VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 15 de julho de 2013

GRATIFICA-SE QUEM ENCONTRAR DOCUMENTOS PERDIDOS.

Durante a madrugada de domingo para segunda-feira (14/15), uma carteira porta-cédulas foi perdida na Praça do Ódus, local onde acontecia uma festa animada pela banda Aviões do Forró. Na carteira continha os seguintes documentos: Carteira de identidade, CNH,  Título de eleitor e cartão de crédito. 

CASA DE RADIALISTA EM IPU É 'BOMBARDEADA' DURANTE A MADRUGADA

Durante a madrugada de sábado (13/07) por volta das 3 horas, a residência do radialista Edivani Lopes irmão do diretor e apresentador do Programa Fatos em Debate Hélio Lopes da Rádio Regional AM foi (bombardeada) por vândalos. 
De acordo com ele o "atentado" teria sido motivado por conotação política, na página do site da emissora que trabalha ele publicou: "Leva-nos a crer que esse atentado terrorista tem conotação política, pois não tenho inimigos, a única coisa que faço é trabalhar na Rádio Regional de Ipu que notoriamente faz oposição a atual administração" divulgou o radialista no blog oficial da emissora. 

EM CAMOCIM, COMERCIANTE LESIONADO A BALA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

O comerciante Benedito Fábio de Araújo, 36 anos, foi vítima de lesão corporal a bala ocorrido por volta das 10:00 h da noite de sábado (13) na esquina da Rua São João com Vanderilo Torquato, no bairro Boa Esperança.
Populares ligaram para o 190 relatando que haviam escutado dois disparos de arma de fogo no local citado e que possivelmente teria uma pessoa ferida. De imediato os policiais da Força Tática Motos e do Ronda do Quarteirão foram atender a ocorrência e ficaram sabendo que os disparos teriam acontecido após uma discussão entre duas pessoas.

XXV FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM FOI CONSIDERADO CALMO DE ACORDO COM A POLÍCIA MILITAR.

Nos dias 12, 13 e 14 de julho, milhares de moradores e turistas prestigiaram o XXV Festival de Quadrilhas Juninas de Camocim, lotando os hotéis e pousadas da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 a 15 mil pessoas lotavam a cada noite a Praça de Eventos do Ódus, na Av. Beira-Mar de Camocim, curtindo o clima de alegria das tão tradicionais quadrilhas juninas.

AGENTES PENITENCIÁRIOS ACAMPAM NO PALÁCIO DA ABOLIÇÃO NESTA MANHÃ

Um grupo de agentes penitenciários monta acampamento no Palácio da Abolição, na avenida Barão de Studart, na manhã desta segunda-feira, 15. A principal reivindicação da categoria é a nomeação dos 924 candidatos aprovados no último concurso, em 2011, que permanecem no cadastro de reserva.

PODER DE FOGO: BRASILEIROS ESTÃO SE ARMANDO

O povo anda com medo da bandidagem

Insegurança da população e o aumento da violência no país provocaram uma proliferação de clubes de tiro.
Os dados apontam que existem cada vez mais brasileiros armados. Só no Estado de São Paulo o registro de armas novas cresceu em média 43% ao ano entre 2008 e o ano passado. Em 2012 foram comercializadas 1.283 armas. Em 2004, elas eram apenas 22.

Via Portal do Catita

POLÍCIA PRENDE DUPLA DE MENORES QUE CONFESSARAM A MORTE DO JOVEM MAILSON

Encontram-se apreendidos na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Parnaíba, no Bairro São Benedito, os menores de iniciais M.D.S e A.L.P, ambos de 16 anos, sendo o primeiro assassino confesso do estudante parnaibano Mailson Kelvin Rodrigues de Sá, de 17 anos. O crime aconteceu por volta das 21h da última quarta-feira, dia 10, na Avenida São Sebastião, próximo ao Ideal Center. O outro menor, A.L.P. admitiu coparticipação no delito. Ambos residem no Bairro João XXIII, na região leste de Parnaíba.

ESTUPRADOR É ENTERRADO VIVO COM CAIXÃO DA VITIMA POR CIMA

Um jovem acusado de estuprar e matar uma mulher foi enterrado vivo na Bolívia por uma multidão em fúria, informou nesta quinta-feira a promotoria local. “O suposto agressor, Santos Ramos Colque, de 18 anos, foi enterrado vivo em uma cova, com as mãos amarradas e a barriga para baixo, com o caixão da vítima sendo colocado por cima. 

MAIS NOTÍCIAS: BANDIDOS ASSALTAM E MATAM PADRE

O sacerdote foi baleado nas costas no momento em que tentava fugir dos assaltantes depois de um evento junino.As marcas de sangue ainda podiam ser vistas na manhã de ontem, no chão, entre as ruas José Avelino e Senador Almino, na Praia de Iracema, denunciando o exato local da ação violenta que culminou na morte do padre Elvis Marcelino de Lima, 47.

PM EFETUA PRISÃO DE ACUSADOS DE ASSALTO NA LOCALIDADE DE SÃO DOMINGO JAIBARAS

Na madrugada desse domingo, 14 / 07 policiamento militar do distrito de Jaibaras com o Cabo Nascimento e o SD Canuto junco com a composição do Cabo Alberto e SD Henrique, realizaram a prisão de dois acusados de um assalto na localidade de São Domingos Jaibaras, e apreensão de um menor onde teve duas pessoas como vítima.

SOBRAL-CE | ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 222

Aconteceu na madrugada de sábado, dia 13 de julho por volta das 02 horas um acidente com vítima fatal na BR 222 no Km 129 mais precisamente na ponte conhecida por “ ponte do Peru” no localidade Jorge em Itapajé. O caminhão de placa HXR 2153 carroceria de placa GTK 5983 carregado de insumos para a produção de calçados perdeu o controle quando o motorista passou pela ponte que se encontra em obras.