VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 24 de maio de 2012

PEDIU PRA MORRER: BANDIDO MORTO EM TROCA DE TIROS COM A PM.

Foi na manhã desta terça feira, no Joia do Atlântico, zona Norte de Ilhéus, que o assaltante, identificado como Jobson, trocou tiros com a polícia a acabou morrendo.Ele roubou uma moto de um motoboy  da avenida itabuna no domingo  e na madrugada de hoje,  Jobson juntamente com um comparsa , com um 38 e o outro com uma pistola, a bordo dessa moto roubada, foram roubar pertences de pessoas que se encontravam no ponto de ônibus da praia do Jóia do Atlântico , norte de Ilhéus.

PAI MATA FILHA ESTRANGULADA E ASSASSINA A AMANTE EM GOVERNADOR VALADARES.

Fim do mistério. A polícia descobriu que a menina Nívia Victória Leite, de 2 anos, também foi assassinada. Ela estava desaparecida desde 31 de janeiro deste ano, quando sua mãe, a cabeleireira Renata Aparecida Leite, 25 anos, foi encontrada morta. O crime ocorreu em Governador Valadares, Leste do Estado. O principal suspeito do homicídio é o pai da criança, o agente penitenciário Breno Soares de Oliveira, de 31 anos, que está preso.

SOLDADO DA PM É ASSASSINADO E TEM ARMA ROUBADA EM FORTALEZA.

O soldado Marinaldo Batista Barbosa foi assassinado e teve a arma roubada no início da tarde desta quinta-feira (24), na rua São João, no bairro Bom Sucesso, em Fortaleza.
De acordo com a polícia, os dois homens que atiraram na vítima estavam a pé. Os suspeitos só levaram a arma do policial, apesar dele trafegar numa moto. Após diligência, a polícia prendeu cinco pessoas. Três delas foram levadas ao 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará, para averiguação.

POLÍCIA PRENDE JOVEM QUE ESFACELOU O CRÂNIO E DEU 15 FACADAS EM AGRICULTOR.

Três semanas após praticar um bárbaro crime, o jovem José Sérgio Vitoriano Pinheiro, de 22 anos, mais conhecido por Zezinho e residente no Sítio Cipó, foi preso pela polícia de Icó. Ele se encontrava refugiado na localidade denominada Pedra Branca daquele município e terminou descoberto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira a partir de informações anônimas passadas para a polícia.

ICÓ-CE: CARPINTEIRO JÁ TENTOU MATAR SUA MÃE DE 82 ANOS POR VÁRIAS VEZES.

O carpinteiro Geovanir Monte Ferreira, de 37 anos, mais conhecido como Coca, foi preso na tarde desta quarta-feira no Sitio Tenente na zona rural de Icó. Ele é acusado de várias investidas no sentido de matar a sua própria mãe, uma aposentada de 82 anos de idade. Dona Francisca das Chagas Monte da Silva mora sozinha e disse à polícia que o motivo é a cobrança do filho para que a mesma traga de volta a esposa do carpinteiro a qual se separou por conta dos constantes espancamentos sofridos.

JOGADOR DO FLAMENGO SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO RIO.

O jogador do Flamengo Diego Maurício sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (24) na Estrada dos Bandeirantes, nas proximidades do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.
Segundo a assessoria do jogador, a informação inicial é que Diego sofreu ferimentos leves e passa bem. O jogador estava indo para o treino quando sofreu o acidente.

CAMINHÃO TOMBA EM CURVA E QUASE ESMAGA CARRO. VEJA O VÍDEO.

Um vídeo publicado na internet mostra um carro escapando por pouco de ser esmagado após um caminhão tombar em uma curva de uma estrada. O caminhão ainda desliza pela via até bater com outro veículo, segundo o jornal "The Sun".

POLICIAL FEMININA POSTA FOTOS SEX NO FACEBOOK E IRRITA SUPERIORES.

Rebecca Morris trabalha como policial na região de West Midlands(Inglaterra) e é considerada uma boa profissional. Mas uma foto em que a inglesa de 29 anos postara no Facebook acabou virando o jogo e fazendo os seus superiores torcerem o nariz. Ela aparece sexy abrindo a lingerie.
A polícia também não sabia que Rebecca chegou a fazer extras como modelo. Nas fotos, a policial também costuma valorizar a sensualidade, como nesta campanha publicitária.

POLÍCIA PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO EM MASSAPÊ-CE.

O delegado da cidade de Massapê, Dr. Júnior, juntamente com policiais militares efetuaram a prisão em flagrante de Josimar dos Santos Trajano, vulgo "Timá", 23 anos, natural de Massapê. O acusado foi flagrado com 42 g de crack, sendo autuado em flagrante pelo Art. 33 da Lei de Entorpecentes.

HOMEM É ASSASSINADO NA CIDADE DE ITAPIÚNA EM POSSÍVEL CRIME DE VINGANÇA.

Na manhã de Segunda-feira (21/05), um homem de nome João Gomes de Sousa, de 36 anos, foi encontrado morto no Bairro Preguiça periferia de Itapiúna.A vitima foi encontrada por populares por volta das 06h30min. O corpo estava seminu e apresentava uma perfuração profunda no pescoço. Há suspeitas que o mesmo tenha sido assassinado com uma facada.

JUSTIÇA CONFIRMA QUE GOLEIRO BRUNO JÁ TEM DIREITO À LIBERDADE CONDICIONAL.

A Vara de Execução Criminal de Contagem confirmou na tarde desta quarta-feira que o goleiro Bruno já tem direito à liberdade condicional desde o dia 6 de janeiro pela condenação de cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal da modelo Eliza Samudio, em outubro de 2009.
Condenado a quatro anos e seis meses, Bruno foi preso em julho de 2010 e já está na cadeia há um ano e 10 meses, tempo suficiente para pedir a progressão da pena. Mas a decisão da sua soltura só poderá ser tomada após o Ministério Publico devolver o processo do jogador, o que deve acontecer até amanhã.

MISTÉRIO ENVOLVE TRIPLO ASSASSINATOEM ITAITINGA.

A Polícia tenta descobrir o motivo e os autores de um triplo homicídio ocorrido na noite de terça-feira última na comunidade de Taveira, no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A chacina ocorreu por volta das 21 horas, quando os assassinos invadiram uma residência, localizada na Rua Salim, e praticaram os homicídios.
O primeiro a ser baleado e morto era o jovem Francisco Darlan Nunes Medeiros, 28. Segundo a Polícia, ele tombou sem vida dentro do quarto.

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA GARANTE QUE GOVERNO CUMPRE ACODRO COM MILITARES.

Secretário apresentou documentos como prova de que o Governo atende a reivindicações dos PMs e bombeiros
"O governo tem cumprido tudo o que foi acordado. Estou afirmando e estou provando com documento. O que disserem ao contrário, é uma inverdade ou uma manipulação da verdade".
A declaração partiu, ontem, do secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, coronel PM Francisco José Bezerra Rodrigues, durante entrevista coletiva à Imprensa, na manhã de ontem, em seu gabinete.