30 de maio de 2012

MOTOTAXISTA É MORTO À BALA EM JUAZEIRO DO NORTE.

Por volta das 10h30min desta quarta-feira, o mototaxista Antonio Manoel Feitosa, de 35 anos, que era mais conhecido como Paulista, foi assassinado com vários tiros de revólver á queima roupa na cabeça. Ele residia na Rua Vereador Leônidas de Souza (Bairro Jardim Gonzaga) e trabalhava no Posto de Mototaxi em frente ao Fórum de Juazeiro.

O crime aconteceu na Rua Francisco Martins de Souza, em frente ao número 1650 no Frei Damião e há informações que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas por cujo motivo já chegou a cumprir pena. Paulista trafegava em sua moto Honda de cor laranja e placas HWT-2114, inscrição de Juazeiro do Norte, quando se aproximaram dois homens em outra moto.




Teria havido uma rápida conversa e o garupeiro sacou um revólver e começou a atirar.Há informações de que a vítima teria parado o veículo e tirado o capacete da cabeça o qual se encontrava no braço esquerdo. Após ser alvejado à bala, o mototaxista tombou do lado direito e uma das pernas ficou sob o veículo. 

No local tinha vestígios de massa cefálica da vítima que foi a 12ª pessoa morta neste mês de maio e a 45ª do ano em Juazeiro. A polícia esteve no local e ainda diligenciou sem o êxito de encontrar os acusados,  enquanto o corpo era levado para necropsia no IML.

Fonte: Miséria
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: