VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 18 de julho de 2013

PROJETO PROÍBE USO DE BALAS DE BORRACHA EM MANIFESTAÇÕES

O uso desproporcional da força por policiais militares durante os protestos que eclodiram no país em junho motivou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) a apresentar um projeto de lei que propõe a proibição da utilização de armas equipadas com balas de borracha, festim ou afins pelas forças policiais estaduais ou federais em manifestações públicas.

BANDIDOS ARROMBAM E FURTAM CERCA DE R$ 80 MIL DE CASA LOTÉRICA DA CIDADE DE GRANJA.


A casa lotérica “Sorriso da Sorte”, localizada à Rua Pessoa Anta, no centro da cidade de Granja, região norte do Ceará, foi alvo da ação de criminosos na madrugada de quarta/quinta (17/18).
Ao chegar para trabalhar por volta das 08h00 da manhã desta quinta (18), um dos funcionários da casa lotérica encontrou a porta de madeira e a grade na parte de trás arrombadas e logo suspeitou que a lotérica havia sido furtada. Imediatamente a polícia foi comunicada e o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3°BPM, juntamente com os policiais da cidade de Granja e uma patrulha do Ronda do Quarteirão compareceram ao local onde foram colhidas as primeiras informações e feito os primeiros levantamentos.

MOTOCICLISTA É BALEADO E ATRAVESSA O CANTEIRO DA AVENIDA LEÃO SAMPAIO MORRENDO DO OUTRO LADO

O jovem José Wagner da Silva Chagas, de 20 anos, que residia na Rua Beata Maria de Araújo (João Cabral), foi morto a tiros por volta das 11 horas desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. Ele trafegava em sua moto Yamaha Factor YBR de cor roxa e placas OSF-7443, inscrição do Ceará, no sentido Juazeiro/Barbalha quando foi surpreendido com disparos de revólver.

QUIXADÁ: MENOR ASSALTA UNIVERSITÁRIAS, TENTA FAZER REFÉM E QUASE ATIRA EM MAJOR

C.W.L. estava armado com um Taurus, calibre 32, cano curto, com capacidade para seis cartuchos, contendo seis intactos.
Uma equipe policial da 1ª Companhia do 9° Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, tendo a frente o Major Humberto de Oliveira, conseguiu tirar mais uma vez um menor de circulação que estava cometendo assaltos em série no Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Policiais afirmam que nas últimas semanas o adolescente de 17 anos tenha praticado aproximadamente 10 assaltos. Ele usava um revólver para coagir as vítimas, em sua maioria mulheres.

INSEGURANÇA: VEREADORES VÃO COBRAR AÇÕES PARA A CIDADE DO GOVERNADO

Depois das críticas na área da saúde, os vereadores de Sobral, se voltam agora para a falta de segurança, que nos últimos dias tem preocupado toda população da cidade. Os números de assaltos aumentaram e agora os bandidos estão praticando arrastões, como foram registradas em pelo menos três ações delituosas. Uma delas aconteceu no Derby Club Sobralense, quando um grupo formado por cerca de 10 pessoas que se encontrava no recinto de apostas, foi surpreendido por homens armados, que levaram dinheiro e pertences das vítimas.

PASTOR INTERPRETA BÍBLIA ERRADO E TRAÇA ESPOSA ALHEIA. VEJA VÍDEO

O "Pastor" afirmou que entrou em oração antes de "traçar" a mulher do vizinho!



Via Sobral 24h

PM DE FORQUILHA NÃO DÁ TRÉGUA PARA A BANDIDAGEM E PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Na terça-feira (16), por volta das 09:00 hs da noite, o policiamento de Forquilha (Sgt Raine, Cb Cândido e Sds Souza, Nycla e Moraes) fazia rondas ostensivas pela cidade quando próximo à Praça da Salsa abordou o indivíduo identificado como Francisco Henrique Viana Arruda, 22 anos.

COCAL-PI: JOVEM É ATINGIDO COM GOLPE DE FOICE NO PESCOÇO E QUASE TEM CABEÇA DECEPADA

Por volta das 23hs desta segunda-feira (15/07), deu entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, com um profundo golpe de foice no pescoço, o jovem Daniel de Moraes Silva, 22 anos, que residia na Baixa do Mutirão em Cocal da Estação.
Segundo informações de familiares, a agressão partiu de um homem identificado apenas por Chagas, que é vizinho da vítima.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA DETÉM MULHER ACUSADA DE MAUS TRATOS AO FILHO DE 3 ANOS.

Durante a noite de quarta-feira (17), policiais da Força Tática foram acionados pelo Copom (190) para uma denúncia de maus tratos a uma criança de apenas 3 anos em um bar localizado no bairro Rodagem do Lago. Quando os pm's chegaram ao local poderam comprovar o fato, uma mulher identificada como Francisca Mairla Ribeiro de Araújo, 25 anos, natural de Fortaleza que estava em visível estado de embriaguês com seu filho nos braços no interior do bar.

MULHER GRÁVIDA É FLAGRADA COM 06 TABLETES DE MACONHA ENTRANDO NA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA

Silvana Nascimento, de 32 anos, residente à rua Coelho Rodrigues, nº 131, bairro São José, que é mulher do traficante Reginaldo Alves da Silva, o Leitinho, foi flagrada durante a revista pessoal na manhã de hoje(17/07), na penitenciária mista de Parnaíba, levando nas partes íntimas, 6 tabletes de maconha, que estavam em 3 embalagens, ensacadas com 'preservativos".

REVIRAVOLTA: CAMOCINENSE E HOLANDÊS IRÃO A JURI POPULAR ACUSADOS DA MORTE DO FILHO DE 3 ANOS

A mãe da criança não foi indiciada pela Polícia, mas denunciada pelo MP, por conta da morte do pequeno Sigel Smit.


A juíza Danielle Pontes de Arruda Pinheiro, da 5ª Vara do Júri de Fortaleza, no último dia 3, a denúncia do Ministério Público (MP) contra o holandês Stefan Smit, 36; e sua companheira, a cearense Antônia Cláudia Marques da Silva, 24. Eles deverão ir à júri popular, sob a acusação de terem asfixiado mecanicamente o filho de 3 anos e de tentarem ocultar o cadáver da criança.

MESSEJANA: GRUPO DETIDO COM ARMAS E DROGAS

Dois adultos foram presos e um casal de adolescentes detidos, acusados de formar uma quadrilha de traficantes de drogas que agia no bairro Paupina, na Grande Messejana. O desmantelamento do bando só foi possível graças a uma denúncia anônima ao Ronda do Quarteirão.

Na casa de Igor Mendes de Oliveira, 18, tido como traficante que controla a venda de drogas naquela área, foram encontrados cerca de quatro quilos de drogas (maconha, cocaína e crack), material para fazer o desdobramento, duas pistolas de calibre Ponto 40, um rifle calibre 22, cerca de 400 munições intactas de diversos calibres, um liquidificador e uma prensa.

CASO ESCLARECIDO: IRMÃOS PRESOS POR ASSASSINAR PADRE

A Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, os irmãos Ednardo Alves dos Santos e Réris Silva dos Santos. Os dois são os principais suspeitos de envolvimento na morte do padre Elvis Marcelino de Lima. Ambos negam o crime, mas a Polícia já sabe que foi Ednardo o responsável pelo tiro que ceifou a vida do sacerdote, durante uma tentativa de sequestro-relâmpago na noite do último sábado, na Praia de Iracema.