VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 14 de julho de 2013

LUTADOR DE MMA MORRE DURANTE TREINO

O tri-campeão sul-americano de Jiu-Jitsu e dono de um cartel de 4-0 no MMA, Philippe Mira, faleceu nesta sexta-feira, durante um treinamento na esteira da academia Top One, em Florianópolis. O lutador corria há 10 minutos, em sua velocidade habitual, quando se sentiu mal. O Samu foi chamado, mas não conseguiu reanimar Philippe.

PADRE ELVIS MARCELINO, DIRETOR DO COLÉGIO PIAMARTA, É ASSASSINADO APÓS ASSALTO NA PRAIA DE IRACEMA

O diretor-presidente do Centro Educacional Piamarta Aguanambi, padre Elvis Marcelino de Lima, 46 anos, foi assassinado na noite deste sábado (13), por volta das 23h, no cruzamento das ruas José Vilar com Senador Albino, na Praia de Iracema, próximo do Centro Dragão do Mar. Segundo testemunhas,  o padre foi surpreendido por três jovens descer do veículo que havia estacionado na rua José Vilar. Ele reagiu em entrou em luta corporal com os acusados, um deles sacou o revólver e atirou nas costas da vítima que não resistiu e morreu no local.

VIGIA DO CAPS É MORTO A FACADAS


O vigilante Francisco Matias Borges, 75, foi encontrado morto na manhã deste sábado dentro do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima foi encontrada por outro servidor com duas facadas no peito.
De acordo com a Polícia, Francisco Borges trabalhava no período da noite na unidade. Na manhã deste sábado, quando o outro segurança chegou ao local para a rendição, Borges não apareceu ao ser chamado pelo colega.