VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 5 de julho de 2013

POLICIAL RODOVIÁRIO É MORTO APÓS REAGIR A ASSALTO EM FORTALEZA. SUSPEITOS FORAM IDENTIFICADOS.


Um policial rodoviário federal(PRF) foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto, na manhã desta sexta-feira, 5, por volta de 11h30min, no bairro Joaquim Távora. Segundo informações do delegado Munguba Neto, um dos responsáveis pelo caso, duas pessoas foram detidas durante a tarde, mas não foram reconhecidas pela esposa da vítima. Um deles foi liberado e o outro encaminhado para o 2º Distrito Policial, pois foi encontrada uma arma de fogo em sua residência.

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 11 QUILOS DE COCAÍNA NO AEROPORTO DE FORTALEZA

Cocaína apreendida pela Polícia Federal, em Fortaleza (Foto: PF-CE/Divulgação)A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (5) no Aeroporto Internacional Pinto Martins um homem de 22 anos, natural do Amazonas (AM), transportando cerca de 11 quilos de cocaína. A prisão ocorreu durante fiscalização no embarque de um voo para Natal (RN), quando os policiais federais abordaram o homem suspeito. Após vistoria em sua bagagem, foram encontrados tabletes de cocaína em forma de tijolos. O preso responderá por tráfico interestadual de drogas.

IMAGENS FORTES!!! ESTUPRADA E COM UMA VARA DE CANA NA VAGINA (SOMENTE PESSOAS + 18 ANOS)

A usuária de drogas Vanusia Silva Pereira, de 29 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado (29/06) em Arataca – BA, com requintes de crueldade. Na cena do crime (um terreno baldio), o corpo da mulher foi encontrado sem algumas partes das vestimentas, com uma perfuração no rosto, na altura do olho e com uma vara de cana de açúcar introduzida na vagina. 

TENTATIVA DE FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ.

Na madrugada de quinta-feira (04), ocorreu na Cadeia Publica da Cidade de Tianguá, uma tentativa de fuga do detento Luis Marques da Costa Filho, vulgo Luizinho, que reponde pelos crimes de Roubo e Homicídio. 
O detento cerrou uma das barras de ferro do portão da cela nº 03, que fica no pavilhão nº 01 aonde se encontra atualmente recolhido, depois tentou escalar a muralha da cadeia, porém foi impedido pelo policial militar de serviço da guarita, sendo imediatamente capturado pela guarnição.

EM GRANJA, CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO AS MARGENS DA CE 311, ENTRE GRANJA E SANTA TEREZINHA.

Na noite de quarta-feira (04), por volta das 09:00 hs da noite, o Sr. Francisco das Chagas trafegava pela CE-311, no trecho que liga Granja ao distrito  Santa Terezinha, quando visualizou uma pessoa caída as margem da CE e sem perda de tempo ligou para o 190 e acionou os policiais do Destacamento de Granja.

IDOSO MORRE EM INCÊNDIO QUE ATINGIU PRÉDIO RESIDENCIAL

Um idoso morreu vítima deincêndio que atingiu prédio residencial no bairro Aldeota, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no último compartimento do apartamento, "possivelmente deitado". O local era de difícil acesso, o que pode ter dificultado a fuga do idoso. Informações como o nome e a idade do homem estão sendo preservadas e só serão repassadas após análise da perícia.  

EM CAMOCIM, IDOSA É VÍTIMA DE ASSALTO EM FRENTE A IGREJINHA DE SÃO FRANCISCO.

Uma idosa de 60 anos foi vítima de assalto ocorrido por volta de 07:00 hs da manhã desta sexta-feira (05) na Rua Antonio Zeferino Veras, em frente a Igrejinha de São Francisco em  Camocim.
Algumas pessoas que viram a ação criminosa ligaram para o 190 denunciando o fato. Os policiais do Ronda foram ao local e encontraram a Sra. Francisca das Chagas com alguns hematomas pelo corpo.

TAMBORIL-CE: QUADRILHA FUZILA VIATURA POLICIAL, TROCA TIROS COM A POLÍCIA, EXPLODE E ASSALTA CAIXAS ELETRÔNICOS DO BB.

Uma quadrilha de cerca de 25 pessoas, entre homens e mulheres, explodiram os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil do município de Tamboril, a 301, 2km de Fortaleza, na noite da última quinta-feira, 4.
De acordo com a Polícia, quatro pessoas foram feitas reféns, mas logo foram liberadas pelo grupo. A ação aconteceu por volta das 11h20min.

COVEIRO É PRESO POR ESCONDER ARMAS EM COVAS DE CEMITÉRIO

Um coveiro foi preso em Icó, no interior do Ceará, por porte ilegal de arma na tarde de quinta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante com um revólver e 20 munições, escondidos em jazigos do cemitério público de Icó, onde trabalhava.
Os policiais que prenderam o suspeito, Jeferson Tiago e Júnior Pernambuco, batizaram a operação que resultou na prisão do coveiro de “Operação Conde Drácula”. Segundo os policiais, ele era investigado há cinco dias, após denúncia anônima do porte ilegal de armas.

POLÍCIA PRENDE 32 PESSOAS SUSPEITAS DE FRAUDES BANCÁRIAS NO CEARÁ E EM SÃO PAULO

Uma operação das polícias civil do Ceará e de São Paulo realiza nesta quinta-feira (4) contra fraudes bancárias terminou com a prisão de 32 pessoas, das quais, seis foram presas em São Paulo. De acordo com a polícia, a quadrilha é especializada em estelionato, falsificação de documentos públicos, fraudes bancárias e lavagem de dinheiro. Eles foram presos por mandado de prisão temporária feito pela Justiça de Itapipoca, no Ceará.

POLÍCIA APREENDE 136 CELULARES NA CPPL DE CAUCAIA

A polícia prendeu oito mulheres e um homem, nesta quinta-feira (4), após serem flagrados com materiais impróprios na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) em Caucaia. Eles foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Ao todo, foram apreendidos 136 celulares, 52 baterias, 93 carregadores, 54 chips, 131 fones de ouvido, duas serrinhas e um ferro de solda. Uma parte também foi encaminhada para a delegacia e outra para a Coordenadoria de Inteligência.