VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 10 de julho de 2013

ACUSADO DE ASSASSINAR POLICIAL MILITAR EM IRAUÇUBA É PRESO

O acusado de assassinar um soldado e balear um subtenente da Polícia Militar foi preso na manhã desta quarta-feira (10).
Marcílio Lopes Rodrigues, de 24 anos, foi encontrado escondido em um terreno que fica no caminho entre Irauçuba, distante 168 quilômetros de Fortaleza, e o distrito de Missi.
A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Itapajé e do Departamento de Inteligência Policial (DIP). De acordo com a polícia, no momento da prisão o acusado não esboçou reação.

ACREDITEM! POLÍCIA APREENDE MAIS DE 4 TONELADAS DE MACONHA QUE TINHA ATÉ CÓDIGO DE BARRAS

A Polícia Civil realizou a maior apreensão de maconha da história de Goiás na noite de terça-feira (9). Um caminhão foi flagrado transportando mais de quatro toneladas da droga na BR-060, entre Jataí e Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O produto estava embalado em tabletes e tinha, inclusive, código de barras.
Segundo os policiais, o código de barras, além de mostrar a organização do tráfico, serviria como forma de identificar os produtos de qualidade e os que custariam mais caro.

"CRIANÇAS" APREENDIDAS APÓS FURTO DE CARRO.

Um adolescente de 14 e outros dois de 12 anos de idade foram apreendidos no início da tarde desta terça-feira após a prática de um furto no interior de um veículo estacionado na Avenida Ailton Gomes (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte. Os três menores residem no bairro João Cabral e agiam na companhia de outro que conseguiu escapar com a aproximação da polícia. O veículo pertence a uma mulher que o estacionou e saiu até uma loja.

PAI QUE ESTUPROU E ENGRAVIDOU A PRÓPRIA FILHA SERÁ ENCAMINHADO PARA O PRESÍDIO DE PARNAÍBA

O delegado da cidade de Luis Correia, Dr. Eduardo Alves Ferreira, encerrou o inquérito policial que investigava o estuprador Francisco José Lima Nascimento, de 46 anos, natural da localidade Bezerro Morto, preso no último dia 05, acusado de tentar abusar sexualmente de duas filhas, uma de 10 anos e a outra de 11, tentativa ocorrida na última noite do dia 08/06/13, onde as próprias vítimas(as crianças) delataram para a mãe o acontecido. O acusado foi preso com várias armas, que utilizava para intimidar a família.

POLICIAMENTO DO DISTRITO DE JAIBARAS REALIZA A PRISÃO DE UM HOMEM ARMADO COM REVOLVER

CARECA1Um indivíduo foi preso na noite de hoje no distrito de Jaibaras pelos policiais Cabo Nascimento e SD Canuto, quando receberam a informação do acusado está em um local armado a revolver. Segundo o acusado Portela, comprou essa arma no dia de hoje terça-feira 09 / 07, na “feira dos malandros” como é conhecida, na cidade de Sobral, para se defender de dois inimigos que tem problemas com o mesmo.

PM DE CHAVAL RECUPERA MOTO FURTADA.

O estudante Igor Galvão compareceu ao destacamento de policial de Chaval e comunicou aos policiais, que na segunda-feira (08) chegou  em sua residência e deixou em frente sua moto Honda Bis 125 ES, de cor Bege, de placa NVF- 5013, e esqueceu de guardá-la, sendo que somente na terça-feira (09), por volta de 07:00 hs da manhã, lembrou que tinha esquecido a moto no lado de fora e quando foi procurá-la constatou que a mesma tinha sido furtada e só então comunicou o fato aos policiais.

CANTORA DE FORRÓ VAL SANTOS MORRE APÓS SOFRER AVC

O forró está de luto com a morte da cantora Val Santos. A mesma passou mal no último final de semana em Fortaleza (CE) e foi levada às pressas a um hospital, após sofrer um acidente vascular cerebral. Ela ficou em coma e faleceu nesta terça-feira (8). A notícia foi dada pela a sua ex- companheira de palco, Luciana Lessa. As duas trabalharam juntas por quatro anos no Forró Balancear.

COREAÚ-CE | POLICIAIS MILITARES RECAPTURAM FUGITIVO

Policiais Militares da cidade de Coreaú, na data de hoje (09), por volta das 11h30, realizaram a prisão de Leandro Fernandes Sales, 19 anos. A  prisão ocorreu na na Rua do Cemitério. Ele é fugitivo da cadeia pública local. Durante a fuga, o acusado juntamente com outros indivíduos que fugiram, danificaram o prédio (dano ao patrimônio público).

A MORTE DE MC DALESTE... REFLITA.

A morte do MC Daleste não está sendo desprezada pelos policiais que a investigam. Deve ser apurada com a mesma ênfase de qualquer outra, vidas humanas não são valoradas de maneira desigual. É preciso identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias, para verificar se justificam a conduta de quem praticou o ato. Mas o fato é proveitoso para se obter um retrato do pensamento de parte da sociedade.

DELEGADO DA PF FURA BLITZ E É PRESO POR RESISTÊNCIA, DESOBEDIÊNCIA, DESACATO E LESÃO CORPORAL.

É lamentável que policiais, que mais que ninguém são familiarizados com a rotina dos colegas de profissão, compliquem e figurem como estorvo à atividade que eles mesmos desempenham. No caso a seguir parece que um Delegado da Polícia Federal foi a “autoridade” que se mostrou arrogante e irresponsável. Tudo plenamente evitável.

DUPLA TENTA EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO NA PONTES VIEIRA

Dois homens tentaram explodir um caixa eletrônico da agência Bradesco, localizada na avenida Pontes Vieira, na noite desta terça-feira, 09. Segundo informações de populares ao Ronda responsável pela área, a dupla fugiu em um carro não identificado. O fogo já foi controlado.

MAIS NOTÍCIAS DO ASSASSINATO DO SOLDADO DA PM EM MESSEJANA

Um policial militar, identificado como soldado Carlos Eduardo da Silva, 33, foi assassinado, na tarde de ontem, no bairro Messejana. O PM estava na corporação há 15 anos. Ele era integrante do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e, atualmente, destacado no 16º BPM (Messejana).
De acordo com a Polícia, a vítima foi abordada no cruzamento da Avenida Frei Cirilo com a Rua Alberto Torres, por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda, modelo Fan, de cor roxa. O garupeiro teria efetuado um disparo, que atingiu o policial na altura do ouvido esquerdo.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ LIBERTA 6 TRAFICANTES ENVOLVIDOS COM ASSASSINATOS E LAVAGEM DE DINHEIRO.


Seis envolvidos em tráfico, assassinatos e ´lavagem´ de dinheiro ganharam liberdade no fim de semana.

Seis criminosos, acusados de envolvimento em quadrilhas ligadas ao tráfico de drogas, assassinatos e ´lavagem´ de dinheiro, foram soltos, no último fim de semana, depois de receber habeas corpus e os respectivos alvarás de soltura concedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, no plantão de domingo.

FORAGIDO QUE MATOU A FAMÍLIA NO CEARÁ É PRESO EM GOIÁS


Um homem, acusado de matar a esposa e o casal de filhos, há 12 anos, em Brejo Santo (500Km de Fortaleza), no Cariri, foi preso, no começo desta semana, em Goiânia (GO), após uma sigilosa investigação das polícias Civil e Militar e do Ministério Público daquele Município cearense. Trata-se de Sebastião Pereira Leite, mais conhecido por ´Dão Leite´, que vinha usando uma identidade falsa.