VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 15 de maio de 2012

PF APREENDE 9 T DE DROGAS DE QUADRILHA INTERNACIONAL EM 3 ESTADOS.


A Polícia Federal (PF) lançou nesta terça-feira uma operação com o objetivo de desmantelar uma quadrilha especializada no tráfico internacional de drogas. A operação Mocoy Quivy, dois irmãos em guarani, ocorreu nos estados de Mato Grosso do Sul (MS), São Paulo (SP) e Goiás (GO).
Foram cumpridos 20 mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão nas cidades de Ponta Porã, Campo Grande e Dourados (MS), Santos (SP) e Goiânia (GO). Ao todo, quatro carros, uma caminhonete e uma moto foram apreendidos. Em Ponta Porã (MS) a PF apreendeu quatro armas e munições importadas.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE LEVAR FILHO DE 8 ANOS PARA EXPLODIR CAIXA.


Um homem de 29 anos foi preso nesta segunda-feira (14) em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, por suspeita de explodir caixas eletrônicos na sexta-feira (11). Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que o suspeito levou o próprio filho, de 8 anos, para participar da ação.

O homem disse que levou o filho porque não tinha com quem deixar a criança, já que a mãe do menino trabalha de madrugada. As gravações mostram quando ele chegou de carro ao local e um homem desceu do veículo. Em seguida, ele manobrou o carro e desceu com o filho. Depois, todos voltam e saem. Em seguida aparece uma fumaça, resultado da explosão. 

DEFICIENTE MENTAL É INDUZIDO A PRATICAR SEXO ORAL EM ANIMAL. A POLÍCIA INVESTIGA O CASO.

MAJOR SALES (RN) - Um fato que chamou a atenção e deixou a comunidade de Major Sales, bastante revoltada com as atitudes de alguns jovens que se aproveitando do estado de saúde de uma pessoa com deficiência mental, teria supostamente ofertado uma quantia de R$ 5,00 reais para o mesmo praticasse sexo oral com um animal.

AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO JÁ MATOU OUTROS DOIS E DIZ QUE LOGO ESTARÁ SOLTO.

Cerca de 15 horas após a prática de um duplo homicídio na Vila Palmeirinha dos Vilar (Distrito da Ponta da Serra) na zona rural de Crato, a polícia prendeu o acusado dos golpes de faca que culminaram com a morte de dois homens. O agricultor Francisco Vicente da Silva Filho reside no Sítio Serra da Maozinha na zona rural de Abaiara e foi preso no Sítio Coqueiro em Missão Velha por volta das 15 horas desta segunda-feira quando assumiu a autoria dos crimes.

SOBRAL-CE: CORPO DE MULHER É ENCONTRADO NU COM CALCINHA NA MÃO EM ALTO ESTADO DE PUTREFAÇÃO.

Na manhã desta segunda-feira, 14de maio, a policia de nossa cidade foi informada de um achado de cadáver proximo ao nucleo de menores.
Diligencia foi realizada pelo grupo tático de nossa policia onde verificou a veracidade do fato, o corpo de uma mulher em Alto Estado de putrefação.
A  mulher tinha cabelo pintado de louro e estava com uma calcinha vermelha em um dos braços, estava  totalmente sem roupa.

PREFEITO DE CARNAUBAL É CASSADO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA.

Raimundo Nonato Chaves de Araújo, prefeito do município de Carnaubal, localizado a 345 quilômetros de Fortaleza, terá mandato cassado por infidelidade partidária. A decisão foi deliberada nesta segunda-feira (14), por unanimidade, na Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.
A Ação de Perda de Cargo Eletivo por Desfiliação Partidária foi proposta pelo Partido Popular Socialista (PPS) em desfavor do atual prefeito do município.

JOVEM É ASSASSINADO COM 9 TIROS NO DIA DO ANIVERSÁRIO.

O crime aconteceu por volta das 15 horas deste sábado (12), a vítima o ex-presidiário José Erivan dos Santos, 20 anos, morava na rua Severino Bala, Cohab 2 em Cupira e foi atingido com pelo menos 9 tiros, chegou a ser socorrido para o HRA onde veio a falecer.
A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu dois suspeitos, José Marcílio de Freitas Lima, 28 anos e José Alexandre da Silva, vulgo Zezão de 27 anos que foram apresentados no plantão da Delegacia Regional em Caruaru, onde foram ouvidos e liberados por falta de provas.

EM GRANJA, DETENTO DESRESPEITA AGENTE PENITENCIÁRIO E É ENQUADRADO POR DESACATO A AUTORIDADE.

No início da noite de domingo (13), um detento da cadeia pública da cidade de Granja foi conduzido à delegacia de Camocim após ter desacatado um agente penitenciário que trabalha naquele local.
O detento conhecido como “Gato” cumpre pena no regime semi-aberto recolhido nos finais de semana na cadeia citada.
Conforme informou o Agente, de dentro da cela o acusado passou a desacatá-lo, proferindo palavras de baixo nível e ainda tentando intimidá-lo.

POLÍCIA MATA SUSPEITO DE ASSASSINAR PM DURANTE GREVE.

Um homem suspeito de ter matado o policial militar Lenildo Santos Costa, em fevereiro deste ano, morreu após confronto com policiais militares da Rondesp Central e investigadores da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina).
Tiago Costa Porto, conhecido como “Tiago Maçã”, foi surpreendido na madrugada desta segunda-feira (14), no Setor J, no bairro de Mussurunga, com três comparsas. Baleado no tórax, ele morreu no Hospital Roberto Santos.

EM CAMOCIM, CICLISTA FICA DESACORDADO APÓS COLIDIR COM MOTOTAXISTA.

Mais uma colisão entre uma moto e um ciclista foi registrada na noite desta segunda-feira (14), por volta das 20h00 na Rua São João, bairro Boa Esperança, próximo ao Venezão Club.
Conforme informações colhidas no local pelo blog, o ciclista conhecido como Sr. Antonio colidiu de frente com um mototaxista conhecido como Sr. Ivan. Com o impacto, o ciclista foi arremessado pra longe e ficou desacordado por vários minutos a espera de uma ambulância para ser socorrido ao hospital.

EM CAMOCIM, FTA PRENDE DOIS POR ASSALTO E UM POR RECEPTAÇÃO.

Por volta das 22h10 de segunda-feira (14), policiais da FTA DA 3ªcia/3°bpm (Cb Da Costa, Sds Joserlândio e Gouveia), com apoio da FTA Motos (Sds Edirlessandro, Guilherme e Gouveia), todos sob o comando do Major Assis Azevedo,  prenderam os dois jovens conhecidos da polícia de Camocim, trata-se de Lee Rhanye Neves Ribeiro, 24 anos, natural de Coreau-Ce e Edgleison Magalhães Silveira, 21 anos, vulgo “Coelhinho”, natural Itapipoca-Ce.
Os acusados havia acabado de assaltar uma bicicleta e um celular da estudante Andressa Lemos, 18 anos, estudante.

COMUNIDADE REVOLTADA INVADE DELEGACIA E ATEIA FOGO EM ASSASSINO

A comunidade tapiramutense revoltada com o assassinato do Sr. Flávio Mendes Queiroz de 82 anos portador de deficiência visual, para furtar um rádio, ateou fogo no assassino confesso da vítima.
O tumulto teve início por volta 18:00hs, logo após o velório da vítima, a população invadiu a delegacia tirou o elemento de dentro da sua cela, levando-o para a rua, deram vários golpes de picareta, enchada, pau e chutes e logo depois jogaram gasolina e atearam fogo no corpo do assassino.

"CHEFONA" DO TRÁFICO NA PRAIA DE IRACEMA É PRESA DURANTE VELÓRIO.

Segundo a Polícia Civil, Gabriela Bonfim, a ´Gabi´, foi presa em 2009, mas voltou a vender drogas no bairro.A mulher acusada de chefiar o tráfico de drogas na Praia de Iracema e no Oitão Preto, no bairro Moura Brasil, foi presa, na manhã de ontem, por inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc). Gabriela de Sousa Bonfim, 26, a ´Gabi´, foi capturada na Praia de Iracema durante o velório de Francisco Juan Lima da Silva, 20, morto no último domingo. Ele era acusado de ser um dos matadores da quadrilha de traficantes que atua nas favelas da Graviola, do Morro, Baixa Pau e Oitão Preto.

ASSASSINO É CAPTURADO PELO GRUPO RAIO COM ESCOPETA

Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio), sob supervisão do capitão Valentim, realizou, ontem, uma operação nos bairros Henrique Jorge, Bonsucesso e Planalto Pici. Na ação, duas armas foram apreendidas e um homem, acusado de vários homicídios naquela área, foi preso.
Uma motocicleta suspeita foi abordada e os dois ocupantes encaminhados ao 12º DP (Conjunto Ceará). O piloto tem várias passagens pela Polícia e não tinha habilitação para dirigir.