VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 20 de maio de 2012

VIOLÊNCIA: AGRICULTOR É MORTO A BALA NA ZONA RURAL DE ICÓ-CE.

O agricultor Nildomar Caetano de Souza, de 35 anos, foi assassinado na noite deste sábado (19), por volta das 20h, dentro de um bar, na localidade denominada Sítio Salgadinho, distante cerca de 40 km da sede do município de Icó, região Vale do Salgado.
Segundo informações da polícia, a vítima se encontrava nas dependências de um bar, conhecido por "Bar do Bem", quando dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, ambos usando capacetes e jaquetas, adentraram o estabelecimento comercial, e em seguida efetuaram três disparos, atingindo a vítima na cabeça, tendo morte imediata.

VENDEDOR AMBULANTE É MORTO A GOLPES DE FOICE NA CIDADE DE IPU-CE.

Um homicídio acabou de acontecer em Ipu, por volta das 13h30min de hoje, domingo (20/05). Um homem, ainda não identificado, foi morto a golpes de foice no bairro Alto dos 14.
Segundo testemunhas, o acusado de praticar o crime, ainda não identificado, foi visto pela manhã na companhia da vítima, os dois estavam bebendo juntos em sua residência na Rua Pe. Cícero, Alto dos 14. A vítima até o exato momento não foi identificada, sabe-se apenas que é um vendedor ambulante de bijuterias, que foi visto por moradores nessa semana no bairro.

PAIS COLOCAM O FILHO NA MÁQUINA DE LAVAR E DEPOIS NÃO CONSEGUEM TIRAR A CRIANÇA. VEJA O VÍDEO

A câmera de segurança de uma lavanderia flagrou um pai colocando o próprio filho dentro de uma máquina de lavar. As imagens foram postadas no “YouTube” - e já teve quase 400 mil acessos - e a história, publicada no “Daily Mail” deste domingo. O homem pega a criança e, no que parece ser uma brincadeira, a coloca na máquina.
Mas, quando a tampa é fechada, o aparelho começa a funcionar. Pai e mãe, então, desesperados, tentam abrir a tampa da máquina, mas não conseguem.

EM CAMOCIM, "BEBETO" TENTA MATAR INIMIGO E É MORTO A GOLPES DE FOICE NO BAIRRO APOSSADOS II.

Uma rixa antiga entre dois homens terminou em tragédia na tarde deste sábado (19) na Rua Perimetral , no bairro dos Apossados.
Conforme informações de populares, O jovem Josiberg de Oliveira Feitosa, 21 anos, vulgo “Bebeto”, alimentava uma rixa já de alguns anos contra um homem identificado como Manoel Messias dos Santos, 31 anos, vulgo “Kena”. Os dois homens já tiveram alguns confrontos e viviam jurando um ao outro.

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA TRÊS FERIDOS, DOIS TRANSFERIDOS PARA SOBRAL. (FOTOS)

Como não podia passar em branco nos finais de semana no município de Camocim, um acidente de trânsito foi registrado neste domingo por volta das 16h40min em uma estrada vicinal no Km 05, zona rural da cidade.
Segundo informações policiais, duas motos Honda titan de cor vermelha colidiram frontalmente e violentamente. Em cada moto trafegavam duas pessoas e pra variar nenhum usava capacete e os condutores aparentavam estado de embriaguês.
Com a colisão, todos foram arremessados a alguns metros de distância. Eles sofreram lesões de médias para graves e somente um saiu ileso.

COMOÇÃO MARCA VELÓRIO DE ESTUDANTE DE JORNALISMO ATROPELADA POR CARRO FORTE.

Muitas lágrimas e emoção no velório da estudante de jornalismo Dayane Oliveira da Silva, de 21 anos, morta após um acidente com um carro-forte na avenida Bernardo Manoel, próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (18) e o velório foi realizado na manhã deste domingo (20). O enterro da jovem, acontece às 16 horas em um cemitério localizado na cidade de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.

EVANGÉLICOS SÃO MORTOS A TIROS DURANTE PESCARIA EM JOÃO PESSOA-PB.

Um grupo de amigos evangélicos resolveu sair para pescar no inicio da noite dessa sexta-feira, 18, na Ilha da Santinha, no rio Sanhauá próximo o bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Ao chegar à Ilha, os irmãos Alexandre e Tiago Batista Estevão, de aproximadamente 20 anos, ficaram para armar o acampamento, enquanto os demais saíram para iniciar a pescaria.
Os homens disseram que ouviram muitos tiros, quando retornaram para o local onde os irmãos haviam ficado, encontraram os dois mortos.

GRANJA: MENINO DE 14 ANOS ESTÁ DESAPARECIDO


O Conselho Tutelar de Granja pede ajuda de quem souber do paradeiro do adolescente FELIPE DE PINHO PEREIRA (FILIPE), 14 Anos, 150cm Aproximadamente,   que desapareceu no dia 18/05/2012 por volta das 10:00H da Manhã, entrar em contato com o Conselho tutelar de Granja pelo fone (88) 3624 1332 ou pelos telefones (88) 9950 4369 (Bartolomeu – Conselheiro Tutelar); (88) 9419 1984/ (88) 9714 3354 (William); (88) 9271 2496(Izaque).

Fonte: Timonha Acontece
CAMOCIM POLÍCIA 24hs


DIVISA CE / PI: PROTESTO DE ARMADORES E PEIXEIROS DE CAMOCIM E PIAUÍ BLOQUEIA O TRÂNSITO POR MAIS DE SETE HORAS.

Armadores e peixeiros dos municípios cearenses de Camocim, Acaraú, Itarema e Chaval fizeram hoje (19) uma manifestação na divisa do Ceará com o Piauí. Eles interditaram a rodovia CE-085, em protesto à apreensão de 4 toneladas de peixe e 3,5 toneladas de camarão ocorrida no último dia (16) no Posto Fiscal do Retiro, localizado às margens da BR-402, na rodovia que liga Parnaíba à Chaval na divisa do Piauí com o Ceará.
A mercadoria irregular foi apreendida pela fiscalização do Ministério da Agricultura, ADAPI (Agência de Defesa Agropecuária do Piauí) e Polícia Federal e transportada para o aterro sanitário na comunidade Baixa do Aragão em Parnaíba, onde foi enterrada.