VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 3 de julho de 2013

IMAGENS FORTES!!! PARTIDA DE FUTEBOL TERMINA COM 2 MORTOS, JOGADOR ESFAQUEADO E JUIZ ESQUARTEJADO

Um jogo de futebol terminou com dois homens mortos, na tarde de domingo (30/06/2013), um deles esquartejado no povoado Recreio, em Pio XII, região de Santa Inês, no Maranhão. 
A confusão começou quando o juiz da partida, Otávio Jordão da Silva Cantanhede, 20 anos, expulsou o jogador Josemir Santos Abreu, 31 anos. O jogador não aceitou a expulsão e passou a xingar o árbitro. Ao ser ofendido, o juiz Otávio sacou uma faca da cintura e esfaqueou Josemir, que morreu ainda dentro do campo.

GUARDA MUNICIPAL USA ARMA DE FOGO EM 153 CIDADES DO PAÍS

A segurança pública e a eficiência das polícias no País são algumas das grandes reivindicações da população brasileira. Diante de diversos crimes bárbaros e uma sensação de insegurança cada vez maior, a área de segurança passou por mudanças nos últimos anos, como indica a Pesquisa de Informações Básicas Municipais (Munic) do IBGE, divulgada nesta quarta-feira (3).

MULHER MATA MARIDO A MARRETADAS E ENTERRA CORPO NO QUINTAL EM SP

A dona de casa Luíza Procópio Macharet, 45 anos, revidou uma tentativa do marido de agredi-la na noite do último domingo. Ela pegou uma marreta e desferiu três golpes em Laércio Dias da Silva, 45 anos, com quem morava num conjunto habitacional da cidade de Severínia, na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A mulher abriu uma vala e enterrou o corpo no quintal da casa e ainda esperou o comércio abrir para comprar cimento para tapar o local.

TRANSPORTE COLETIVO CLANDESTINO GERA REAÇÃO DE MOTOTAXISTAS EM CAMOCIM

Nesta quarta-feira (03) pela manhã, a rotina do centro de Camocim foi quebrada com um fato inusitado, que pode servir de reflexão. Acontece que um cidadão, morador do Bairro Olinda, resolveu colocar sua van a serviço da população, com roteiros entre alguns bairros periféricos, ao custo de R$ 1,50 a passagem. Esse serviço é necessário em Camocim. 
Ao chegar no centro da cidade, imediatamente o veículo foi cercado por vários mototaxistas, que pelo jeito não gostaram da "concorrência", e denunciaram o fato à SUTRAN.  

EM CAMOCIM, HOMEM AMEAÇA MATAR SUA PRÓPRIA MÃE E É PRESO PELA FORÇA TÁTICA MOTOS.

Um homem identificado como Antonio Carlos de Sousa, vulgo “Tabaco”, de 44 anos, foi preso por policiais da Força Tática Motos durante a manhã de quarta-feira (03) na Rua da Paz, bairro do Cruzeiro, em Camocim.
Populares ligaram para o 190 e informaram que estaria acontecendo violência doméstica na rua citada. Os policiais se deslocaram até o endereço e ao chegar no local encontraram a idosa Francisca das Chagas,  de 68 anos, que relatou ter sido ameaçada de morte pelo seu próprio filho e disse que queria representar contra o ele.

JOVEM ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES É ASSASSINADO COM 20 TIROS EM JUAZEIRO DO NORTE

Um jovem acusado de assaltos, homicídios e porte ilegal de arma de fogo foi assassinado por volta das 13 horas desta quarta-feira no cruzamento da Rua Zeferino Pedro dos Santos com a Travessa Cícero Gonçalves (São José) em Juazeiro do Norte. Joedson Sales Feitosa, de 26 anos, era apelidado por “Catorzão”, residia no bairro Pio XII e foi morto com 20 tiros de pistola 15 dos quais somente na cabeça. Trata-se do primeiro homicídio de julho e o 66º do ano em Juazeiro.

MAIS UM! FÓRUM DE JUSTIÇA DE CEDRO É ARROMBADO E 15 ARMAS SÃO FURTADAS

O fórum do município de Cedro, a 430 quilômetros de Fortaleza, foi arrombado e 15 armas foram roubadas. A Polícia Militar foi acionada durante a manhã desta terça-feira (02), pelos funcionários que perceberam a ação ao chegarem para trabalhar.Os acusados utilizaram uma enxada, serra e pé de cabra para arrombar as portas do fundo e posteriormente os armários nos quais continuam inúmeras armas apreendidas.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO PELO RONDA AO SER FLAGRADO COM 10 PEDRAS DE CRACK.

Seguindo o faro policial, uma equipe do Ronda de Camocim prendeu durante a noite de terça-feira (02), um homem de 33 anos identificado como José Maria que portava uma quantidade de 10 pedras de crack.
Sempre atentos, os policiais patrulhavam pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao posto Tijuca, quando observaram dois homens em uma moto trafegando de maneira suspeita  Os militares resolveram se aproximar para uma melhor visualização e quando foram percebidos pelo garupeiro da moto, este jogou um pacote, tentando se livrar do “flagrante”.

ÚNICO PRESÍDIO PRIVADO DO BRASIL: TRABALHO E ESTUDO OCUPAM COTIDIANO DE DETENTOS.


— Enfermeira! Abre, abre, ele tá passando mal!  
O detento nervoso esmurra a porta de ferro que separa o pavilhão do corredor quando um companheiro de cela desmaia. Em cinco minutos, uma maca aparece para carregá-lo. Pouco tempo depois, o preso retorna, em pé, amparado pela enfermeira. "Foi um ataque epilético", avisa um assessor. "Alguns até fingem que passam mal para dar uma volta", diz outro funcionário, tentando amenizar.   

DETENTO DO REGIME SEMI-ABERTO DE GRANJA É PRESO EM CAMOCIM.

Um detento do regime semi-aberto da cadeia pública de Granja foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim na manhã de terça-feira (02).
Pedro Martins dos Santos, vulgo “Pedro do Manico”, caminhava tranquilamente pela Rua Santos Dumont, próximo à Capitania dos Portos de Camocim, quando foi surpreendidos pelo policiais que estavam com um mandado de prisão contra sua pessoa.

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA É TRANSFERIDO PARA SANTA CAS DE SOBRAL APÓS COLISÃO NO CENTRO DA CIDADE.

Dois motociclistas saíram feridos após colisão lateral entre duas motos no cruzamento das Ruas Riachuelo com Independência, próximo ao antigo CSU. O acidente ocorreu por volta das 09:00 da manhã de terça-feira (02).

Um homem identificado como José Felipe Filho, 47 anos, conduzia uma moto Honda Titan quando colidiu violentamente na lateral de outra moto que era conduzida por Raimundo Nonato, 25 anos.

ENGENHEIRO MORRE AO TER O SEU CARRO JOGADO FORA DA RODOVIA POR UM CAMINHÃO

O Engenheiro Agrônomo Henri Saldanha Magalhães, de 32 anos, que trabalhava no escritório regional da Ematerce em Crato, morreu em um acidente de trânsito por volta das 15 horas desta terça-feira quando chegava em Nova Olinda. Ele estava ido para sua casa, na Rua Antonieta Lima, 232 naquele município, juntamente com sua esposa e uma filha de 2 anos e meio. O funcionário público do estado dirigia um veículo Fiat Uno de cor vermelha e placas OSP-9869, inscrição de Nova Olinda.

FÓRUM DE JUSTIÇA DE IBICUITINGA É ARROMBADO E ARMAS E OBJETOS SÃO FURTADOS

Segundo a Diretora da Secretaria, no depósito existia entre outros objetos, uma pistola e dois revolveres.
Durante o fim de semana armas e outros objetos foram subtraídos do Fórum de Justiça da Comarca de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense. O crime só foi verificado quando a diretora de Secretaria daquela repartição judiciária.

AGENTE DE TRÂNSITO É MORTO TIROS DE PISTOLA EM RUSSAS

Na tarde desta segunda feira (01), por volta das 17h, na Av. Cel. Antônio Cordeiro, próximo a fábrica de calçados Dakota Nordeste, aconteceu um homicídio que chocou a cidade de Russas, o agente do Demutran, Francisco Aurimar de Freitas, conhecido como Freitas, foi vítima de homicídio quando se dirigia juntamente com outro agente na moto do departamento para atender uma ocorrência.

PM’S DO ESPÍRITO SANTO SÃO DETIDOS POR FAZER “BICO”

Dezesseis policiais militares foram detidos por suspeita de fazerem trabalho extra durante os protestos na noite da segunda-feira (24), na Praça do Pedágio da Terceira Ponte, em Vitória.
Os PMs teriam atacado os manifestantes com armas de paintball, que seriam usadas para marcar com tinta manifestantes que jogassem pedras ou outros objetos nas cabines da ponte. Todos estariam de folga e sem farda. A denúncia é de que teriam sido contratados para fazer segurança particular do local.

QUADRILHA USA EXPLOSIVOS E TENTA ASSALTAR AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Por volta das 4h da manhã da última terça-feira, 2, um grupo de três homens armados não identificados tentou assaltar uma agência do Banco do Brasil do município de São Luís do Curu, a 95,5 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo usou explosivos e chegou a danificar um caixa eletrônico, mas acabou não conseguindo levar nenhuma quantia em dinheiro.

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DIZ QUE COPA FOI “TREINO DURO”

Ao avaliar a ´Operação Copa´, o secretário disse que a Segurança Pública venceu o ´treino´ e o evento obteve êxito.

"Se a Copa das Confederações foi um treino para a Copa do Mundo, podemos afirmar que, para nós da Segurança, foi um treino duro, muito duro, mas que vencemos. Tivemos a capacidade de dar a resposta necessária para a situação que se apresentou. Tivemos estádios cheios e uma grande ocupação de turistas na cidade. Demos a resposta e a Copa foi um êxito".