VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ATOR PORNÔ É SUSPEITO DE MATAR HOMEM, ESQUARTEJÁ-LO E ENVIAR PARTES DO CORPO PELO CORREIO.

Um ator pornô é suspeito de matar um homem e de enviar partes de seu corpo pelo correio em Montreal, no Canadá, relata a imprensa local.
A polícia do país procura Rocco Luka Magnota, ator pornô de 29 anos, sob suspeita matar um homem e enviar um pé e uma mão da vítima pelo correio nesta terça-feira (29). O pé chegou à sede do Partido Conservador do país e a mão foi achada no correio e não teve o destino divulgado.

CENAS FORTES: DUAS PESSOAS ESTRAÇALHADAS EM ACIDENTE NA BR 101 NA BAHIA.

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas em um acidente na tarde desta quarta-feira (30/05), na BR 101, no KM 488, próximo a Itajuípe, em uma curva conhecida como curva do óleo. Um veículo Ford Courier, placa JRA 6919, colidiu frontalmente com uma carreta bitrem, placa NSJ 6594. O carro estava na pista contrária. Após a colisão, os dois veículos chegaram a cair em uma ribanceira com aproximadamente 3 metros de altura.
As vítimas fatais estavam no carro.

EM CAMOCIM, FTA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE DETENTA DO REGIME SEMI-ABERTO.

Policiais da Força Tática (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto), pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, conseguiram capturar na tarde desta quarta-feira (3o) a detenta do regime semi-aberto Maria Darlene Barros Mendes, 31 anos.
A detenta cumpria pena por assalto (art 157) e havia passado para o regime semi-aberto, indo somente dormir nos finais de semana.

CONSELHO DA ONU SUGERE FIM DA POLÍCIA MILITAR NO BRASIL. O QUE VOCÊ ACHA?

Abolir a Polícia Militar, acusada de execuções sumárias e de violações. A recomendação foi apresentada pela Dinamarca e faz parte das sugestões apresentadas pelo Conselho de Direitos Humanos da ONU ao Brasil, no marco da sabatina realizada sobre a situação dos direitos humanos no Brasil, na semana passada. Nesta terça-feira, 30, nas conclusões dos trabalhos, a sugestão de acabar com a força policial foi incluída no texto.

JUSTIÇA DETERMINA QUE FILHO DE ELIZA SAMUDIO DEVE FICAR COM A AVÓ.

A Justiça determinou nesta quarta-feira (30) que o filho da modelo Eliza Samudio, desaparecida desde junho de 2010, com o goleiro Bruno Fernandes deve ficar definitivamente com a avó materna, Sônia de Fátima Moura.
No processo que tramitou em segredo de Justiça na 1ª Vara da Família de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, o avô materno, Luíz Carlos Samudio, também reivindicava a guarda da criança, que hoje tem dois anos. Sônia já era responsável por Bruninho graças a uma decisão liminar.

MOTOTAXISTA É MORTO À BALA EM JUAZEIRO DO NORTE.

Por volta das 10h30min desta quarta-feira, o mototaxista Antonio Manoel Feitosa, de 35 anos, que era mais conhecido como Paulista, foi assassinado com vários tiros de revólver á queima roupa na cabeça. Ele residia na Rua Vereador Leônidas de Souza (Bairro Jardim Gonzaga) e trabalhava no Posto de Mototaxi em frente ao Fórum de Juazeiro.

COVARDIA: JOVEM DEFICIENTE MENTAL É ESTUPRADA POR 5 ADOLESCENTES.

Uma adolescente de 14 anos, portadora de deficiência mental, foi estuprada por cinco menores entre 12 e 16 anos, no município de São João de Meriti, Baixada Fluminense. O crime foi ano passado, mas veio à tona nesta semana com a identificação de todos os garotos envolvidos no caso.
De acordo com parentes da jovem, no dia 12 de outubro de 2011 ela estava em uma festa do Dia das Crianças, perto de casa, quando foi abordada pelos jovens, que a levaram para uma rua deserta.

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM EM CHAVAL MOTO FURTADA EM CAJUEIRO DA PRAIA, NO PIAUÍ.

No final da noite de segunda-feira (28), por volta das 23h30, policiais militares do Destacamento de Chaval (Cb R. Costa e Sd Targino) obedecendo às determinações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ª CIA/3°BPM, realizavam blitz saturação por toda cidade no intuito de coibir a ação dos marginais.
Quando os policiais passavam próximo a ponte na entrada da cidade de Chaval, perceberam que dois homens que trafegavam em uma moto ao avistarem a viatura empreenderam fuga, pegando uma estrada carroçável.

CENAS FORTÍSSIMAS: ESTUPRADOR FOI MORTO E ESQUARTEJADO EM JOÃO PESSOA-PB.

O corpo de um homem foi esquartejado e os pedaços foram transportados em sacos.
Nas nádegas da vitima, havia um pedaço de papel com os dizeres “Estuprador tem que morrer assim”.
o corpo não identificado foi encontrado por populares na noite de terça-feira (29/05), no meio da Rua Heitor Vilas Lobo, no Jardim Alvorada, bairro dos Funcionários. No local ninguém conhece o jovem, que aparenta ter cerca de 25 anos.

POLÍCIA DIVULGA FOTO DO SEM-TETO QUE TEVE O ROSTO DEVORADO POR CANIBAL EM MIAMI

Imagens foram liberadas hoje do canibal de Miami que comeu o rosto de um homem sem-teto durante um horrível e brutal ataque de 18 minutos O acusado alegou que ela era uma "pessoa bonita".
A polícia investiga se o canibal havia usado algum tipo de entorpencente antes do ataque. Ciclistas que passavam perto do local ficaram horrorizados com a cena.

EM GRANJA, HOMEM É FLAGRADO MATANDO O PRÓPRIO CACHORRO À PEDRADAS E É PRESO PELO RONDA.

No final da tarde de terça-feira (29), o motociclista Francisco José Marques acionou os policiais do Ronda da cidade de Granja denunciando que um homem estava matando a pedradas um cahorro no bairro Boca do Acre.
Conforme o denunciante, o mesmo ia passando pelo local quando viu a cena macabra de um homem desferido várias pedradas em um pobre cão e movido pelo sentimento de compaixão acionou de imediato a polícia, pondo-se inclusive à disposição para servir como testemunha na justiça.

JOVEM FOGE COM HOMEM QUE CONHECEU PELA INTERNET E ESTÁ DESAPARECIDA.

A estudante Carolina Fonseca Rosa, 18 anos, está desaparecida desde sexta-feira passada. Moradora do Bairro Paraíso, em Resende, interior do estado, a jovem fugiu de casa por volta das 11h da manhã, levando apenas uma mala de roupas, sem dizer para onde ia. No dia da fuga, apenas a empregada estava na casa e informou que a menina pegou um táxi.
Segundo parentes, a mãe da jovem recebeu a ligação de uma amiga de Carolina, informando que a jovem fugiu de casa com um homem que conheceu na internet.

VACA PROVOCA ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

Por volta das 21:30h de terça-feira (29), na CE-085, próximo à Escola Agrícola de Granja, uma vaca teria sido a causa de um acidente inusitado. Primeiro ela teria sido atropelada por um veículo que seguia  em direção à cidade de Granja, que era guiado por um empresário granjense, mas que mantém negócios em Camocim. Logo em seguida, já caído, o animal foi atropelado por um outro veículo, que seguia rumo ao município de Parnaíba, vindo da cidade de Trairi, sendo ocupado por uma família inteira.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS CAPTURA "NEGUIM DOS COQUEIROS" APÓS FURTO EM COMÉRCIO

Policiais da Força Tática Motos da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo identificado como Pedro Xavier Filho, de 24 anos, vulgo “Neguim dos Coqueiros”.
Por volta das 20h00 de terça-feira (29), os Pm's (Cb Félix, Sds Clemilson e Gouveia) patrulhavam pela Rua Tiradentes no momento exato que o acusado ia correndo em alta velocidade com uma pessoa o seguindo.

INVESTIGAÇÃO APONTA TRÁFICO NA MORTE DE TORCEDORES NA TABUBA.

A mortes de integrantes da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) ocorrida na Praia da Tabuba, em Caucaia, conforme a Polícia, pode não têm relação com a rivalidade de torcedores. Uma disputa pelo controle do tráfico de drogas nos bairros Barra do Ceará e Jardim Iracema pode ter sido o motivo do crime.Delegado Maurício Tindô, do 31º DP (Cumbuco), voltou ao local do crime e intimou os moradores para depor. A vizinhança, porém, tem medo.

DELEGADO CONTESTA VERSÃO DA JOVEM QUE ATROPELOU E MATOU TRÊS.

"Sempre pautei minha conduta na legalidade, no respeito aos princípios fundamentais do cidadão e no interesse público, da sociedade. Naquele momento, a minha convicção foi de que ocorrera um homicídio doloso. Essa minha convicção foi recepcionada pelo Poder Judiciário e teve o respaldo do Ministério Público. Tanto isso é verdade, que o juiz decretou a prisão preventiva e a acusada está no Presídio".Delegado Ricardo Romagnoli afirma que a acusada confessou a ele, e aos PMs que fizeram a sua prisão, ter bebido na noite anterior ao acidente com três mortos.

POLÍCIA MILITAR DESCOBRE FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMA DE FOGO.

Foto G1
Na casa, situada no bairro Jardim Cearense, foram encontradas pela PM 12 armas de fogo e muita munição

Centenas de cartuchos de vários calibres, inclusive de fuzil, 12 armas, entre elas uma submetralhadora; e três homens presos (dois cearenses e um argentino). Este foi o resultado de uma operação realizada, na tarde de ontem, pela Polícia Militar, no bairro Jardim Cearense. Segundo a PM, o local funcionava como ´fábrica´ clandestina de armas.

COREAÚ-CE: MULHER É BRUTALMENTE ASSASSINADA A GOLPES DE FACA NO PESCOÇO

O corpo de uma mulher identificada como Vilma Alves da Silva, 49 anos, natural de Sobral e que residia na Fazenda Martins - Aroeiras/Coreau, foi encontrado por volta das 17h00 de terça-feira (29) na localidade onde ele residia.
O corpo da mulher foi encontra por seu irmão. A mesma já se encontrava morta deitada ao chão com uma grande perfuração no pescoço. Por falta de comunicação na área em que se encontrava o corpo, só foi possível comunicar aos policiais  do destacamento de Coreaú por volta das 18h00.