30 de maio de 2012

INVESTIGAÇÃO APONTA TRÁFICO NA MORTE DE TORCEDORES NA TABUBA.

A mortes de integrantes da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) ocorrida na Praia da Tabuba, em Caucaia, conforme a Polícia, pode não têm relação com a rivalidade de torcedores. Uma disputa pelo controle do tráfico de drogas nos bairros Barra do Ceará e Jardim Iracema pode ter sido o motivo do crime.Delegado Maurício Tindô, do 31º DP (Cumbuco), voltou ao local do crime e intimou os moradores para depor. A vizinhança, porém, tem medo.

O delegado Maurício Tindô, titular do 31º DP (Cumbuco), que preside o inquérito policial, arrolou mais de dez testemunhas. Ele também conversou com os familiares das vítimas, que ficaram de prestar esclarecimentos ainda esta semana.

Na manhã de ontem, Tindô voltou ao local do crime e intimou vizinhos para que prestar depoimento. "Muitos disseram que não viram nada e nem conheciam as vítimas, porém é preciso ouvi-los", ressaltou o delegado.

Maurício Tindô revelou que o caso, aparentemente, é muito complexo, tendo em vista que as vítimas eram integrantes de uma torcida organizada. Ele coletou informações a respeito das vítimas que levam para outra vertente sobre o caso. José Paulo Xavier da Silva saiu lesionado, permanece internado no IJF.

Na madrugada de ontem, a Polícia chegou a informar que o terceiro torcedor baleado (José Paulo Xavier da Silva) havia morrido. Horas depois, a informação foi desmentida pelas autoridades e pelo hospital.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: