VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 25 de maio de 2012

MORRE REPÓRTER, RADIALISTA E EX-VEREADOR AFRÂNIO MARQUES.

O radialista e ex-vereador Afrânio Marques morreu na tarde desta sexta-feira (25), por complicações em decorrência de diabetes.  Ele estava em coma induzido na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional da Unimed. Afrânio sofreu uma crise renal aguda e foi levado para o hospital. Exames confirmaram problemas de circulação, com um quadro agravado de erisipela, e teve amputada a perna direita. 

IMAGENS CHOCANTES!!! VEJA MORTOS E FERIDOS NO ENGAVETAMENTO ENVOLVENDO CINCO ÔNIBUS NA BAHIA.

No início da manhã desta sexta-feira (25), um engavetamento envolvendo cinco ônibus das Empresa “JU” e “Café Norte” e uma viatura da CIPE Mata Atlântica na BR-101, em Itamaraju, deixou um saldo de 6 pessoas mortas e mais de 200 feridos. O acidente aconteceu por volta das 06:00Hs, na altura do KM 817, próximo a entrada da Fazenda Fibrasa, localizada nas imediações do Bairro Corujão, no sentido que liga a cidade de Itamaraju á Teixeira de Freitas.

ENTEADA FILMA ABUSO DE PADASTRO NO PARANÁ. CONFIRA VÍDEO.

Um celular com câmera salvou três crianças dos abusos sexuais e físicos do próprio pai na região metropolitana de Curitiba. Ele abusava de um casal de filhos gêmeos e de uma enteada.
Alertada por uma das crianças, a mãe não acreditou, e pediu que a garota gravasse as cenas de violência. Nas imagens, o homem aparece acariciando uma das crianças e espancando outra.
A polícia prendeu o homem, de 54 anos, que confessou os abusos.

ASSISTA O VÍDEO  

TRAGÉDIA NA BAHIA: ACIDENTE DEIXA 207 FERIDOS, SEIS MORTOS E VÁRIOS EM ESTADO GRAVE.


A Secretaria de Saúde de Itamaraju afirma que 207 feridos no acidente da BR-101 já foram atendidos no Hospital Regional da cidade, situada na região sul da Bahia, nesta sexta-feira (25/05). Do total, 60 são mulheres e 147 homens. Cinco ônibus, uma carreta e um carro da Polícia Militar da Bahia se envolveram no acidente durante a manhã. Seis outras pessoas morreram.
Segundo a Polícia Civil, duas vítimas tinham 53 anos, uma 44, uma 31 e outra 24 anos. A sexta ainda não foi identificada. Os corpos das vítimas já estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

ESTUDANTE CARIOCA É ENCONTRADA ENFORCADA COM CINTO NOS EUA.

A família da estudante carioca Jhessica Freitas, de 20 anos, cobra das autoridades empenho nas investigações sobre a morte da jovem. No dia 1º de abril deste ano, Jhessica foi encontrada enforcada com um cinto dentro de um armário na casa em que trabalhava como babá de três crianças em Nova York, nos Estados Unidos. A família foi avisada no dia seguinte e o enterro foi realizado no dia 7, no Cemitério do Caju.

TRANSSEXUAL DE 22 ANOS PREPARA UM BANQUETE COM PRÓPRIOS ÓRGÃOS GENITAIS NO JAPÃO.


O artista japonês Mao Sugiyama realizou um banquete para cinco pessoas com seus próprios órgãos genitais, que foram extirpados cirurgicamente dias antes e que depois ele leiloou por meio do Twitter por 100 mil ienes (cerca de US$ 1.255).

A realização do polêmico jantar, que ocorreu em Tóquio, foi revelada quando o site japonês 'Calorie Lab' publicou uma grande reportagem sobre o fato, que ocorreu em 13 de abril.

Sugiyama é um jovem de 22 anos que se define como assexuado.

REUNIÃO "SECRETA" RESULTA NA DESISTÊNCIA DA PRÉ-CANDIDATURA DE KENNEDY DA COELCE.

Segundo informações de fontes do blog, uma reunião secreta foi realizada na tarde desta quinta-feira (24), na residência do Defensor Público licenciado, Edmar Lopes, pré-candidato a Vereador de Camocim, pelo PT. No encontro, estavam presentes o Prefeito Chico Vaulino (PP), o pretenso candidato à sua sucessão, Chiquinho do Peixe (PP), o pré-candidato do PT, Kennedy da Coelce (foto) e o próprio Edmar Lopes.

3ª CIA/3°BPM REALIZA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA PELOS 177 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.

Ontem, quinta-feira (24), às 19h, na Igreja Matriz de Camocim, aconteceu o encerramento da semana comemorativa de eventos alusivos aos 177 anos da PMCE, realizados pela 3ª Cia/3º BPM, que tem à frente o Maj PM Francisco Assis Azevedo de Sousa.
O evento religioso, fora celebrado pelo Pároco da cidade, Padre Francisco Evaldo Carvalho Carneiro e contou com a presença de vários Policiais Militares, familiares e a comunidade em geral.

BARROQUINHA-CE: CRIANÇA É ATROPELADA POR HILUX E É TRANSFERIDA PARA SANTA CASA DE SOBRAL.


Policiais militares do Destacamento da cidade de Barroquinha registraram um atropelamento por volta de 11h00 da manhã de quinta-feira (24) na localidade de Venâncio.
Conforme apurou os Pm’s, um homem de 30 anos conhecido como Carlos Eduardo conduzia uma Hilux de placa NWV 3077 pela localidade citada quando surgiu de repente uma criança de 12 anos na frente do veículo. Segundo o condutor do veículo, o mesmo ainda freou, porém a criança já estava muito em cima, o que tornou inevitável o atropelamento.

CASO DA ESCRIVÃ DESPIDA: CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA VAI DECIDIR SOBRE O CASO. (ASSISTA O VÍDEO DA ESCRIVÃ SENDO DESPIDA A FORÇA)

O caso da ex-escrivã de polícia que foi obrigada a ficar nua por colegas que investigavam uma denúncia de corrupção está prestes a ter um desfecho, três anos depois. Já está nas mãos do delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Marcos Carneiro, o relatório da Corregedoria com os depoimentos de todos os envolvidos. Mas é a cúpula da Secretaria da Segurança Pública (SSP) que vai decidir o destino dos delegados investigados por abuso.

MULHER COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM FORQUILHA.

Na manha de quinta-feira (24), por volta das 04h00min horas da manhã, o destacamento policial de Forquilha foi comunicado sobre um suicídio por enforcamento. O fato aconteceu na  residência da vitima na Avenida Oriente Brasil. Segundo o Sub Tenente Castro informou a nossa reportagem, a senhora Maria de Fátima Alves Lima, 37 anos, teria praticado o suicídio por enforcamento motivado por sérios problemas de depressão, já que os familiare confirmam que lea fazia uso de vérios medicamentos anti-depressivos.

JOVEM CAUSA INDIGNAÇÃO EM ESCOLA APÓS ERGUER VESTIDO E EXIBIR GENITÁLIA EM FOTO ESCOLAR.

Uma estudante provocou indignação em Lake Norman, no estado da Carolina do Norte (EUA), depois que ergueu a roupa e exibiu a genitália enquanto posava para a foto para o livro de formatura de uma escola local, segundo a emissora "WSOC TV".

O incidente ocorreu na formatura de 2011 e passou despercebido. A foto só foi notada depois que o anuário foi impresso neste ano. A imagem obscena aparece na página 14 do anuário, que custa US$ 100.

POLICIAL DETIDO ACUSADO DE VENDER CELULARES NA CPPL I

Um policial foi surpreendido, na tarde de ontem, por seus próprios colegas de farda, sob suspeita de estar vendendo drogas e celulares na Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Luciano Andrade Lima (CPPL I), em Itaitinga. Com ele, foram encontrados 13 celulares, 12 fones de ouvido, 18 carregadores, três cabos USB e três mil reais em cédulas de 20 reais.

HOMEM É PRESO POR ABUSAR DE CRIANÇA DE OITO ANOS NO CRATO-CE.

Um homem de 28 anos foi preso no Crato, interior do Ceará, na noite de quarta-feira (23) pela Polícia Militar por suspeita de abusar sexualmente da enteada, de oito anos, de acordo com a polícia.
O suspeito foi denunciado pela tia da vítima há alguns dias, mas fugiu ao descobrir que foi denunciado. "Quando a gente chegou ao local, o indivíduo não estava mais na casa, tinha se evadido. A mãe diz que viu na hora em que a criança tirou a mão de dentro da roupa do companheiro", diz o policial Antônio Rodrigues, que participou da prisão do suspeito.

DOIS DOS TRÊS ACUSADOS DE ASSASSINAR SOLDADO DA PM JÁ ESTÃO NAS MÃOS DA POLÍCIA.

Três horas após o assassinato do policial militar Marinaldo Barbosa Batista, 37, no bairro Bonsucesso, no início da tarde desta quarta-feira (24), a Polícia conseguiu identificar e prender  dois dos três acusados do crime, um dos quais menor de idade.
Foram presos Francisco Leonardo Oliveira da Silva, 38, acusado de alugar armas para bandidos  e que já responde por  assalto e porte ilegal de armas. O segundo acusado é um menor , que também já responde por furto, assalto e porte ilegal de armas.

NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO, PMCE PROMOVE 213 POLICIAIS E GANHA 48 NOVAS VIATURAS

Durante a solenidade que marcou os 177 anos da Polícia Militar do CE, a tropa foi homenageada e recebeu comendas
A entrega de comendas a 109 autoridades civis e militares, promoção de mais de 200 policiais, entre oficiais e praças; e a apresentação de 48 novas viaturas que serão empregadas no policiamento da Grande Fortaleza, marcaram, ontem, o encerramento dos festejos pelos 177 anos de criação da Polícia Militar do Ceará.

HILUX ATROPELA E MATA CICLISTA NA BR 402, ENTRE CHAVAL E LUÍS CORRÊIA-PI.

O ciclista Antonio José dos Santos, 52 anos, que residia na localidade São João da Praia, município de Luís Correia-PI, morreu atropelado por uma caminhonete Hilux de placa HFJ-3534 Forquilha-CE, dirigida por Eleovildo Maciel Vasconcelos.
O acidente aconteceu quando a vítima pedalava sua bicicleta ontem (24) por volta das 19h na BR 402, na altura da localidade Retiro, município de Luís Correia na divisa do Piauí com Ceará.

POLICIAIS MILITARES DA 3ªCIA/3ºBPM QUE FORAM PROMOVIDOS NO DIA 24 DE MAIO.

O blog CAMOCIM POLÍCIA 24hs vem parabenizar os dez (10) policiais camocinenses lotados na 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, pela importante conquista profissional neste dia 24 de maio de 2012, data em que a gloriosa Polícia Militar do Ceará completa 177 anos de bons serviços prestados à sociedade cearense.
É com imenso prazer que venho postar esta matéria e homenagear os nobres companheiros de caserna pela merecida promoção dentro da Instituição. Confira a lista dos promovidos: