VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

POLICIAL É BALEADO NO OLHO DURANTE ASSALTO EM TERESINA.


Um policial foi baleado na tarde de quarta-feira na entrada do conjunto Morada Nova, zona sul de Teresina. O policial foi levado para atendimento médico no HUT ( Hospital de Urgência de Teresina).
O carreteiro do posto 4 Rodas, José Antonio de Sousa afirmou que o policial foi atingido no olho. Segundo ele, dois homens armados assaltaram o posto de combustível, que fica as margens da BR 343, levando todo o dinheiro do caixa.

FALSA GRAVIDA DE TAUBATÉ PAGARÁ INDENIZAÇÃO POR ULTRASSOM PEGO NA WEB.

Conhecida por inventar uma gravidez de quadrigêmeas, a pedagoga Maria Verônica Aparecida Santos, de Taubaté (140 km de SP), pagará R$ 4.000 de indenização por ter apresentado à imprensa como suas imagens de um ultrassom encontrado na internet.
As imagens eram do filho da administradora de empresas Ana Paula Mückenberger Alves, 29, de Blumenau (SC), que entrou com uma ação na Justiça em março pedindo pagamento por danos morais.

NA ESPANHA, ANÃO É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE MULHERES.

Em Madri, na Espanha, a polícia prendeu um anão, de 48 anos, suspeito de abusar sexualmente de várias mulheres. Ele fingia ser curandeiro, levava as vítimas para a sua casa e as sedava com uma droga potente.
O caso começou a ser desvendado pelos policiais há uma semana, quando uma mulher denunciou que acabara de sofrer abusos sexuais.

 A vítima explicou que estava no centro de Madri quando foi abordada por um anão, que não levantou suspeitas por estar numa zona bastante movimentada da cidade. Ele fingiu ser um curandeiro.

MÃE ESQUARTEJA FILHA DE 4 ANOS E ESCONDE CORPO NO CONGELADOR.

O corpo esquartejado de Diana Farkas, uma menina de 4 anos desaparecida desde segunda-feira, foi encontrado nesta quarta-feira no congelador da casa de sua mãe, na localidade de Chatelineu, no sul da Bélgica, segundo anunciou a polícia federal do país.

A mãe, Juliana Santana Duran, reconheceu ter estrangulado a criança antes de esquartejar o corpo e guardá-lo em bolsas dentro do congelador, mas não explicou os motivos que a levaram a cometer esse ato brutal, informou em entrevista coletiva o procurador Pierre Magnien.

VIGILANTE É ENCONTRADO MORTO EM RESTAURANTE NA ZONA SUL DE ARACAJU.

O corpo de um vigilante, de 54 anos, que trabalhava em uma churrascaria localizada na Avenida Beira Mar, Zona Sul de Aracaju (SE), foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (23), no interior do estabelecimento.
O vigilante faleceu quando realizava uma refeição, já que seu corpo estava em uma das mesas próximo a um prato de comida. O corpo do funcionário foi encontrado pela chef de cozinha do restaurante, que foi a primeira pessoa a chegar ao local. Após constatar que o vigilante estava sem vida, ela acionou a polícia.

MÃE, FILHO E EMPREGADA SÃO MORTOS EM CASA POR QUEIMA DE ARQUIVO.

Três pessoas foram assassinadas dentro de casa na noite desta terça-feira (22), na localidade de Taveiras, em Itaitinga, distante 26 km de Fortaleza.

De acordo com testemunhas, os suspeitos pularam o muro da residência e mataram Ana Amélia Teixeira, de 57 anos, o filho Darlan Nunes Medeiros, 29 anos, e a empregada Rayane Ferreira, de 15 anos. Eles fugiram pelo portão da frente, em um Gol preto.

IMAGENS FORTÍSSIMAS: MULHER TEM PERNA DECEPADA, FÍGADO ARRANCADO E CABEÇA ESFACELADA EM COLISÃO COM VEÍCULO. (VÍDEO)

Imagens muito chocante de uma colisão entre uma moto e um carro em que uma motociclista morreu de forma brutal. Você pode ver a contração muscular do corpo, logo no início do clipe, eu acho que é apenas uma reação ao invés de um movimento consciente. Aperna foi decepada e jogada pra longe; parte do fígado ficou sob a motocicleta e a cabeça esfacelada.

CONFIRA O VÍDEO

EM SEU ANIVERSÁRIO, HOMEM GANHA VÁRIOS TIROS DE PRESENTE NO INTERIOR DA BAHIA.

Por volta das 19h00min nesta segunda feira dia (21), na Rua da Gloria, no Alto do Amparo, no Bairro do malhado em Ilhéus. um jovem de nome Luiz Antonio Hala, apelidado de Budhu morador do próprio bairro, que estava completando 28 anos, de presente recebeu vários tiros. Luiz Antonio, foi assassinado com tiros pistola 380 onde já vinha sendo perseguido pelos os assassinos. Segundo informações dos familiares os assassinos são conhecidos como Gel e Wellington que moram no Alto do Coqueiro.

ASSISTA ENTREVISTA COM O ACUSADO DE TER MATADO VIZINHO E TER ARRANCADO O CORAÇÃO.

Segundo informações, Sebastião Ferreira de Jesus, 24 anos, foi enforcado, espancado, teve a orelha esquerda cortada, o peito aberto, possivelmente com um machado, e o coração arrancado. O corpo do homem de cor morena, vestido com uma calça jeans e camiseta preta, foi encontrado nos fundos da fazenda Arco Íris, num buraco parecido com uma cisterna, sem água.

ATRIZ PORNÔ CONFESSA PARTICIPAÇÃO EM ASSASSINATO EM FESTA SEXUAL COM NAMORADO.

Uma atriz pornô acusada de matar, junto com seu namorado, um dono de estúdio de tatuagem durante uma festa sexual se declarou culpada e deve receber pena de 40 anos de prisão, segundo o “Tampa Bay Times”.

Amanda Kaye Logue, uma atriz pornô e modelo de fetiches de 30 anos, e seu namorado, Jason Andrews, acertaram a cabeça de Abrahamsen com uma marreta e o esfaquearam múltiplas vezes durante uma festa sexual, segundo a polícia. O corpo foi encontrado em uma mesa de massagem na casa da própria vítima.

FUNKEIRA DE 120 KG DESCE ATÉ O CHÃO, NÃO CONSEGUE SE LEVANTAR E VAI PARAR NO HOSPITAL.

No Rio de Janeiro uma funkeira dançou descendo até o chão, mas não conseguiu se levantar, foi socorrida por uma ambulância do SAMU e conduzida até o hospital. A mulher passa bem e disse que está pronta pra descer novamente no próximo baile.
O médico que atendeu a funkeira pediu para ela ter mais cautela quando for dançar funk. Mas ela disse que voltará ao hospital quantas vezes for preciso, mas que não deixará de fazer o que gosta.

PM DE CHAVAL PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Durante um patrulhamento onde foram realizadas algumas abordagens de rotina foi preso por porte ilegal de arma de fogo o eletricista Francisco Adalberto Filho, de 34 anos e natural de Chaval-Ce.
Os policiais (Sd´s Carneiro, Costa e Valbério)  passavam pelo a Ponte do Lima quando abordaram o acusado trafegando em uma moto titan de cor preta e placa HXI 8832 de Tianguá-CE.

HOMEM MATA VIZINHO ENFORCADO, ABRE O CORPO COM UM MACHADO, ARRANCA O CORAÇÃO E OBRIGA O SOBRINHO A COMER.

Identificado o homem que foi brutalmente assassinado no dia de ontem, em Arataca. Segundo informações, Sebastião Ferreira de Jesus, 24 anos, foi enforcado, espancado, teve a orelha esquerda cortada, o peito aberto, possivelmente com um machado, e o coração arrancado. O corpo do homem de cor morena, vestido com uma calça jeans e camiseta preta, foi encontrado nos fundos da fazenda Arco Íris, num buraco parecido com uma cisterna, sem água.

SARGENTO DA PM É BALEADO E MORTO DURANTE ASSALTO.

O sargento Ari Dias dos Santos, reformado da Polícia Militar de Alagoas, foi baleado no início da tarde desta segunda-feira(21) na porta do Banco do Brasil, em pleno centro histórico da cidade de Marechal Deodoro.
Informações colhidas no local do crime dão conta que dois homens bem vestidos chegaram e anunciaram o assalto. Ari era segurança de um supermercado localizado a poucos metros do banco e acompanhava a filha do proprietário no momento do crime.

PASTOR E FAMÍLIA SÃO SEQUESTRADOS POR QUADRILHA EM PACAJUS.

Uma quadrilha fez refém um pastor e sua família durante assalto no último domingo (20), por volta do meio-dia, no município de Pacajus. Segundo informações, o grupo invadiu a residência do pastor evangélico Jucélio Queiroz quando ele chegava em casa com a esposa, a filha de 13 anos e o irmão de 40 anos.
Três homens armados abordaram a família em frente à residência. Dentro do local, os bandidos reviraram tudo levando aparelhos eletrônicos e uma quantia de aproximadamente 100 reais, além da família do pastor.

TRAFICANTE É PRESO COM QUASE 4 KG DE MACONHA EM UMA OFICINA.

O mecânico Júlio Pinheiro do Monte, 37, foi preso por inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc) na oficina de sua propriedade, no bairro Bonsucesso, com cerca de quatro quilos de maconha. A prisão ocorreu na noite da última segunda-feira (21) depois de uma denúncia anônima feita à Especializada.
Os policiais chegaram ao paradeiro de Júlio Pinheiro depois de apreender um adolescente de 17 anos.