VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 27 de maio de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

MANGA PRODUÇÕES E M. A. PRODUÇÕES

Vimos por meio desta nota esclarecer o que ocorreu na Festa das Flores ontem em Camocim.
A organização da festa se isenta de qualquer culpabilidade tendo em vista que foi feito um contrato com a Empresa É1O ENTRETENIMENTO, produtora da banda Xé Pop, no valor de 3.000 R$, contratando a mesma para se apresentar em Camocim às 22 horas no dia 26.05.12, no sábado recebi uma ligação do Senhor Armando Carneiro, empresário da banda, pedindo que eu colocasse xe pop pra encerrar o show, onde o show ocorreria as 04 horas da manhã do dia seguinte.

CANIBAL PELADO É MORTO PELA POLÍCIA ENQUANTO COMIA ROSTO DE OUTRA PESSOA.

Um homem completamente nu foi abordado pela polícia de Miami, neste sábado, enquanto mastigava o rosto de outra pessoa. Segundo o jornal “The Miami Herald”, o agressor foi morto a tiros por um dos oficiais, enquanto a vítima está no hospital, em estado grave.
Ainda de acordo com a publicação, um policial rodoviário viu a cena e pediu que o suspeito de afastasse da vítima. Uma mulher que passava no local também viu e chamou a atenção de outros policiais que estavam por perto.

BRIGA ENTRE POLICIAIS ACABA COM TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS NO DF.

Uma briga entre dois policiais terminou com três mortes e duas pessoas feridas no início da noite do último sábado (26), em Águas Claras, região administrativa do Distrito Federal. Um policial civil e um militar começaram a discutir, de acordo com as investigações, porque um deles estava com o som do carro muito alto. Na troca de tiros, outras três pessoas que não tinham ligação com a briga foram atingidas, uma delas morreu.

VÍDEO ERÓTICO LANÇADA NA INTERNET POR BANDA NORDESTINA CAUSA POLÊMICA. ASSISTA.

Foi-se o tempo em que a música era símbolo de romantismo ou de resistência política. Na atualidade, é comum se escutar melodias com pouco conteúdo, ou mesmo recheadas de muito erotismo. Porém, quando imaginávamos que havíamos chegado ao limite quando expressões como “bunda”, “popozão” e “Eu quero tchu” passaram a compor as letras, surge a banda recifense “Companhia da Lapada” com seu repertório polêmico.

"SHAOLIN NÃO MORREU", DIZ LAUDICÉIA DESMENTINDO BOATO DAS REDES SOCIAIS.

Neste fim de semana circulou nas redes sociais, Twitter e Facebook, uma notícia que deixaria a Paraíba de luto. Ela dizia que o humorista Shaolin estaria morto. Ele não tinha resistido as sequelas deixadas pelo acidente que sofreu há mais de um ano. Neste domingo (27), a esposa dele, Laudiceia Veloso, negou tudo e chamou o boato de sádico e desrespeitoso.
Muitas pessoas ligaram para redação do Portal Correio e TV Correio querendo saber se este boato era verídico. Hoje Laudiceia tranquilizou os fãs do humorista afirmando que seu marido está vivo.

DUPLA TENTA MATAR GUARDA MUNICIPAL, TROCA TIROS COM A PM E UM ACABA MORTO.

Após uma tentativa de homicídio colocada em prática durante a tarde de ontem (25/05/2012), um elemento de identidade desconhecida acabou morto pela Polícia. o fato se passou Distrito Piau, em Piranhas (AL).
De acordo com o apurado, dois homens em uma motocicleta Bros, de cor vermelha e sem placa, teriam chegado ao posto de saúde da localidade e abordado o guarda municipal Geraldo Vanderlei. momento no qual o passageiro da moto teria sacado uma arma e efetuado cerca de três disparos contra Geraldo, que conseguiu escapar sem ser ferido. Um outro GM que estava no local acabou atingido de raspão nas nádegas. após a tentativa, os elementos fugiram.

DOIS BOMBEIROS MORREM EM ACIDENTE NO INTERIOR DO PARANÁ.

O subcomandante do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, capitão Marcos Donatti e o sargento Delacis Ventura morreram em um acidente, por volta das 16h30 de sábado (26), na PR-182, perto do trevo de Ampére, no sudoeste do Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o carro em que eles estavam bateu de frente com um caminhão. O motorista do caminhão não se feriu. Além de bombeiro, Donatti era chefe da Defesa Civil em Francisco Beltrão. O prefeito da cidade em que eles trabalhavam decretou luto oficial de três dias. 

QUADRILHA INVADE CASA DE PRAIA E MATA DOIS JOVENS INTEGRANTES DA "TUF", DIZ POLÍCIA.

Cerca de oito homens invadiram uma casa de praia e mataram duas pessoas, na madrugada deste domingo (27), em Tabuba, no município de Caucaia. De acordo com a Polícia, integrantes da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) estavam na residência comemorando um aniversário.
 Os jovens Pablo Chagas dos Santos, 18 e Anderson Rafael de Andrade, 25, foram executados com tiros de pistola, pelos homens  – ainda não identificados – que chegaram em dois carros ao local do crime.

SÓ EM 2012 JÁ SÃO SETE POLICIAIS MORTOS NO CEARÁ.

A morte do soldado PM Marinaldo Barbosa Batista, ocorrida na última quinta-feira, no Bonsucesso, elevou para sete o número de policiais militares assassinados no Ceará somente neste ano. Apenas no mês de maio já são quatro PMs executados.
Além de Marinaldo, foram mortos os sargentos Keple Miranda de Oliveira e Aurélio Pereira da Silva; além do cabo Francisco Teixeira Gondim.

PM'S E BOMBEIROS DECIDEM ESPERAR CUMPRIMENTO DE ACORDO COM GOVERNO.

Policiais militares do Ceará se reuniram em assembleia na manhã deste sábado (26) e decidiram que o Governo do Estado tem até o dia 3 de julho para atender a reivindicações da categoria.
Uma nova assembleia geral deve acontecer no dia 7 dia julho, quando a categoria vai avaliar a evolução das negociações com o governo e definir ser por uma nova paralisação. De acordo com um dos líderes da greve da Polícia Militar (PM), capitão Wagner Souza, das setes reivindicações apenas duas foram atendidas até o momento, a anistia dos policiais envolvidos no movimento grevista e a gratificação no valor de R$ 920.

QUASE 20 MIL PESSOAS NA 4ª PARADA GAY DE SOBRAL-CE.

Sobral, no interior do Ceará, realiza neste sábado (26) a quarta edição da Parada Gay na cidade. O evento começou por volta das 16h deste sábado e está previsto para terminar à meia-noite. A organização espera receber cerca de 20 mil pessoas até o fim do evento.
Neste ano a Parada Gay de Sobral contou com a participação da travesti e apresentadora de programa de tevê Lena Oxa e do participante da 10ª edição do Big Brother Brasil Serginho. O evento terá também trio elétrico com três bandas ao longo do dia e duas tendas com músicas eletrônicas.