VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 6 de julho de 2013

GRANJA: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E PC PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE E APREENDE DOIS REVÓLVERES COM VASTA MUNIÇÃO.

Durante a tarde de sexta-feira (05), por volta das 04:00 hs, foi realizada operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Granja com o objetivo de apreender armas de fogo que estariam sendo usadas em prática criminosas ocorridas nos últimos dias na cidade de Granja.
Uma informação chegou até os policiais de que um homem de 27 anos, identificado como Raimundo Nonato Carvalho, mais conhecido como “Pingolô”, estaria guardando em sua residência dois revólveres a mando de um conhecido traficante da cidade.

HILUX ROUBADA DURANTE FESTIVAL JUNINO DE FORQUILHA

Uma Hilux (foto) foi roubada na quinta-feira )4) durante o festival junino da cidade de Forquilha. De acordo com Isaías Ximenes, proprietário do veículo, ele saiu de Lisieux, Distrito de Santa Quitéria, onde mora, para assistir ao evento juntamente com sua família. Chegando ao local, colocou a Hilux em um estacionamento, que custou R$ 10,00. 

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE HOMEM APÓS ASSALTAR ADOLESCENTE NO CETRO DA CIDADE.

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam em flagrante um indivíduo identificado como Francisco Caetano Gomes, 19 anos, vulgo “Caetano”, após ter roubado um celular de uma adolescente no cetro de Camocim.
Por volta de 09:00 hs da noite de sexta-feira (05), uma estudante de 13 anos caminhava tranquilamente pelo centro da cidade quando foi surpreendida pelo acusado que avançou e lhe tomou um aparelho celular e fugiu em seguida.

HOMEM E MULHER SOFREM ACIDENTE DE TRÂNSITO AO SE CHOCAR COM ANIMAL NA CE-085, ENTRE BARROQUINHA E CHAVAL.

A polícia militar da cidade de Barroquinha registrou um acidente de trânsito ocorrido por volta das 08:30 hs da noite de sexta-feira (05) na CE-085 entre os municípios de Chaval e Barroquinha.
O mototaxista Geovane Santos, natural de Camocim, trafegava em uma moto Yamaha YBR e trazia consigo uma mulher identificada como Eduarda dos Santos. O condutor da moto repassou para os policiais que a certa altura um animal surgiu na frente da moto fazendo com que eles colidissem com violência e sofressem várias escoriações.

PRESO ACUSADO DE ESQUARTEJAR ÁRBITRO DE FUTEBOL

Luís Moraes Sousa, um dos suspeitos de ter esquartejado o árbitro de futebol Otávio Jordão da Silva, 20 anos, foi preso nesta quarta-feira (03) no município de Lago Açu. O homem foi autuado pelo delegado Edinaldo Santos e está preso na delegacia de Santa Inês. Outras duas pessoas que tiveram envolvimento com o crime já foram identificadas e estão sendo procuradas pela polícia.

EX-POLICIAL ENVOLVIDO COM ASSALTO E HOMICÍDIO É FLAGRADO COM PISTOLA.

Um ex-policial militar, expulso da Corporação sob a acusação de envolvimento em crimes de assalto e homicídio, foi preso, na noite de quinta-feira, ao tentar fugir de uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará (zona Oeste de Fortaleza). O ex-PM identificado como Renato Andrade de carvalho, trafegava em uma motocicleta junto com duas mulheres quando foi abordado.

JOVEM QUE SOFRIA AMEAÇAS DE BANDIDOS É FUZILADO QUANDO TRABALHAVA

Mais um crime misterioso, e com características de execução sumária, está sendo investigado pela Polícia. A vítima foi o servente de pedreiro Anderson Alves de Souza, 23, assassinado, com dois tiros na cabeça, na manhã de ontem, na Rua Topázio, no bairro Novo Barroso, na Grande Messejana. Ele estava preparando a argamassa, quando um homem se aproximou dele e os dois ficaram conversando por alguns minutos. De repente, o desconhecido sacou a arma, um revólver, e efetuou os disparos.