VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 28 de maio de 2012

POLÍCIA FEDERAL FAZ APREENSÃO DE CARGA EXPLOSIVA NO PIAUÍ

A Polícia Federal no Piau prendeu em flagrante delito na cidade de Marcolândia/PI, situada na divisa do Estado do Piauí com o de Pernambuco, o indivíduo de iniciais V. R. S. que se encontrava transportando em seu caminhão, sem a devida documentação legal, 3.300kg (três mil e trezentos quilos) de chumbo e 800(oitocentos) tubos de pólvora, aproximadamente, bem como 270kg (duzentos e setenta quilos) de chumbada. 

POLÍCIA INVESTIGA CASO DE HOMEM NU QUE COMIA O ROSTO DE OUTRO EM MIAMI


A polícia de Miami investigava nesta segunda-feira (28) as causas de um crime chocante ocorrido no fim de semana, quando um homem nu comia o rosto de outro, também nu, e em estado moribundo, e de quem arrancava os olhos e a carne do rosto a mordidas, informaram meios de comunicação locais.
O incidente pode ter vínculos com efeitos causados pelas drogas, disseram fontes policiais citadas pela imprensa local.

PROFESSOR E ALUNO BRIGAM DENTRO DE SALA DE AULA EM ESCOLA DA PARAÍBA.

Um professor e um aluno do 1º ano do ensino médio trocaram agressões físicas dentro da sala de aula na manhã desta segunda-feira, na escola estadual Dom José Maria Pires no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, Edvaldo Silva Melo, professor de Química, explicou que o aluno teria jogado um pedaço de giz nele e por conta disso fora tirar satisfação. Ainda conforme a polícia, o professor precisou se trancar na diretoria para não sofrer agressões de outros alunos.

HOMEM É MORTO COM UMA FACADA NO PESCOÇO.

Um golpe de faca tirou a vida de Luiz Carlos Correia Goes, de 37 anos, durante a tarde de domingo (27/05) no bairro Tamandaré.
Na residência situada a Avenida Porto Carreiro, por volta das 17h30min,onde reside Wilson Rivas Montana, de 40 anos, encontrava-se ingerindo bebida alcoólica com o boliviano Yrrael Flores Cortez, de 41 anos, e Luiz Carlos, o morador disse que ao se dirigir ao quarto para mudar a música no aparelho de som quando retornou a sala observou que Luiz Carlos estava sentado ao sofá com o pescoço perfurado e Yrrael com uma faca na mão empreendeu fuga largando o objeto cortante.

CRATO-CE: RECICLADOR É MORTO NO LIXÃO COM UMA FACADA NA GARGANTA.

Um homicídio foi registrado por volta das 8 horas desta segunda-feira no aterro sanitário de Crato que funciona às margens da CE-386, a qual liga àquele município a Farias Brito. Francisco de Assis da Silva Santana, de 25 anos, trabalhava como reciclador e residia em um barraco no próprio lixão localizado no Sítio Lagoinha antes do Distrito de Ponta da Serra.

ADOLESCENTE SE ENTREGA A POLÍCIA APÓS ASSASSINAR A COMPANHEIRA.

Por volta das 21:00 hs desta sexta-feira (25), um menor de 16 anos se apresentou a polícia Civil de Brejo da madre de Deus, por livre e espontânea vontade chorando, dizendo que passou o dia escondido no mato por que teria “Coisado” uma menina. O experiente agente de polícia Ristanley Santos, achou estranho o termo usado pelo jovem e perguntou: Você matou a menina? O jovem balançou a cabeça afirmando que sim!

SUPER FLAGRANTE DE ACIDENTE MORTAL. ASSISTA.

Capotamento de um Toyota Camry flagrado na manhã de 25 de maio de 2012 em um Drift na terra cabulosa. Pedaços de corpos lançados ao ar.

USO DE DROGAS PODE DEIXAR DE SER CRIME NO NOVO CÓDIGO PENAL.

A comissão de juristas constituída para elaborar o anteprojeto do novo Código Penal aprovou nesta segunda-feira (28) a descriminalização de drogas ilícitas para uso pessoal e a criação do crime de bullying, que no texto ficou classificado como "intimidação vexatória".
O anteprojeto do Código Penal deve ser entregue até o final de junho ao Congresso e depois será votado no Senado e na Câmara dos Deputados.

HOMENS SÃO PRESOS TRANSPORTANDO 38 NOTEBOOKS FEITOS DE MADEIRA.

Dois homens foram presos na manhã do último domingo (27) em Jaguaribe, a 308 km da Capital, transportando 38 notebooks falsos para Fortaleza. De acordo com a polícia, eles pretendiam vender os objetos na Capital ao valor de R$ 200 cada.
Os dois homens, um de 23 anos e outro de 31, estavam em um ônibus interestadual que fazia a rota São Paulo-Fortaleza. Durante abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 11h da manhã, no km 302 da BR-116, foram localizados na bagagem da dupla 38 notebooks falsificados feitos de madeira e sucata de computadores.

CASAL É SUSPEITO DE ESQUARTEJAR ADOLESCENTE E PÔR CORPO EM MALA.

Um jovem casal que mora em São Paulo e perdeu um bebê recentemente é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de ter matado a estudante Renata da Silva Monteiro, de 15 anos, e ter sequestrado o filho dela, com duas semanas de vida. O crime ocorreu em 14 de maio. Os suspeitos são procurados pela polícia. Os nomes e fotos do homem e da mulher serão divulgados à imprensa na tarde desta segunda-feira (28) pela Delegacia Seccional de Bragança Paulista, onde ocorrerá uma entrevista coletiva. A suspeita é irmã de uma colega de escola de Renata, que havia convidado a vítima para um almoço no dia do crime.

FAMÍLIA É ACHADA MORTA EM ACIDENTE APÓS DOIS DIAS DESAPARECIDA.

Um veículo de passeio caiu em barranco às margens da BR-070, a aproximadamente 20 quilômetros do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e quatro pessoas morreram. Como o local fica encoberto por capim e mata, as vítimas demoraram para ser encontradas. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o casal, a filha de seis anos e uma amiga deles de 30 anos, que retornavam de Cuiabá para Cácares, onde moravam, estavam desaparecidos desde sábado (26).

NO PIAUÍ, HOMEM REAGE A PRISÃO, SACA ARMA PARA POLÍCIA E É MORTO COM UM TIRO DE FUZIL.

Policiais Militares lotados no destacamento da cidade de Cocal da Estação –PI foram informados por volta das 20h de ontem (27), que um homem estava portando arma de fogo na Praça Camila Silva localizada no centro de Cocal. Os policiais militares di Andrade, Guimarães e Valdinar se deslocaram até a praça e ao se aproximarem do acusado de nome Antonio da Silva Rodrigues, o “Márcio”, de 21 anos, residente em Gangorra município de Cocal, foram surpreendidos pelo citado elemento que sacou de uma arma tipo submetralhadora de fabricação artesanal e acabou sendo alvejado por um dos policiais com um tiro de fuzil 762, que atingiu-lhe o tórax do lado esquerdo.

SUSPEITOS CONFESSAM QUE SEQUESTRARAM CRIANÇA NO DF PARA MATÁ-LO EM RITUAL MACABRO.

Os suspeitos de sequestrar uma criança no Distrito Federal confessaram à polícia que usariam o garoto em um ritual de magia negra. Ele conseguiu escapar com vida.
De acordo com a polícia, o menino de cinco anos foi levado por três mulheres para uma casa na periferia de Águas Lindas de Goiás (a 50 km de Brasília), ele foi obrigado a tomar uma bebida e acabou dormindo. O grupo diz ter seguido a ordem de uma entidade para fazer um sacrifício com o menino, o que acabou não acontecendo.

EM CAMOCIM, TRIO TRAFEGANDO EM UMA ÚNICA MOTO SOFRE ACIDENTE; UMA JOVEM TEVE A PERNA FRATURADA.

Por volta das 05h00 da manhã do domingo (27), na Rua Mário Aguiar Coelho, na Rodagem do Lago, o motociclista Maicon S. Lunes conduzindo uma motocicleta, Honda/XLR 125, de cor vermelha, de placa HWT-8508, conduzia duas jovens, Ana C. Santos e Fabiana F. Santos, na garupa da motocicleta. 
O condutor perdeu o controle do veículo causando a queda de todos os ocupantes da motocicleta.

EM CAMOCIM, MÃE DENUNCIA O PRÓPRIO FILHO USUÁRIO DE DROGAS POR NÃO SUPORTAR MAIS TANTO SOFRIMENTO.

Infrator
A Sra. Edilene Pereira ligou para os policiais do Ronda (Sds Paulo, Moreira e Aderbal) e denunciou o seu filho adolescente de apenas 14 anos de idade.
Conforme informou a mãe do garoto, o mesmo é usuário de drogas e ela já não agüenta mais tanto sofrimento devido as muitas infrações cometidas por seu filho.
Quando na noite de domingo (27), a mulher falou que seu filho chegou em casa bastante alterado e completamente sem noção começou a lhe agrediu com socos e chutes e ainda lhe ameaçou com uma faca de mesa.

CORPO DE MULHER EPILÉTICA É ENCONTRADO BOIANDO EM PRAIA DE FORTALEZA.

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (28) na praia da avenida Beira Mar, próximo ao Anfiteatro, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Maria Divanice Lourenço Pereira, de 41 anos. De acordo com a polícia, o corpo estava boiando a aproximadamente 20 metros da margem.
A polícia informou que um rapaz passava pelo local e avistou algo estranho no mar. Ele chamou a polícia para verificar do que se tratava.

GRANJA-CE: DOIS FERIDOS EM ACIDENTE COM MOTO NO DISTRITO DE UBATUBA.

Por volta das 17h de ontem (27), uma moto Biz pilotada por Sebastião Ferreira de Sousa, 32 anos, residente na localidade Adrianópolis, município de Granja-CE, colidiu no corrimão de uma ponte de concreto no povoado Ubatuba, município de Granja.
O motoqueiro Sebastião e o garupa da moto Carlúcio Araujo Xavier, 41 anos, foram arremessados da moto para baixo da ponte.

CAPITÃO CHARLES ROBERT, SUBCOMANDANTE DA 3ªCIA/3°BPM, RECEBE EM FORTALEZA A MEDALHA MÉRITO POLICIAL MILITAR.

Na última quinta-feira, dia 24 de junho foram comemorados os 177 anos da Polícia Militar do Ceará. Durante a solenidade no pátio do Quartel do Comando Geral, inúmeras autoridades civis e militares, amigos e familiares estiveram presentes.
Na ocasião, o Capitão Charles Robert de Sousa Carotheres, Subcomandante da 3ª CIA/3°BPM, teve a honra de receber das mãos do Secretário de Segurança Pública, Coronel Beserra, a maior comenda da corporação, a Medalha do Mérito Policial Militar, que é uma medalha destinada a patentear o público reconhecimento dos bons serviços prestados por oficiais e praças da Polícia Militar a toda sociedade cearense.

ACIDENTE GRAVE: MOTO COM QUATRO OCUPANTES COLIDE COM CARRO NA ZONA RURAL DE GUARACIABA DO NORTE-CE.

Um acidente muito grave aconteceu na Sítio Bananeiras, na CE 366 que liga Guaraciaba do Norte à Reriutaba. O acidente aconteceu neste domingo (27-05), por volta das 19:30h, quando uma picape ford pampa, ia de Guaraciaba para o Sítio Bananeiras, quando próximo da Fazenda Gospel, uma moto saiu de uma estrada vicinal, entrou no meio da pista e infelizmente o condutor da pampa, o Sr. Luis Bieira, nada pode fazer, pois já estava muito próximo, ele ainda freou o carro com toda força, mas não conseguiu pará e atingiu a moto em cheio.

JOVEM MORRE EM ACIDENTE COM ASA-DELTA NO LITORAL DE ACARAÚ-CE.

Um jovem de 24 anos morreu na praia de Arpoeiras, litoral do município de Acaraú, no último domingo (27) quando realizava o treinamento para a prática de voo de asa-delta.
De acordo com informações da Delegacia responsável pela área, o equipamento estava preso na motocicleta de outro homem que se identificou como instrutor e amigo da vítima. O jovem que voava na asa-delta sofreu a queda e morreu antes da chegada da equipe médica.

CASAL DE NOIVOS MORRE AO COLIDIR COM ÔNIBUS ESCOLAR NO INTERIOR DO PIAUÍ.

O casal estava noivo e com casamento marcado para este mês. O motorista do ônibus identificado por populares como Careca, evadiu-se do local. A causa do acidente pode ter sido a velocidade.
Na manhã deste sábado (26), por volta das 10h, na PI 224 que liga a cidade de Altos ao município de Pau D’ Arco, dois jovens morreram ao se colidir com um ônibus escolar da prefeitura municipal de Pau D arco do Piauí. A equipe do Campo Maior em Foco esteve no local do acidente.

AGRICULTOR TENTA MATAR O IRMÃO A GOLPES DE FACA NA CIDADE DE MUCAMBO-CE.

No início da noite deste domingo dia 27,em meio a uma bebedeira uma discussão banal entre dois irmãos deixa uma vítima no setor de recuperação do hospital Santa Casa.
Segundo informações da irmã, os dois irmãos já tinham uma rincha antiga e hoje os dois estavam bebendo em um bar , quando um dos irmão, o agricultor António Alves esfaqueou seu próprio irmão, Sebastião Alves de Sousa, com uma lesão profunda na altura do peito direito.

URUOCA-CE: AGRICULTOR É ESFAQUEADO DURANTE BEBEDEIRA.

O Agricultor Francisco Eudes Ferreira, residente na cidade de Coreaú foi esfaqueado na região do umbigo em meio a uma bebedeira, segundo informações da esposa na vítima o infrator fugiu logo após a prática delituosa,
A vitima deu entrada no hospital Santa Casa por volta das 20h deste domingo dia 27,atendido na emergência internado e encaminhado para o setor de recuperação para a realização de um cirurgia.

PRISÃO OU MEDIDA CAUTELAR? CADEIA PRA QUEM MATA NO TRÂNSITO PROVOCA POLÊMICA NO MEIO JURÍDICO.

O Diário ouviu vários advogados penalistas sobre o tema que tem motivado discussões no âmbito nacional
Começo da tarde do dia 17 de março último. A estudante universitária Amanda da Silva Cruz, 20, dirige o carro de um amigo pela Avenida Deputado Paulino Rocha, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, depois de passar a noite em uma festa e consumir bebidas alcoólicas. Para se refazer da noitada, dormiu por mais de quatro horas. Mas, na ´descida´ do viaduto sobre a BR-116, no sentido perdeu o controle da direção do automóvel. Desgovernado, o carro quase colhe uma motocicleta, avança em direção à calçada e atropela três pessoas. Todas morrem na hora.

MINISTÉRIO PÚBLICO MILITAR DENUNCIA 60 POLICIAIS.

O Ministério Público Militar (MPM) deve entregar hoje à Justiça Militar do Estado nova denúncia contra policiais que teriam praticado crimes durante a greve da categoria, ocorrida entre os dias 29 de dezembro de 2011 e 4 de janeiro deste ano.
O promotor de Justiça, Joathan de Castro Machado, confirmou a formulação da denúncia. Este é a terceira etapa de denúncias contra os participantes da paralisação.

COREAÚ-CE: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA MÃE E FILHOS FERIDOS.

Um acidente na cidade de Coreaú no início da noite deste domingo, 27,deixou mãe e filhos hospitalizados da Santa Casa de Sobral.
Segundo informações da mãe, Marinete de Lima Cavalcante, o acidente aconteceu quando um carro bateu em sua  moto  fazendo com que perdesse a direção indo ao solo, na garupa da moto vinham  os seus dois filhos, José Miramar  Cavalcante, 09 anos, e António Miramar Cavalcante de 05 anos.
As três vítimas foram socorridas para o hospital Santa Casa, atendidas e hospitalizadas.

NAMORADO CONFESSA TER MATADO EX-DANÇARINA DO BOLINHA, DIZ POLÍCIA.

A Polícia Civil de Sorocaba (SP) concluiu o inquérito sobre o assassinato de Marta Rodrigues do Nascimento, ex-dançarina do Clube do Bolinha encontrada morta na semana passada, na lavanderia da casa onde morava. Nesta segunda-feira (28), foi apresentado na sede da Delegacia de Investigações Gerais da cidade o então namorado da vítima, que, durante interrogatório, confessou ter cometido o crime.
O rapaz, de 25 anos, foi preso na última sexta-feira (25), depois que uma denúncia anônima informou à polícia que ele vinha ameaçando a mulher. Na delegacia, ele disse que agiu por impulso.