VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 12 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA DO XXV FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM

De acordo com o Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis Azevedo (foto), a segurança do XXV Festival de Quadrilhas de Camocim terá cerca de 100 policiais militares trabalhando em cada um dos 3 dias de sua realização. Nesta quinta-feira (11) houve mais uma reunião entre o comandante e a Secretária de Cultura, Ana Veras, para o acerto dos últimos detalhes.

PREFEITO DE SOBRAL ANUNCIA CONCURSO PARA 100 NOVAS VAGAS PARA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL.

O Prefeito Veveu Arruda participou, nessa quinta-feira, 11, no Boulevard do Arco de Nossa Senhora da Fátima, ao lado do Secretário de Cidadania e Segurança, Pedro Aurélio Ferreira Aragão, da Solenidade de Promoção e Ascenção Profissional de 5 guardas municipais de 2ª Classe para 1ª Classe, e 14 guardas de 1ª Classe, habilitados ao cargo de Subinspetor de 3ª Classe. O Prefeito Veveu Arruda fez a entrega do Brasão do Município aos promovidos e lembrou o histórico de atuação da Guarda Civil Municipal, que conta com 16 anos de existência na proteção do patrimônio público e na prevenção e repressão de pequenos delitos, e falou da importância da Guarda Mirim como base de formação cidadã dos jovens sobralenses.

BEBÊ LEVA 90 TESOURADAS DA MÃE PORQUE MORDEU SEU SEIO ENQUANTO MAMAVA

Uma história de violência de uma mãe contra o próprio filho chocou e comoveu a China na última semana. O bebê, de apenas oito meses de idade, sobreviveu após ter recebido 90 tesouradas, a maior parte delas no rosto, por ter mordido o seio da mãe enquanto mamava.
O crime aconteceu em Zuzhou, na Província de Jiangsu. Xiao Bao mora com a mãe e dois tios, que trabalham coletando lixo para reciclagem.

ICÓ-CE: BANDIDO ASSALTA ÓTICA E DEPOIS SE MASTURBA NA FRENTE DOS FUNCIONÁRIOS

Um assalto inusitado movimentou o plantão policial do município de Icó, na manhã desta sexta-feira (12). Um homem foi preso após assaltar uma ótica no centro da cidade e se masturbar na frente das funcionárias do estabelecimento.
Segundo testemunhas, o assaltante não sacou nenhuma arma durante o assalto e subtraiu do local R$ 520,007 celulares 24 relógios. Clientes que estavam na loja no momento do assalto também tiveram seus celulares roubados. Após recolher o dinheiro e os objetos, o assaltante ordenou que as funcionárias do local tirassem a roupa para que ele se masturbasse.

PRF APREENDE CARGA DE REMÉDIOS CONTROLADOS EM ITAPAJÉ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite da última quinta-feira (11), uma carga com 1.168 cápsulas de remédios controlados no Km 124 da BR-222, localizado no município de Itapajé.
Uma viatura da PRF fazia o patrulhamento diário, quando, às 18h30, localizou um carro Fiat Uno estacionado às margens da rodovia. Quando interceptado, o condutor empreendeu fuga, porém foi interceptado logo em seguida.

MINISTÉRIO PÚBLICO EXIGE DO GOVERNO DO CEARÁ MELHORES CONDIÇÕES PARA PRESIDIÁRIOS.

O Ministério Público do Estado do Ceará ingressou com uma Ação Civil Pública (ACP) na Vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza contra o Governo do Estado para fazer uma série de pedidos relacionados aos estabelecimentos prisionais. O documento foi protocolado nessa quarta-feira (10) e é assinado pelos promotores de Justiça Manoel Epaminondas, Evilázio Alexandre, Francisco Romério Pinheiro Landim, Luiz Antonio Abrantes Pequeno, Raimundo Batista de Oliveira e Hugo Vasconcelos Xerez.

APÓS PASSAREM O DIA BEBENDO, MÃE MATA O FILHO COM FACADA NO CORAÇÃO

Uma mãe matou o próprio filho depois de passar o dia bebendo no início da noite dessa quinta-feira (11). Dalva Lima da Silva, de 55 anos, desferiu uma facada no coração de Charles Feliciano da Silva, 33, na Rua Real, em Jardim São Paulo, no Recife.
A mulher foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao prestar depoimento, informou que estava apenas se defendendo, pois o filho teria tentado agredi-la. O caso está sob responsabilidade do delegado de plantão Humberto Ramos.

FILHO MAIS VELHO DE HOLANDÊS JÁ ESTÁ EM CAMOCIM. VEJA VÍDEO.

Após ser vítima de maus  tratos e passar vários dias internado em um hospital de Fortaleza em tratamento, o filho mais velho do holandês com a camocinense  Ana Cláudia já está em Camocim e ficará por enquanto com uma tia. A mãe da criança foi inocentada pela justiça e aguarda o relaxamento da prisão para ser liberada, já o holandês continuará preso, pois foi considerado o único culpado pela morte da criança de acordo com o inquérito policial apresentado pela delegada.

QUADRILHA DESARTICULADA: PRESOS SEIS SUSPEITOS DE ATACAR BANCOS NO CEARÁ

A Polícia já descobriu que o grupo que agia neste Estado tem ligações com bandidos de Santa Catarina.
Investigações realizadas por inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e agentes da Coordenadoria integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultaram na prisão de seis suspeitos de envolvimento nos recentes ataques a bancos na Capital e Interior.

POLÍCIA VIRTUAL: DELEGACIA ELETRÔNICA INICIA HOJE NOVO FUNCIONAMENTO

A Delegacia Eletrônica (D.E.), está funcionando, a partir de hoje, com nova estrutura, oferecendo mais serviços à população. Isso faz com que as delegacias físicas, principalmente nos horários de plantão, fiquem desafogadas. O redimensionamento oferece 11 opções de registros de Boletim de Ocorrência (B.O.). Até ontem, o cidadão só podia registrar extravio e furto de documentos e placas de veículos e desaparecimento de pessoas.

BOCA-DE-FUMO FUNCIONAVA EM FRENTE À DELEGACIA

A Polícia ´estourou´ um ponto de vendas de drogas na tarde de ontem, no Cumbuco, em Caucaia, que ficava exatamente em frente à delegacia de Polícia Civil. O fato foi considerado ousado e inusitado pela delegada titular do 31ºDP, Marta Reis, responsável pelas investigações.

Marta disse que, desde que assumiu a unidade, em março deste ano, considerou que algo estranho acontecia na casa em frente. "A movimentação só se dava no período da noite e as pessoas que frequentavam apresentavam atitudes suspeitas".