VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 11 de maio de 2012

JOVEM PROFESSORA PERDE A VIDA EM ACIDENTE COM MOTO NA CIDADE DE SENADOR SÁ-CE

Por volta das 20h40 de sexta-feira (11), foi vítima fatal de acidente de trânsito a professora Maria Aparecida Sabino, 21 anos, natural e residente em Senador Sá.
Segundo informações repassadas à polícia pelo  Sr. Pábulo Lincon Sousa Alves, a vítima trafegava em uma moto Honda BROS de cor cinza e placa NUP 3287, sentido Uruoca/Senador Sá, quando resolveu fazer um retorno, foi colidida lateralmente por outra moto BROS, de cor vermelha e placa OCB 5696 que trafegava no mesmo sentido e era pilotada pelo estudante  Abraão Lincon, de 18 anos, natural de Senador Sá e residente na cidade de Massapê.

THOR BATISTA É INDICIADO POR HOMICÍDIO CULPOSO.

Quase dois meses após o acidente que terminou com a morte de um ciclista, a polícia indiciou o estudante Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A informação foi antecipada com exclusividade pelo RJTV nesta sexta-feira (11). Segundo o inquérito, Thor dirigia de maneira imprudente e a 135 km/ h no momento do acidente.
O inquérito será entregue ao Ministério Público na segunda-feira (14). Os promotores vão decidir se ele será denunciado ou não à Justiça.

HOMEM SE ACIDENTE E FICA COM ESTACA CRAVADA NO CORPO

De acordo com informações esse rapaz trabalhava numa construção quando escorregou e caiu de uma altura de 4 metros em cima dessa estaca ,por sorte ele sobreviveu. 



Confira as fotos e se surpreenda:

JUSTIÇA DETERMINA RETORNO DE MARCOS PRISCO À PM BAHIANA

O desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, do Tribunal de Justiça da Bahia, determinou no último dia 03 que Marcos Prisco deve retornar à Polícia Militar até o fim de duas ações que tramitam na Justiça envolvendo o ex-policial. Uma das ações é um mandado de segurança, impetrado pelo ex-policial no Tribunal de Justiça da Bahia, com base na lei da anistia (lei federal nº12.191/2010). Em função de recursos de parte a parte, tal ação já tem tramitação no Superior Tribunal de Justiça e no Superior Tribunal Federal. 

STF DECIDE QUE SUSPEITO DE TRÁFICO DE TRÁFICO DE DROGAS PODE RESPONDER EM LIBERDADE.

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (10) que suspeitos de tráfico de drogas têm direito à liberdade provisória, assim como qualquer outro cidadão que responde a processo criminal. Com a decisão, os ministros anularam parte da Lei de Drogas, de 2006, que impedia a liberdade provisória nesses casos.
A maioria dos ministros entendeu que a obrigatoriedade da prisão preventiva para suspeito de tráfico é ilegal porque viola o princípio da presunção de inocência, que considera todo cidadão inocente até decisão definitiva da Justiça.

BPTUR DE CAMOCIM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE JIJOCA APÓS PRATICAR FURTO EM TATAJUBA

Policias do BPTUR (Sd's Maia e Agildo) foram solicitados para uma ocorrência na manhã desta sexta-feira (11) na localidade de Tatajuba (Camocim).
Um homem identificado como Francisco Adriano Sabino, de 26 anos, natural de Luiz Correia-Pi, foi preso pela população daquele distrito após o mesmo ter praticado um furto de uma toalha e um aparelho de DVD em uma pousada.
Com o acusado já detido, populares acionaram os policiais, que foram ao local e o conduziram para a Delegacia de Camocim. Na delegacia foi constatado que o acusado era foragido da Cadeia Pública de Jijoca onde passou cerca de dez dias presos por prática de crime de furto e receptação, e que havia fugido a cerca de dois meses.

GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS NO PIAUÍ.

Quinta-feira (10), por volta das 11 horas, um grave acidente entre duas motos de placas NIO 4427 União-PI e LWG 6851 UNião-PI, deixou um saldo de 4 vítimas, sendo uma fatal e 3 feridas, a vítima fatal era conhecido por Antonio de Jesus Araújo, um dos feridos chamava-se de Nilo de Raimundo , encaminhado para Teresina em estado grave, as outras vítimas foram atendidas no hospital local e liberadas, o acidente ocorreu na PI 112 na localidade Malhada da Areia, próximo ao sítio do Senhor Antonio Sales, segundo policias da delegacia civil de União, ainda não se sabe concretamente a causa do acidente, somente depois de colher informações de uma das vítimas.

BANDIDOS INVADEM E ASSALTAM PREFEITURA DO INTERIOR DO PIAUÍ.

Prefeito
Dois homens, armados e encapuzados, invadiram a sede da Prefeitura Municipal de São João do Piauí, cidade localizada ao Sul do Piauí, e conseguiram levar cerca de R$ 50 mil em espécie, que seiam recursos federais sacados pela secretaria de Administração para pagamentos dos programas federais no município.
Quem confirma a informação é o prefeito de São João do paiuí, Robert Paes Landim. Segundo ele, por volta das 17h30, esses dois homens entraram nas dependências da prefeitura e abordaram o chefe de gabinete do secretário de administração, que havia acabado de sacar o dinheiro dos recursos federais, como o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

BEBÊ ACHADO DENTRO DE SACO PLÁTICO NO PIAUÍ É ADOTADA POR FAMÍLIA DE VIÇOSA DO CEARÁ.

A recém-nascida encontrada na última terça-feira (8) dentro de uma sacola em um terreno baldio do município de Cocal da Estação (260 km ao Norte do Estado) foi adotada por uma família cearense, mas permanece internada. Na última quarta-feira, ela foi transferida para um hospital no município de Viçosa (CE).
De acordo com a conselheira tutelar Gilcileide de Sousa, a criança ainda está em tratamento, mas não apresenta nenhum sintoma de doença grave. "Não posso dizer se ela terá ou não sequelas disso, mas ela só permanece internada porque ainda está sendo tratada com antibióticos", disse.

ESTUDANTE MORTA ÀBALA QUANDO IA PARA A ESCOLA.

No dia 09 de Maio por volta das 15:12 hs, foi assassinada com 5 tiros, a jovem Rafaela dos Santos Batista, 22 anos, na Vila Iracy, próximo ao Estádio Municipal José Telésphoro em Campo Formoso – BA.
A jovem Rafaela residia na cidade de Antonio Gonçalves-Ba na rua São Caetano, e que segundo informações estava em Campo Formoso indo para um curso de Auxiliar de Escritório, junto uma amiga com nome de Ana Paula, quando foi surpreendida por dois homens, que sem falar nada, um deles desceu do veículo e sacou uma arma e começou a efetuar os disparos, 5 deles atingiu a jovem que não resistiu e faleceu no local.

MULHER DERRUBA BEBÊ DA JANELA DO CARRO EM TRÂNSITO CAÓTICO DA CHINA. ASSISTA.

Um vídeo que tem causado muito polêmica na internet mostra o momento que uma mulher deixa um bebê cair pela janela.
A cena impressionante foi registrada nas ruas da China.
Ao perceber que deixou a criança cair, ela pede para o motorista parar o veículo e sai correndo para resgatar o bebê no meio da rua.
Felizmente, a criança não sofreu nenhum ferimento.

VÍDEO CHOCANTE: MOTOCICLISTA TEM CABEÇA DECEPADA EM ACIDENTE. ASSISTA.

Cenas impressionantes produzidas por um acidente entre uma moto e um carreta (cegonha). A cabeça do motociclista foi decepada pela metade, ficando totalmente desfigurada. Note que também uma das pernas ficou esmagada por baixo do pneu da moto.

Confira o vídeo abaixo

EM BARROQUINHA: DETENTO É ALVEJADO COM SEIS BALAÇOS NO DISTRITO DE BITUPITÁ.

No início da noite de quinta-feira (10), uma tentativa de homicídio foi registrada  por policiais do destacamento de Barroquinha-Ce.
Conforme foi apurado, um homem identificado como Valderi Ferreira da Silva, vulgo “Sibiri”, 53 anos, havia passado o dia na companhia de um conhecido (não identificado pela PM) no distrito de Bitupitá, local onde os dois residem.
Durante uma viagem de moto, os dois homens pararam na localidade de “Pernambuquinho”, próximo a Bitupitá. Sibiri conta que sem motivo aparente, o homem desceu da moto e efetuou seis disparos contra ele, quatro nas costas, um na cabeça e um no punho do braço esquerdo. Após os disparos o acusado fugiu do local sem deixar pistas.

MONSTRO QUE MATOU O PRÓPRIO FILHO EM MARACANAÚ JÁ ESTÁ PRESA.

"Não fiz por mal, não foi de propósito... estou com medo", disse a jovem Zácla Patrícia de Moura Silva, 23, acusada de matar a filha, Gabriela de Moura Carvalho, de 7 anos, na manhã da última segunda-feira. O crime ocorreu na casa de uma tia da menina, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. A menina teria sido esganada pela mãe.
Zácla foi presa preventivamente, no começo da noite de ontem, por determinação do juiz Antônio Jurandy Porto Rosa Júnior, da 1ª Vara Criminal de Maracanaú.

MOMBAÇA-CE: MULHER É DEGOLADA E FILHO EXECUTA O ASSASSINO.

Uma mulher foi degolada a golpes de foice, na manhã de ontem, na localidade de Piçarreira, Município de Mombaça (distante 296Km de Fortaleza). Ao presenciar a mãe ser morta, o filho da vítima matou o agressor com duas facadas.
De acordo com a Polícia, o agricultor Edílio Paulino de Souza, 33, armado com uma roçadeira passou a agredir a mulher. Durante a briga, ele feriu a esposa Ana Paula do Nascimento Rodrigues, 31, na cabeça.

DENUNCIADOS PM'S "CABEÇAS" DA GREVE

O promotor militar Joathan de Castro Machado ofereceu, ontem, denúncia criminal contra 53 policiais acusados de terem praticado crime militar durante a greve da categoria, entre os dias 28 de dezembro e 4 de janeiro últimos. Entre os delitos estão motim, retenção de viaturas e danos ao patrimônio público.
Na semana passada, Machado havia oferecido denúncia somente em relação ao líder da greve, o capitão Wagner Sousa, por ele ter convocado a classe para uma nova paralisação. O representante do MP pediu, ainda, a decretação da prisão preventiva do oficial.

PF PRENDE EM FORTALEZA QUATRO SUSPEITOS DE TRÁFICO COM 203 KG DE MACONHA.

A Polícia Federal no Ceará prendeu quatro pessoas com 203 quilos de maconha em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (10). De acordo com a PF, os suspeitos são da cidade de Domingos do Capim, no estado do Paraná, e traziam droga para ser vendida em Fortaleza.
A prisão foi feita na BR-116, quando policiais rodoviários abordaram um "caminhão suspeito". Os policiais fizeram a vistoria e encontraram a maconha na carroceria do caminhão. Os suspeitos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal no Ceará, em Fortaleza.