VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 14 de maio de 2012

"GATA DO FLAMENGO", MODELO QUE SE ACIDENTOU DE MOTO É TRANSFERIDA PARA HOSPITAL EM PORTO ALEGRE.

A modelo Cristiane Lopes da Silva, participante do reality show “Casa Bonita 4”, no canal pago Multishow, deu entrada em um hospital em Porto Alegre na noite desta segunda-feira. A jovem estava internada desde sexta-feira (11) em um hospital no litoral norte gaúcho depois de ficar seriamente ferida em um acidente de moto.
Acompanhada da mãe, Cristiane chegou de ambulância ao hospital São José, do Complexo Santa Casa, em Porto Alegre. Ela aguardava a remoção para um centro de referência para verificar o grau dos ferimentos sofridos na coluna.

CENAS FORTES: MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA CURVA DA MORTE NA BAHIA. CONFIRA FOTOS.

Um acidente com morte foi registrado por volta das 08h30 da manhã desta segunda-feira (14), perto da cidade de Itabela. O desastre aconteceu no km 739 da BR-101, no local conhecido como 'Curva da Morte'.
O motorista Gutemberg Nogueira da Silva, 31, que conduzia um caminhão com placa de Linhares (ES), descia uma ladeira. 'Ele vinha no sentido Itabela a Eunápolis, se perdeu na curva, provavelmente por excesso de velocidade, bateu no barranco e tombou', afirmou o policial rodoviário federal Edmar.

TRAGÉDIA: MENINA DE 6 ANOS MORRE ATROPELADA MINUTOS APÓS SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO.

Uma menina inglesa foi atingida por um carro e morreu depois de sua festa de aniversário de 6 anos, segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail. Daisy Brooks brincava com seus novos presentes em frente à sua casa, em uma cidade do Reino Unido, e chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

"Os médicos e enfermeiros foram brilhantes. Eles tentaram de tudo, mas infelizmente não conseguiram salvá-la", disse a mãe de Daisy, que tem outros três filhos.

MULHER MATA MARIDO A FACADAS PARA EVITAR QUE FOSSE AGREDIDA, DIZ POLÍCIA

Uma moradora do Bairro Alto da Vassoura, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, foi detida nesta segunda-feira (14) suspeita de matar o marido, segundo informações da Polícia Civil. De acordo com o delegado Francisco William Cordeiro, inicialmente a mulher negou ter cometido o crime. Mas, depois, admitiu ter matado o marido para impedir que ele a agredisse.
Segundo delegado, ao chegar na casa onde ocorreu o homicídio na manhã desta segunda-feira, a polícia constatou que o corpo havia sido movido.

EX-MILITAR DA AERONÁUTICA É PRESO ACUSADO DE ROUBO DE CARGA.

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (14) acusado do roubo de uma carga de cigarros na praia do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza. O acusado foi identificado como Marcelo Inocêncio Cordeiro Justo, de 39 anos. De acordo com a Polícia Militar, o acusado é ex-militar da aeronáutica.
Ainda segundo os PMs, ele já teria sido expulso e preso por roubo de carga. Com ele, a polícia ainda apreendeu um adolescente, de 17 anos, que já responde pelo crime de latrocínio (assalto seguido de morte).

ACREDITEM!!! HOMEM VAI PRESTAR QUEIXA EM DELEGACIA E É PRESO EM FLAGRANTE.

  Havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele.

Em Tabuleiro do Norte, na região do Baixo Jaguaribe, um homem foi prestar queixa na delegacia e acabou preso em flagrante.
O agricultor José Nilson Barbosa de Oliveira, 37, compareceu à Unidade de Segurança Integrada (USI) de Tabuleiro, por volta das 6h da manhã do último domingo (13), e acusou que algumas pessoas queriam atentar contra sua vida.

TRAFICANTE "MATEMÁTICO" GANHA ENTERRO DE HERÓI E PROMESSA DE VINGANÇA.


Rio de janeiro. A identificação do carro utilizado pelo traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, 37, morto durante operação policial na Vila Aliança em Bangu, foi a pista fundamental para a localização do bandido, procurado há anos pela polícia.
Na sexta-feira à noite, atiradores de elite da Polícia Civil, a bordo de um helicóptero, atiraram do alto na direção do Renault Logan prata dirigido pelo traficante em fuga, que depois foi encontrado morto num dos acessos da favela.

POLICIAIS DO RONDA PARTICIPAM DA II TURMA DO ESTÁGIO DE PATRULHAMENTO URBANO.

Na última sexta-feira (11), policiais militares do Ronda do Quarteirão participaram do último dia de treinamento da 2ª Turma do Estágio de Patrulhamento Urbano – o curso ministrado por policiais do BPChoque com exclusividade para o efetivo do Ronda.
O curso fornece ao policial militar capacidade técnica para poder atuar nas mais diversas situações de policiamento, estando apto a enfrentar ocorrências de confronto direto, como também executar de modo seguro e eficiente o policiamento motorizado ostensivo e preventivo nas áreas urbanas.

EM URUOCA, ARTISTA DE CIRCO É PRESO APÓS ESPANCAR A COMPANHEIRA.

Apesar dos esforços feitos para tentar diminuir os diversos tipos de agressões sofridas por mulheres em todo o Brasil, a violência contra a mulher só aumenta.
Mais um caso foi registrado em nossa região, dessa vez na cidade de Uruoca, onde policiais do Destacamento local (Sds Gilson, Frota e Genilson) prenderam em flagrante no domingo (13), o funcionário de circo natural de Alagoas Gilvan Severo da Silva, de 25 anos, após agredir sua companheira, a Sra. Conceição Maria Costa, 21.

TRAGÉDIA: CRIANÇA DE QUATRO ANOS MORRE EM INCÊNDIO NO MUNICÍPIO DE AIUABA-CE.

Uma criança de quatro anos morreu em um incêndio na madrugada de domingo (13) no distrito de Cedro, em Aiuaba, interior Ceará. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança estava sozinha em casa no momento do incêndio. Foram os policiais e os moradores que tentaram socorrer a criança.
De acordo com a PM, ocorria uma festa na localidade e foram as pessoas presentes no evento que avistaram as chamas. A festa parou e todos correram para saber de onde vinha o fogo. Os policiais, que realizavam a segurança do evento, também seguiram para o local do incêndio.

EM GRANJA, HOMEM TENTA SUBORNAR POLICIAIS E É PRESO EM FLAGRANTE.

O acusado foi enquadrado em quatro artigos

Um homem identificado como Netio Vicente, 34 anos, foi preso e autuado em flagrante por ameaça, danos materiais e por corrupção ativa.
Os policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja (Sds Chagas, Mota e Andrade) foram acionados para uma ocorrência (no bairro da Lama) em que o acusado já citado ameaçava o Sr. Francisco José dos Santos em sua própria residência, inclusive tentando quebrar o portão da vítima. Na chegada dos PM’s, o acusado começou a proferir palavras de baixo nível contra os policiais, foi preso e conduzido para a Delegacia de Camocim.

CLÁSSICO-REI: MORTES, CONFRONTOS E VANDALISMO. CONFIRA O VÍDEO DO CONFRONTO.

Em mais uma partida envolvendo os dois maiores times de futebol do Estado, Fortaleza e Ceará, foram registrados confrontos entre as torcidas dos dois times. No Centro, no bairro Benfica e no Terminal da Parangaba, houve mortes, pancadaria, confronto e vandalismo.
Um torcedor do Ceará, identificado por Francisco Juan Lima da Silva, de 21 anos, morreu após ser atingido por três tiros na Rua Tenente Benévolo, próximo ao Mercado dos Pinhões, no Centro. De acordo com os policiais, a vítima respondia por roubo e tráfico.

RAPPER EMICIDA É PRESO POR DESACATAR POLICIAIS APÓS SHOW EM BELO HORIZONTE

O rapper paulistano Emicida foi ouvido e liberado após ter sido preso por desacato a autoridade na noite deste domingo (13), depois de uma apresentação num festival em Belo Horizonte. Ao G1, o policial civil de plantão na 36ª Delegacia Seccional, para onde o músico havia sido levado, afirmou que foi registrado um Termo  Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O músico foi detido às 19h30, segundo disse ao G1 Evandro Fioti, que é produtor de Emicida e estava no local.

TARADO MANÍACO: HOMEM ESTUPRA JUMENTA GRÁVIDA E DEPOIS MATA A PAULADAS NO BAIRRO PIAUÍ.

Na noite do último sábado (12) na rua Anhanguera no Bairro Piauí, um homem aparentando estar embriago  pegou uma jumenta e amarrou a boca do animal, tentou manter relação sexual com a jumenta, não chegando a consumar por está muito embriagado, introduziu um pau no animal, bateu incansavelmente na cabeça da indefesa jumenta. 
Populares ao chegarem no local, encontraram o animal caído e já agonizando. A jumenta estava prenha não e resistindo a sua brutalidade e morrendo em seguida.

FOTOS DE DIECKMANN: SUSPEITOS DO ROUBO DAS FOTOS SÃO DESCOBERTOS.

Acusado
A polícia encontrou quatro suspeitos de terem roubado fotos íntimas do computador de Carolina Dieckmann em março e depois as terem divulgado na internet, em 7 de maio, após tentativa de extorsão. De acordo com a investigação, acompanhada de perto com exclusividade pelo Fantástico neste domingo (13), hackers do interior de Minas Gerais e São Paulo invadiram o e-mail da atriz e pegaram as imagens.

PENA MÁXIMA NO BRASIL PODE SUBIR DE 30 PARA 40 ANOS.

Para punir detentos que cometem novos crimes na prisão, a Comissão de Juristas responsável pela elaboração do anteprojeto do novo Código Penal aprovou ontem uma proposta que aumenta em dez anos o limite de cumprimento das penas de prisão. Pela regra proposta, a pena será de até 40 anos. O Código Penal atual prevê que o cumprimento máximo de pena não pode ser superior a 30 anos.

PRESO ASSASSINADO A GOLPES DE "COSSOCO" DENTRO DA CPPL.

Uma rixa entre detentos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Luciano Andrade Lima (CPPL I), em Itaitinga, resultou na morte de Anderson Ramos Ferreira, 23, e ferimentos em outros três. Quem viu o corpo do preso foi a esposa dele, Marly Farias, no momento em que foi visitar o marido para pernoitar de sábado para domingo. O detento foi atingido por um golpe de cossoco no coração e outro na testa.

ADOLSCENTE CAI EM EMBOSCADA E MORRE AO LEVAR 78 FACADAS EM PATOS-MG.

Um homicídio bárbaro aconteceu na noite dessa sexta-feira (11), por um adolescente de 17 anos e mais três pessoas, atrás de uma escola da comunidade de Alagoas. Hoje pela manhã (12), uma pessoa passava pelo local acionou a polícia militar dizendo que havia uma pessoas caída atrás da escola. Os policiais foram atrás da última pessoa que ele esteve e chegou até Daniele Luzia Silva, de 18 anos,mais ela não estava em casa. Os policias foram até o local onde ela poderia estar e de lá os policiais descobriram que ela estava na fazenda do Tio que fica há 8 Km do local.

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA EM COLISÃO COM CARRO NA RUA MAIS LETAL DA CIDADE.

Ambulância do município demorou incríveis 45 minutos para socorrer a vítima.

Uma colisão entre uma moto e um veículo Fiat Siena por volta de 17h00 de sábado (12) deixou uma vítima com fratura exposta na perna esquerda.
Mais uma vez o acidente ocorreu na rua mais letal de Camocim, a Rua Antonio Zeferino Veras, mais precisamente no encontro com a Rua Bandeirantes. Há exatamente um mês, no mesmo local, houve um acidente envolvendo um veículo celta e um mototaxista que infelizmente morreu uma semana depois em consequencia das graves lesões.