VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 19 de maio de 2012

ACIDENTE COM BMW E MAIS TRÊS CARROS DEIXA FERIDOS NA PARAÍBA.

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo quatro carros na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na madrugada deste sábado (19). Entre os veículos envolvidos estão uma BMW 118i, Volkswagen Polo, Ford Focus e um Mitsubishi Pajero. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma na capital.

ESTUDANTE MORRE APÓS CAIR DE MOTO E SER ATROPELADA POR CARRO FORTE EM FORTALEZA.

Uma estudante de 21 anos morreu após cair de motocicleta e ser atropelada na noite desta sexta-feira (18), em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na Avenida dos Expedicionários, onde a jovem Dayane Oliveira da Silva sofreu uma queda quando trazia a sogra na garupa e foi atropelada por um carro forte.

MULHER ARRANCA PEDAÇO DA ORELHA DE HOMEM DURANTE BRIGA EM PARNAÍBA.

Uma discussão causada por suposto furto de uma bicicleta por volta das 23h40 de ontem (18), na rua Frei João Pedro no bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba, deixou três pessoas lesionadas. O funcionário da firma o Toureiro, Berenildo Ramos da Costa, 37 anos, residente a rua Frei João Pedro nº 780, discutiu com o elemento Francisco Paulo Araujo Ananias, 21 anos, acusando-o do furto de uma bicicleta.

MOTORISTA ABASTECE, FOGE SEM PAGAR E BATE O CARRO.

O motorista de um Corsa – com placas de Camboriú (SC) – por pouco não despencou do viaduto da Avenida Piquiri – sobre a BR-467 no Bairro Brasmadeira, em Cascavel - após bater no pilar de sustentação da estrutura. Funcionários de um posto de combustível, localizado a 100 metros do acidente, disseram que o condutor se acidentou após sair fugido do estabelecimento, pois teria abastecido e saído sem pagar.
 

Após o acidente - que aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira (18) – um funcionário do posto tentava retirar o combustível do tanque do automóvel.

EM CAMOCIM, FTA PRENDE TRAFICANTES DO PIAUÍ COM ARMA DE FOGO, BALA CLAVA E DROGAS.

Um terceiro suspeito também do Piauí está foragido.

Policiais da FTA da Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto), pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, prenderam por volta das 15h25 desta sexta-feira (18), dois homens com drogas e arma de fogo.
Os policiais foram informados por uma pessoa que pediu para não ser identificada, sobre as atitudes suspeitas dos dois homens que há três dias alugaram e se instalaram em uma casa localizada na Rua Central, nos Conjuntos da Ana Maria, bairro Boa Esperança. A denúncia dava conta de tráfico de drogas, que um dos homens possuía arma de fogo e que à noite, quando estavam usando a "eva", o forte odor exalado pela “maconha” incomodava bastante os vizinhos.

HOMEM QUE MATOU E COMEU VÍTIMA É SOLTO NO CANADÁ.

Vince Li, chinês que decapitou e matou um homem dentro de ônibus no Canadá foi autorizado a deixar o hospital psiquiátrico onde estava desde que cometeu o crime, em 2008.
A equipe de médicos que tratava Li decidiu que o chinês pode viajar até a cidade de Selkirk. Segundo os médicos, as visitas de Li à cidade irão começar com duração de apenas 30 minutos, podendo se estender a vários dias e dias.
A investigação em torno do caso concluiu que Li não foi criminalmente responsável para morte de Tim McLean, que estava sentado próximo ao acusado quando foi morto.

CB DA PM É BALEADO POR POLICIAL CIVIL APÓS SER CONFUNDIDO COM BANDIDO.

Um cabo da policial militar que estava à paisana foi baleado em frente a uma agência bancária próximo ao Tribunal de Justiça do Rio, no Centro. De acordo com a informações do telejornal RJTV, da TV Globo, ele teria sido confundido com um bandido por um policial civil, que fez os disparos.
A confusão aconteceu em frente ao banco Itaú na na Avenida Antonio Carlos.

HOMEM CASADO É CHANTAGEADO POR CRIMINOSOS APÓS SAIR COM TRAVESTI.

Os criminosos gravaram o momento em que a vítima deixou um travesti em uma avenida na cidade de São Paulo após o programa. O homem casado foi seguido pelos bandidos durante alguns dias. Em seguida, ele chegou a receber o material gravado e foi chantageado. Um dos criminosos foi preso.

ADVOGADO SAI PARA COMEMORAR ENTRADA NA OAB E MORRE EM ACIDENTE EM SÃO PAULO. VEJA VÍDEO.

O jovem advogado, de 24 anos, tinha acabado de passar no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Ele voltava de uma comemoração quando bateu o carro contra um poste e um muro na zona leste da capital paulista. O advogado não resistiu aos ferimentos depois de ter uma parada cardíaca.

BAYEUX: ESTUDANTE É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA EM POSSÍVEL ACERTO DE CONTAS.

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira (17) um homicídio no bairro Brasília, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O estudante José Alexandro da Silva, 16, foi assassinado com tiros na cabeça por dois homens em uma moto.
De acordo com informações do soldado Wagner, da 2ª Cia, o crime pode estar relacionado a acerto de contas já que informações repassadas pela polícia apontam que a vítima vendia drogas.

DOIS FORAGIDOS DE ITABUNA MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

A polícia civil e o batalhão de operações especiais da Polícia Militar (Cipe Cacaueira) de Itabuna realizaram uma operação em Coaraci na madrugada desta sexta-feira (18). O objetivo era cumprir 18 mandados de busca e apreensão. Durante a ação, dois foragidos do presídio de Itabuna foram mortos em confronto, após terem resistido à prisão e reagido.
Os mortos são Carlos André Bispo dos Santos, o André, 23 anos, e Luiz Carlos Jesus Soledade, o Zome, 21 anos. Os dois tinham passagem por tráfico e homicídio.

LUIS CORREIA-PI: PESCADOR MORRE DENTRO DE CANOA EM ALTO MAR.

O pescador Joaquim Crisostomo Filho, 52 anos, natural do Rio Grande do Norte, que residia à rua Antonio Martins, nº 141 bairro Cemitério em Luís Correia-PI, passou mal e veio a óbito durante pescaria no mar na costa do Piauí, hoje (18) por volta das 3h.
A vítima se encontrava em uma canoa na companhia do também pescador Antonio Eloi, que nada pode fazer para salvar o amigo que sofreu uma parada cardíaca.

MULHER QUE PARTICIPOU DE ASSALTO A CARRO EM CAMOCIM É PRESA COM QUADRILHA EM PARNAÍBA-PI.

Ticiane Sousa cumpriu pena na cadeia de Camocim, onde seu marido ainda continua preso. 
Cumprindo mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela juíza da 2ª Vara Criminal de Parnaíba DrªBenedita Maria Barros Araujo Lima, policiais da Força Tática, Serviço Reservado do 2° BPM e Policiais Civis prenderam por volta das 6h de hoje (18), a mulher Ticiane Sousa Costa, 35 anos e os elementos Pedro Paulo Brito de Oliveira, 20 anos e Antonio Pereira da Silva, 60 anos residentes em Fortaleza-CE e Anderson Alves Cunha, 29 anos o “madruga” residente em Teresina-PI.

CASO BRUNO: "NÃO ACREDITO MAIS EM RECONHECIMENTO", DIZ MÃE DE ELIZA SAMÚDIO.

A mãe da modelo Eliza Samúdio disse, nesta sexta-feira, que não acredita mais que o goleiro Bruno vá reconhecer o filho espontaneamente, como anunciaram os advogados dele na semana passada. Para Sônia de Fátima Moura, Bruno quis passar uma imagem de “bom moço” para a imprensa:
- Há dois anos existe uma ação na Justiça para que ele faça esse reconhecimento, mas está parada. Agora, a alegação é que eles precisam da certidão de nascimento do Bruninho, mas não procuraram nem a mim nem a minha advogada.

CABO DA PM É MORTO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA QUANDO FAZIA COOPER.

O cabo da Polícia Militar Francisco José Teixeira Gondim, 42, foi executado, no começo da noite de ontem, nas proximidades da Lagoa do Mondubim. O PM foi atingido por três tiros na cabeça e morreu quando era levado em uma viatura da Corporação para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o ´Frotinha´ da Parangaba.
De acordo com testemunhas, o militar, que era lotado na Companhia de Comando e Serviços (CCS) do 6º Batalhão, fazia caminhada no calçadão situado em volta da lagoa do bairro Mondubim, quando foi surpreendido por dois bandidos em uma moto Honda Titan vermelha.