS E DEPOIS PRATICA SUICÍDIO.

No domingo (21), por volta das 08h, na Rua Fco Ordônio, Tianguá-Ce, o indivíduo FRANCISCO DAS CHAGAS DA COSTA PEREIRA, VULGO “Lulu”, 24 anos, residente na rua Fco Ordônio, s/nº, bairro Governador Ferraz, Tianguá. O referido indivíduo agrediu com uma barra de ferro a própria genitora de 53 anos, em seguida agrediu o sobrinho. JOÃO DE TALES PEREIRA DE FARIAS, de apenas 03 anos de idade. Em seguida praticou suicídio por enforcamento dentro da própria residência. As vítimas, atingidas com golpes na cabeça foram socorridas ao hospital local, porém a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suicida cumpre regime semi-aberto na Cadeia Pública de Tianguá por infração ao Art. 157 do CPB. 

REFLEXÃO: PM É PRESO POR DESRESPEITO A SUPERIOR. CIVIL É SOLTO POR PORTE ILEGAL DE ARMA.

A estrutura do sistema de segurança pública brasileiro é cheio de controvérsias, disso certamente não há quem tenha dúvida. Uma das principais delas se refere aos “pesos” e “medidas” penalmente dados às condutas dos policiais militares, bastante onerados com uma legislação feita para as Forças Armadas, e aplicada indiferentemente à realidade do ofício de segurança pública. Ao tempo em que são exigidos na promoção de um serviço cidadão, eficiente, comunitário e democrático, são restringidos por um Código Penal Militar draconiano para a realidade das polícias, decretado em 1969.

INCONFORMADO COM FIM DE RELACIONAMENTO, POLICIAL MATA NAMORADA.

A morte de uma jovem causou comoção na cidade de Aragarças, a 385 quilômetros de Goiânia. Afastado do trabalho por problemas de saúde, o soldado Jorge Mota, ex-integrante do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), matou com dois tiros a ex-namorada Nayanne Carvalho. O crime aconteceu na Rua 02, próximo ao mercado Mega Frutt, na noite deste sábado (20/7).

MULHER QUASE ARRANCA PÊNIS DE UM CLIENTE COM UMA VIOLENTA DENTADA!



Uma prostituta quase decepa o pênis de um cliente! Confira no vídeoabaixo: 

BANDIDOS DEIXAM RECADO APÓS FURTO EM LOTÉRICA: ´NÓS VOLTAREMOS, KKKK´

Em Batalha (PI), cidade a 157 km de Teresina, a audácia dos arrombadores de uma Casa Lotérica vem causando revolta entre a população e o empresário que administra o empreendimento.
Depois de invadirem o local na madrugada do dia 17 de julho e levaram quase R$ 6 mil, os bandidos voltaram ao local para deixar um recado, nada cordial.

EM MARTINÓPOLE, CICLISTA É COLHIDO POR D-20 E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL COM SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO

Um homem identificado como Caetano Félix da Silva foi vítima de acidente de trânsito ocorrido durante a manhã de sábado (20), na Rua Teodomiro Barros, centro de Martinópole.
Populares informaram aos policiais do destacamento local que um ciclista havia sido colhido por uma D-20 e que tinha sido socorrido para o hospital de Martinópole.

VEJA VÍDEO: CRIANÇA ACORDA E PEDE ÁGUA DURANTE VELÓRIO

Uma criança de dois anos acordou, sentou no caixão e bebeu um copo de água durante seu próprio velório no sábado, em Belém, segundo parentes e pessoas presentes no local. Depois disso, o menino Kelvys Simão dos Santos foi levado para o hospital, mas chegou morto.
A Polícia Civil do Pará investiga se houve erro médico na declaração da “primeira morte”, mas, na ilha de Cotijuba, em que o fato ocorreu, há quem diga que foi um milagre ou algo sobrenatural. Havia cerca de 50 pessoas no velório.

MARTINÓPOLE: PM CAPTURA HOMICIDA DURANTE EVENTO RELIGIOSO NA ZONA RURAL.

Na madrugada de domingo (21), os policiais do destacamento de Martinópole estavam fazendo a segurança de um evento religioso na localidade de Lago do Currau quando visualizaram um indivíduo que responde um homicídio triplamente qualificado e que havia contra sua pessoa um mandado de prisão. Os policiais se dirigiram até o homem e de surpresa efetuaram sua prisão. Trata-se do agricultor Adão Bernardino de Sousa, vulgo “Adão”, 28 anos, natural e residente em Martinópole.

BARROQUINHA-CE: VÂNDALOS ARROMBAM E FURTAM SISTEMA DE SOM DE IGREJA EVANGÉLICA

Durante a madrugada de sábado/domingo (20/21), uma igreja evangélica da cidade de Barroquinha foi arrombada e teve seu sistema de som furtado.
Por volta das 10h20 da manhã de domingo (21), o obreiro Joel de Oliveira compareceu ao destacamento local e informou aos policiais que chegou à igreja para abri-la e logo percebeu que o cadeado estava serrado.

CAMOCIM: AGRICULTOR MORTO A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA NO PESCOÇO DURANTE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL

Na tarde de domingo (21), por volta das 03:30 hs, funcionários do hospital M. Aguiar ligaram para a polícia militar dando conta do corpo de um homem que deu entrada naquele hospital já sem vida.
Os policiais da Força Tática foram até o hospital e colheram informações sobre a vítima, trata-se do agricultor Antonio Matias de Sousa, 36 anos, residente na localidade de Lagoa Comprida/Camocim.

SERVENTE DE PEDREIRO ESCAPA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE GRANJA

O servente de pedreiro Alex Sandro de Lima, 22 anos, natural de São Paulo e residente na cidade de Granja, escapou de uma tentativa de homicídio quando trabalhava em uma residência na manhã de sábado (20).
O jovem fazia um serviço na residência do Sr. Agnaldo, localizada na Rua 04 de Julho, quando dois elementos se aproximaram em uma moto Honda Titan preta com rodões pretos, sendo que o garupeiro sacou a arma efetuou dois disparos em sua direção, porém nenhum dos tiros acertou o servente.

ÔNIBUS CONDUZINDO ROMEIROS TOMBA E MATA 2 EM CARIRIAÇU

Um ônibus conduzindo romeiros tombou no km 8 da CE-285, na manhã deste domingo (21), no município de Caririaçu, a 503 km de Fortaleza. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 2 pessoas morreram no acidente:Ismênia Gino da Silva, de 67 anos, e o auxiliar do condutor do veículo, cujos dados não foram identificados.

ÔNIBUS DA ATROPELA E MATA TRABALHADOR DA GRENDENE NA AV. JOSÉ EUCLIDES EM SOBRAL – CE.

Um acidente de trânsito grave foi registrado no inicio da madrugada deste domingo 21/07 na Av. Jose Euclides Ferreira Gomes bairro Parque Silvana em Sobral - CE. De acordo com as primeiras informações o ônibus transportava passageiros da Grendene quando colheu de forma violenta o motoqueiro que trabalhava na Grendene e retornava do trabalho para sua residência.

MOTOTAXISTA CAMOCINENSE DESAPARECIDO EM FLEXEIRAS (TRAIRI-CE).

O mototaxista bastante conhecido em Camocim, identificado como  Antonio Adailton Rodrigues, de 38 anos, está desaparecido desde domingo, 14 de julho, e a família está desesperada em busca de notícias que possam levar ao seu paradeiro.
Segundo os familiares, Adailton é mototaxista mais que há cerca de três meses estava trabalhando em uma empresa eólica na praia de Flexeiras, distrito de Trairi. No domingo, 14 de julho, Adailton saiu pela manhã para dá uma volta na praia e desde então não retornou e nem ninguém teve mais informações sobre ele.

BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM CAUCAIA.


Ladrões haviam atacado a casa de um dono de frigorífico e na fuga entraram em tiroteio com PMs do Ronda.

Terminou em tiroteio e duas mortes um assalto com reféns, no começo da tarde de sábado último, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma quadrilha armada com revólveres invadiu a residência de um comerciante, dono de um frigorífico e manteve ele e a família como reféns. Na fuga, os ladrões se depararam com uma patrulha do Ronda do Quarteirão que havia sido chamada pelos vizinhos.

CARNIFICINA EM MARANGUAPE: QUATRO MORTES EM MENOS DE 24 HORAS.

Quatro pessoas foram mortas no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, em menos de 24 horas. O último homicídio ocorreu na manhã de ontem, no bairro Outra Banda. A quarta vítima era o primo de George Sousa do Nascimento, o ´Coco´, uma das pessoas assassinadas durante a chacina que deixou três mortos, anteontem, nas proximidades de um complexo turístico.