30 de maio de 2012

EM CAMOCIM, FTA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE DETENTA DO REGIME SEMI-ABERTO.

Policiais da Força Tática (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto), pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, conseguiram capturar na tarde desta quarta-feira (3o) a detenta do regime semi-aberto Maria Darlene Barros Mendes, 31 anos.
A detenta cumpria pena por assalto (art 157) e havia passado para o regime semi-aberto, indo somente dormir nos finais de semana.

Há vários dias a detenta não comparecia à Cadeia Pública de Camocim para pagar sua pena e um Mandado de Prisão foi expedido pelo Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito da 1ªVara da Comarca de Camocim.

Darlene foi capturada pelos policiais na “Favelinha do Açude do Comércio”, no bairro São Francisco. A detenta não ofereceu resistência e disse não saber da existência de tal Mandado.
Darlene foi conduzida até a Delegacia onde foi feito uma guia de recolhimento e foi levada para a Cadeia Pública onde ficará agora em regime fechado a disposição da Justiça.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Narinha:) disse...

Mais uma elementa fora d conviveo da sociedade,só esses dias eu vi uma duas confusão dessa indivada aii,parabéns a nosso juiz Dr. Rogério,pelo bom trabalho. :)