quinta-feira, 31 de maio de 2012

POLÍCIA RECUPERA EM GRANJA, MOTO BIZ FURTADA NO CENTRO DE CAMOCIM.

Na manhã desta quinta-feira (31), por volta das 11h00, policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Mauro, Domingos, Mota, Robson, Wesley e Moraes) recuperaram uma moto Honda biz de cor azul, ano 2003 e placa HXG 0443, pertencente à Sra. CLAUDIA SAMPAIO DE ARAÚJO,  que havia sido furtada na última segunda-feira (28) em frente o Banco Crede Amigo, na Rua Santos Dumont, no centro de Camocim.

Um homem que não quis se identificar chegou até uma viatura do Ronda de Granja e informou que um casal encontrava-se vendendo uma moto biz no valor de R$ 400,0 na CE 085, em frente ao matadouro público da cidade de Granja. Imediatamente os policiais se deslocaram ao local e chegando lar encontraram somente a moto abadonada, sem sinal das pessoas que procuravam vendê-la. Foi feito um cerco em toda área no intuito de encontrar os acusados, mas sem êxito.
A moto foi conduzida para Delegacia em Camocim e entregue a sua proprietária.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Viana 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem q encontraram (qdo se interessam axam) porque a de um amigo meu roubaram la no final dos Apossados e até hoje...ou é pq ele ñ eh filho de policia....

Fafá disse...

sou irmã da dona da moto, todos da minha familia está parabenizando toda a corporação da 3ªCIA.

Anônimo disse...

sorte dela pois os bandidos ñ acharam nem 400 reais na moto