VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 4 de julho de 2013

CRIANÇA É ATINGIDA POR REBOQUE DE MOTO E MORRE NO HOSPITAL

Uma criança de três anos morreu pouco tempo após ser atingida pelo reboque de uma motocicleta no centro de Antonina do Norte. Letícia Alves dos Santos estava praticamente em frente à sua residência na Avenida Nelito Mendes e iria atravessar a artéria na companhia de sua mãe Ana dos Santos Silva. Por volta das 18 horas, as duas pararam aguardando a passagem do veículo que o fez de uma forma rasante causando a batida do reboque nas pernas da menor.

PADRE É FILMADO SUPOSTAMENTE SE MASTURBANDO DURANTE MISSA. VEJA VÍDEO.

Um vídeo postado no Youtube nesta última quarta-feira (3) vem chamando atenção da comunidade católica pelo mundo. Nas imagens, um padre supostamente aparece se masturbando no altar durante a celebração de uma missa. O flagrante foi feito na Igreja de San Miguel Arcángel, no México. Suspeitando da movimentação da túnica do padre durante os cânticos religiosos, uma fiel decidiu filmar a ação do homem.

PF PRENDE TRAFICANTE E APREENDE 30 KG DE CRACK

A Polícia Federal estourou um laboratório de fabricação de crack, situado em Pacatuba, apreendeu 30 kg da droga e prendeu o cearense de iniciais F.A.C.L, 26 anos.

Segundo a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a Polícia já investigava F.C.L.A há dois meses. Na tarde da última quarta-feira, 3, policiais seguiram o cearense até o estacionamento de um hospital em Maracanaú. O alvo foi flagrado quando ia entregar uma carga de 30 kg de crack. Com ele também foi apreendido uma pistola Taurus, calibre 380.

POLICIAL MILITAR É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MARACANAÚ.

Um policial da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi baleado após sofrer uma tentativa de assalto em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira, 4. De acordo com informações do Major da Polícia Militar, Dulciodo Bezerra, Jean Michel da Silva Matos, 24 anos, estava no banco do passageiro de uma Kombi quando foi abordado por dois homens armados, que, segundo o major, chegaram atirando contra o motorista e o policial. Um dos assaltantes foi baleado durante a ação, mas nenhum dos dois homens foi preso.

PROJETO FACULTA AO GOVERNO DO ESTADO DIREITO DE CEDER POLICIAIS DE FOLGA PARA PREFEITURAS

Um projeto de Lei oriundo de mensagem do Poder Executivo e outro de autoria do deputado Lucílvio Girão (PMDB) começaram a tramitar na sessão plenária desta quinta-feira (4), na Assembleia Legislativa. Os trabalhos foram abertos às 9h13, com dez parlamentares em plenário, apesar de o painel eletrônico registrar que 20 deles estavam na Casa naquele momento.

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO PELA SEGUNDA VEZ TENTANDO FURTAR RESIDÊNCIA DE POLICIAL MILITAR

O adolescente de 15 anos de iniciais O. A. A., foi apreendido mais uma vez  por policiais do Ronda após tentativa de furto a uma residência de um policial militar situada à Rua Perimetral, no bairro Brasília, em Camocim.
O que chama a atenção é a audácia do infrator que em pouco mais de um mês é a segunda casa de policial que ele entra sorrateiramente durante a noite e tenta furtar, a primeira tentativa ocorreu na noite de  28 de maio deste ano.

CAMOCINENSE MÃE DE MENINO MORTO SERÁ SOLTA NA SEXTA-FEIRA (05). OUTRO FILHO RECEBEU ALTA MÉDICA.

O menino de 5 anos - filho do holandês Stefan Smith, 32 anos, indiciado pela morte do filho mais novo, de 3 anos, por espancamento - recebeu alta do hospital onde estava internado, na tarde desta quarta-feira. O garoto estava no hospital infantil Albert Sabin (Hias) desde o dia 8 de junho, desnutrido e com sinais de maus tratos.
Conforme a assessoria de comunicação do hospital, o garoto já sorri e interage com a equipe de médicos e enfermeiros. A assessoria informou, ainda, que a criança deverá continuar tratamento de reposição hormonal com medicamentos. 

FAMÍLIA PROCURA CRIANÇA DE 6 ANOS DESAPARECIDA DESDE JOGO DO BRASIL

Uma criança, de apenas 6 anos, está desaparecida desde domingo (30). A família é moradora da localidade Alto da Mangueira, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com familiares, ao término do jogo entre Brasil e Espanha, pela final da Copa das Confederações, o pequeno Miguel Maciel Perez foi a uma mercearia localizada a poucos metros de casa e não voltou mais. O proprietário do comércio disse que o garoto comprou alguns bombons e foi embora.

COMERCIANTE É BALEADO AO REAGIR ASSALTO.


Um comerciante foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), no seu estabelecimento, o ´Mercadinho Londrina´, situado na Rua Maria Júlia, no Bom Jardim, no começo da tarde de ontem, quando um homem chegou no comércio em uma motocicleta vermelha Kasinski e anunciou o assalto.
De acordo com informações da irmã da vítima, Francisca Clestiene, Francisco Cleiton Gomes Alves, 37, acabou sofrendo dois tiros no abdome após reagir ao assalto.