VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 12 de maio de 2012

IMPRESSIONANTE: JOVEM DISSE QUE IA MORRER PARA VER SUA MÃE.

“Aconteceu uma acidente na tarde de quinta-feira, quando um Gol preto, indo de Timon à Caxias (MA), colidiu de frente com um ônibus da Progresso, onde o motorista do carro morreu na hora e o do ônibus não sofreu praticamente nada.
É importante mostrar acidente para alertar o pessoal que viaja diariamente”.

MODELO DE REALITY SHOW SOFRE ACIDENTE COM MOTO E ESTÁ EM ESTADO GRAVE

A modelo Cristiane Lopes da Silva, participante do reality Casa Bonita, do canal Multishow, sofreu um acidente de moto e está internada em estado grave no hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o hospital, Cris Lopes deu entrada por volta das 4h deste sábado, em estado grave, e está internada na Unidade de Terapia Intensiva. A modelo está acordada, respira sem ajuda de aparelhos, e com os sinais estáveis, informou o hospital.

ESTUDANTES SÃO PRESOS APÓS FILMAREM POR BAIXO DA SAIA DE PROFESSORA

Dois estudantes de 18 anos foram presos em Louisville, no estado do Kentucky (EUA), após filmarem com um iPhone por baixo da saia de uma professora e colocarem o vídeo no YouTube, segundo a emissora de TV "CBS".
Eugene Cain e Devon Ewing, alunos da "Doss High School", gravaram o vídeo durante aula na última quarta-feira. A polícia diz que Ewing pediu ajuda para a professora e, quando ela se curvou, Cain filmou por baixo de sua saia. De acordo com as autoridades, os dois estudantes podem pegar até cinco anos de cadeia.

G1

SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS FOI MORTO COVARDEMENTE POR TRAFICANTES.

Um sargento do Corpo de Bombeiros identificado como Márcio Roberto Souza Ferreira, 40 anos, foi assassinado com quatro tiros na tarde de Quinta -Feira (10/05/2012). o crime ocorreu na Avenida Três, bairro Saco das Flores (Maricá/RJ).
De acordo com testemunhas, Márcio passava pelo local quando um veículo Gol de cor branca parou próximo a vítima e um de seus ocupantes efetuou os disparos.

CARA DE PAU!!! BANDIDO DIZ QUE SUA PROFISSÃO É ROUBAR E QUE EXERCE COM MUITO ORGULHO. ASSISTA.

Francisco é velho conhecido da polícia por ter várias passagens pela policia, foi pego e flagranteado, confessando o crime por furto, furtou cobres e lixadeira, mas não conseguiu levar tudo porque não deu, mas ia voltar pra pra pegar mais, disse que não da nada ir preso, porque não é jack nem e cagueta, é ladrão!! Viciado em drogas, disse que fuma mesmo essa porra!! Disse que é ladrão com muito orgulho.

JOVEM DE 19 ANOS TEM DOIS PÊNIS E USA OS DOIS DURANTE RELAÇÕES SEXUAIS.

No município carioca de Nova Iguaçu um homem intriga a ciência por possuir dois pênis e ambos possuírem pleno funcionamento. O que mais surpreende os urologistas é que os pênis possuem autonomia. O caso foi apresentado no XVIII Congresso Estadual de Medicina Sexual em Brasília. A difalia é uma condição rara com apenas mil casos registrados no mundo. Segundo pesquisas um em cada 5,5 milhões de homens tem dois pênis, no entanto apenas um dos pênis é funcional.

BPTUR DE ICARAIZINHO DE AMONTADA RECUPERA CARRO ROUBADO.

Veículo recuperado
Policiais do BPTur de Icaraizinho-Amontada recuperaram na tarde de quinta-feira, por volta do meio-dia, o veículo GOL VERMELHO DE PLACAS HWC 8271.
Em levantamentos preliminares feitos em ação conjunta de Policiais Militares do BPTur (Cabo Carneiro e Sd Ednaldo) prestando serviço no distrito de Icaraizinho-Amontada e Policiais Militares do 9º BPM de Itapipoca, culminou com a apreensão do citado veículo que ao final constatou-se ser roubado e cujas placas reais são HWE 8979.

MÃE ENCONTRA FILHO DE 11 ANOS AFOGADO NA COZINHA DE CASA EM BEBERIBE-CE.

Uma mãe encontrou o filho de 11 anos afogado na cozinha de casa na manhã de quinta-feira (10), no município de Beberibe, a 75 km de Fortaleza, segundo informações da Polícia Civil. Segundo o delegado municipal Ednaldo do Vale Cavalcante, a criança sofria de paralisia cerebral e gostava de brincar em um tambor de água de 40 litros.
A mãe encontrou a criança ao acordar, por volta das 7h, segundo o delegado.

NA SEMANA DO DIA DAS MÃES, MULHER MORRE A GOLPES DE FOICE PARA TENTAR SALVAR FILHOS.

Vítima
Usuários de drogas, irmãos roubaram bicicleta do vizinho que, revoltado, matou a mãe dos dois com uma foice.

Na semana em que se comemora o Dia das Mães, uma mulher morreu a golpes de foice por causa da dívida de drogas contraída pelos filhos. Dona Eliane dos Santos Lima, de 44 anos, mãe de dois usuários de drogas, Thiago e Adriano, além de outros cinco filhos entre sete e onze anos de idade, morava na rua Sargento Barbosa, no Jardim Jatobá.
Testemunhas disseram que os dois filhos mais velhos – de 21 e 20 anos - viviam às voltas com traficantes e por isso as confusões causadas por ambos eram constantes.

BELTRAME DIZ QUE MORTE DO TRAFICANTE "MATEMÁTICO" NÃO É UM TROFÉU.

O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, disse na manhã deste sábado (12), que a morte do traficante Matemático não é um troféu nem um emblema.
“Não vejo com tanta importância essa morte. É um trabalho que a polícia já vem fazendo. O mais importante é retirar essas pessoas de circulação com a prisão delas e a retomada do território. Já prendemos muita gente e não vejo essa morte como um troféu ou um emblema”, disse Beltrame.

ASSISTA O VÍDEO! MULHER É PRESA NA MALÁSIA POR ESPANCAR A FILHA DE 10 MESES.


Uma mulher foi presa na Malásia por espancar a filha de 10 meses. Ela aparece em um vídeo de quatro minutos, batendo no bebê com uma almofada, e dando tapas na criança. Segundo o jornal “Daily Mail”, as imagens foram registradas com o celular, por uma amiga da acusada.
De acordo com Arjunaidi Mohamed, chefe de polícia da cidade de Petaling Jaya, o vídeo foi feito em maio do ano passado, quando a mãe tinha 18 anos.

TRAFICANTE "MATEMÁTICO" FOI BALEADO NA SEXTA (11) E MORREU NA MADRUGADA DO SÁBADO (12), DIZ POLÍCIA.

O corpo do traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, apontado como chefe do tráfico nas favelas Coreia e Taquaral, em Senador Camará, e Vila Aliança, em Bangu, foi encontrado na madrugada deste sábado (12) dentro de um carro, ao lado de um colégio, próximo ao viaduto antigo de Bangu, na Zona Oeste do Rio.
A área onde o carro com o corpo foi encontrado foi isolada pela polícia para o trabalho da perícia e o corpo do traficante já foi retirado do local. 

FORTALEZA RECEBERÁ A "MARCHA DA MACONHA" NESTE SÁBADO (12).

Os defensores da liberação da maconha realizam neste sábado (12), a “Marcha da Maconha Fortaleza.” A concentração acontece na Estátua de Iracema, às 14h. De lá, os manifestantes sairão em caminhada pela avenida Beira-mar.
No local os manifestantes realizam ato para pedir a liberação do uso da maconha. Durante o evento, até um hino da marcha será lançado. A passeata foi liberada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no entanto, o porte e o consumo do entorpecente permanecem probidos, conforme determina a legislação.

FAMÍLIA INTEIRA É PRESA PELO RONDA POR REALIZAR TELE-ENTREGA DE DROGAS EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.

Uma família foi presa nesta sexta-feira (11) em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, por suspeita de tráfico de droga. De acordo com a Polícia Militar, a família fazia serviço de tele-entrega de entorpecentes na cidade. Avó, filha e neto, de idades entre 62 e 18 anos, foram presos na residência deles após denúncias anônimas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão, um policial atendeu a uma ligação de um dos suspeitos e recebeu uma encomenda de pedido de droga. A ligação, de acordo com policiais, confirmou o serviço de tele-entrega, que já havia sido denunciado por vizinhos.

IMPUNIDADE: ADOLESCENTE CONFESSA SETE ASSASSINATOS.

Um adolescente investigado pela Polícia como autor de vários homicídios na Zona Oeste da Capital foi apreendido na manhã de ontem com uma moto roubada. Durante a tarde, ele foi ouvido pelo delegado Márcio Rodrigo Gutierrez, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou a participação em sete assassinatos. Conforme o delegado, o adolescente de 17 anos é integrante de uma quadrilha de traficantes e assaltantes que atua nos bairros Quintino Cunha e Antônio Bezerra.