VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 26 de maio de 2012

DUPLO HOMICÍDIO EM BAYEUX; MULHER É ASSASSINADA COM BEBÊ NO COLO.

Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar por volta das 21h, desta sexta-feira (25), em um lugar conhecido como “Casa dos Artistas” no Bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Bayeux.
Segundo a polícia, dois homens chegaram a pé ao local e assassinaram um rapaz identificado por ‘Keke’. Em seguida, uma mulher que estava sentada próximo ao local do crime se assustou e tentou fugir, mas foi alcançada e também executada. 

DELEGACIA NÃO FUNCIONA NOS FINS DE SEMANA E PM LIBERA ACUSADO.

Policiais militares de Itapajé, no interior do Ceará, reclamam da delegacia da cidade fechada nos fins de semana e por conta disso têm de soltar pessoas presas em flagrantes durante sábados e domingo. Sem se identificar, policiais militares registraram um vídeo em que levam dois suspeitos à delegacia da cidade para registrar o flagrante dos suspeitos, que só pode ser feito em uma delegacia da Polícia Civil.

SUSPEITO DE MATAR POLICIAL CIVIL COM TIRO DE FUZIL É PRESO NO RIO.

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Decod) do Rio de Janeiro prenderam nesta sexta-feira (25) um suspeito da morte do policial civil Renan Rosa Patrício, de 43 anos, assassinado com um tiro de fuzil em 20 de outubro de 2011, em Rocha Miranda, no subúrbio.
Segundo a polícia, contra o homem havia oito mandados de prisão, entre eles latrocínio (roubo seguido de morte), ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

JOVEM ESTUDANTE DE DIREITO COMETE SUICÍDIO EM PAU DOS FERROS-RN.

Pau dos Ferros (RN) - Mais uma tragédia familiar aconteceu em Pau dos Ferros. Desta feita, uma jovem, também de futuro promissor, resolveu dar cabo à própria vida.
Anathália Cristina Queiroga, 22, estudante do curso de Direito da UNP, em Natal, por motivos ainda desconhecidos, atentou contra sua integridade física, usando punhos de rede como arma fatal, e abreviou a permanência no Planeta Terra. Ela é filha do Casal Júlinho (da Serigrafia)/Edilza.

POLICIAIS SÃO PRESOS POR EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO EM MESSEJANA.

Três policiais militares e um civil foram presos em flagrante no início da madrugada deste sábado (26), por volta das 12h40, em Messejana, acusados de extorsão mediante sequestro. Os homens estavam em posse de dois revólveres ilegalmente, onde um estava registrado em nome de terceiros.
De acordo com o tenente coronel Fernando Albano, os acusados obtiveram a informação de que a vítima (nome preservado), havia recebido o seguro DPVAT e foi ameaçada pelos PMs e por um quarto envovildo para que ligasse para algum parente solicitando o valor de R$ 5 mil para o resgate.

MULHER FILMA AMIGA PEGANDO A AMANTE DO MARIDO E METENDO A "PORRADA". ASSISTA.

Segundo divulgado, uma mulher obrigou a amante do marido a ir até sua casa para tirar satisfações sobre o fato dela ter ido para o motel com ele. Note que ela está com uma pistola na mão o tempo todo. No final do vídeo, ela conclui a vingança cortando todo o cabelo da suposta "vítima"

CONFIRA O VÍDEO

JOVEM DE 19 ANOS É MORTO EM RITUAL SATÂNICO. VEJA VÍDEO.

Um homem não identificado matou em um ritual satânico um jovem de 19 anos. O jovem foi morto com uma garrafa quebrada e teve seus orgãos espalhados pela casa. A vitima teve relações sexuais com seu algoz e espalhou pela visinhança que "tinha fodido muito na bunda" de seu futuro assassino e a maneira que o mesmo achou para se vingar foi estripar a vitima, retirar seu testículo e colocar na sua boca, retirar seu intestino e pendurar no espelho e colocar um sapato em seu abdomem.

TRÊS MORTOS EM COLISÃO ENTRE CARRETA E CAMINHÃO NO MUNICÍPIO DE FRECHEIRINHA-CE.

Uma colisão entre uma carreta e um caminhão deixou três pessoas mortas na madrugada desta sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 282 da BR-222, no município de Frecheirinha, a 283km de Fortaleza.
Segundo a polícia, as vítimas foram o condutor e os dois passageiros do caminhão. Nenhum dos três foram identificados. Já o condutor da carreta nada sofreu.

POLÍCIA ESTOURA DEPÓSITO DE DROGAS; QUATRO SÃO PRESOS.

Policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc) estouraram, na noite da última quinta-feira, um depósito de armazenamento de drogas e um laboratório de crack, no Conjunto São Cristóvão. Quatro pessoas foram presas e autuadas em flagrante. James Luciano Soares, pedreiro, 34, natural de Manaus, Fabiano Moura Mourão, promotor de vendas, 32, também de Manaus, Warderson Gomes, fazendeiro, 18, de Itapiranga (Amazonas), e a cearense Thaiane Camelo Timbó, 18, de Fortaleza.

ABADONO DE ANIMAIS PODERÁ SER PUNIDO COM PENA DE ATÉ 4 ANOS DE PRISÃO.

Ainda é apenas proposta. Mas se o texto for aprovado, o abandono deixará de ser contravenção e se tornará crime. O anteprojeto também prevê punição para quem maltratar animais 

Quem abandonar animais poderá cumprir pena de um a quatro anos de prisão além de pagar multa. A decisão foi tomada nesta sexta, 25, pela comissão de juristas designada pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), para elaborar um anteprojeto de aperfeiçoamento do Código Penal.