VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

INDIANOS PEITAM PROIBIÇÃO E JOGAM BEBÊS DE CIMA DO MURO. ASSISTAM.

Imagine a seguinte cena: você está visitando um daqueles antigos templos hindus, no estado de Karnataka, na Índia e vê um sujeito escalando um dos muros do lugar com um balde dependurado em seu corpo.
No começo, a cena parece uma esquisitice pura e simples.
A coisa começa a ficar bizarra mesmo quando o escalador chega ao topo do muro e você percebe de onde vem aquele choro de bebê incessável: de dentro do balde.

EM CAMOCIM, FTA PRENDE "LOURIM" ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO.

Policiais da FTA da 3ªCIA/3°BPM (Cb C. Félix, Sds S. Filho, Alberto e Valmir), comandados pelo Major Assis Azevedo, prenderam através de Mandado de Prisão o elemento conhecido como Paulo Ricardo Soares da Silva, vulgo “Lourim”, 23 anos, natural de Parnaíba e residente em Camocim.
O acusado cumpria pena no regime semi-aberto por crime de furto, porém faltou com suas obrigações junto à justiça, motivo pelo qual o Juiz de Direito Rogério Henrique do Nascimento, titular da 1ª Vara de Camocim, expediu o Mandado determinando a prisão de Lourim.

CESPE/UNB DIVULGA LISTA DOS APROVADOS NA SEGUNDA FASE DO CONCURSO PMCE.

O Cespe/Unb acaba de divulgar o resultado da Segunda-Fase do concurso para Soldado da Polícia Militar do Ceará, compreendida pela inspeção médica-odontológica e toxicológica. Para esta etapa, foram convocados 2.850 candidatos, entre homens e mulheres. 

HOMENS INVADEN CASA DE POLICIAL CIVIL, RENDEM FAMÍLIA E PRATICAM ASSALTO.

Quatro homens invadiram a residência de um policial civil na Parquelândia, na manhã desta quinta-feira (10), na Capital. O grupo rendeu a família do policial e os amarrou, dentro de casa, enquanto praticavam o assalto. 
De acordo com a delegada Lindalva Lima, titular do 3º DP (Otávio Bonfim), responsável pela ocorrência, o agente chegou na casa após o assalto e acionou a polícia.

PRESIDENTE DA ACSMCE TEM REUNIÃO COM COMANDANTE GERAL DA PMCE.

Sobre os pontos 1 e 2, o comandante-geral disse que trataria com o comandante do 2º. Batalhão e resolveria a situação, apesar de a questão de trânsito ser uma solicitação do ministério público local. Já sobre o Item 3, o comandante-geral reiterou o compromisso de, a partir de janeiro de 2013, sentar com a ACSMCE e construir as escalas dos destacamentos em 24 X 72 com o advento dos novos 1.000 PMs.
 Com relação ao item 4, Werisleik disse que os PMs do Ronda que desejarem permanecer no turno C podem ficar, assim como no turno B.

FALTA DE PROMOÇÃO É UM ATENTADO À HIERAQUIA.

Muito se ouve o discurso de que as polícias militares são instituições que possuem como princípios basilares a hierarquia e a disciplina, onde se defende o acatamento às normas e o respeito aos superiores hierárquicos. Até aí, nada mal, afinal, até mesmo as organizações privadas adotaram como modelo de eficiência este paradigma – ou alguém acha que uma empresa de sucesso permite desacatos e indisciplina por parte dos seus funcionários?

AINDA EXISTEM HOMENS DE HONRA: VÍDEO MOSTRA JORNALISTA SE DEMITINDO AO VIVO POR NÃO CONCORDAR COM "CENSURA".

O jornalista Paulo Beringhs, apresentador de um programa de notícias na TV Brasil Central, mantida pelo governo de Goiás, declarou que estava sendo censurado pelo governador Alcides Rodrigues (PP). A declaração foi feita ao vivo, durante a transmissão do Jornal "Brasil Central", na noite de quarta-feira (20).
"Estamos sendo censurados. Estamos sob intervenção", disse o jornalista.

JOVEM É PRESO ACUSADO DE PROMOVER ORGIAS SEXUAIS COM MENORES EM SUA RESIDÊNCIA.

Uma ação conjunta do Juizado da Infância e da Juventude, Conselho Tutelar e Polícia Militar resultou na prisão de um jovem acusado de utilizar sua própria residência para prostituir menores. André Luiz Fernandes dos Santos tem 18 anos e reside na Rua José Marrocos, 236 (Bairro Salesianos) em Juazeiro do Norte. Segundo o conselheiro, Ari Nascimento, o rapaz promovia encontros sexuais entre adolescentes e amigos seus e ele próprio participava das orgias.
O caso chegou ao conhecimento do Juizado e Conselho Tutelar por meio de denúncias de testemunhas apontando o entra e sai de adolescentes no imóvel.

VÍDEO FLAGRA BANDIDOS ATIRANDO COM FUZIL DURANTE ASSALTO A BANCO NO MARANHÃO.

Uma agência do Banco do Brasil do município de Santa Helena, no Maranhão, foi assaltada no fim da tarde desta quarta-feira (9). Imagens enviadas pelo internauta Adriano Martins mostram a saída dos assaltantes, levando dinheiro e reféns. A fuga não demorou mais que cinco minutos.
A agência foi invadida por volta das 17h40, segundo informações de testemunhas. Entre os reféns, já libertados, estaria o secretário de cultura do município.

VÍDEO DO MOMENTO: MULHER FAZENDO COMPRAS EM PLENA "TPM". CONFIRA.

O que uma mulher com TPM, um carro pequeno e compras no super-mercado podem gerar. 
Vídeo muito engraçado, quase morro de rir.


Confira o vídeo

MADASTRA JOGA ÓLEO QUENTE NO ROSTO DE ENTEADO QUE ESTAVA DORMINDO.

Uma mulher é suspeita de jogar óleo quente no rosto de seu enteado, de 13 anos. Ela teria agido desta forma por ciúmes do pai do menino. O homem é cantor e o filho trabalha junto com ele.
O adolescente estava dormindo quando a suspeita tomou a atitude. Logo depois, ela fugiu e continua desaparecida. 

POLÍCIA APREENDE ARMAS E MUNIÇÃO NO INTERIOR DO PIAUÍ.

A Delegacia Regional de São Raimundo Nonato realizou busca e apreensão na região de São Raimundo Nonato, hoje pela madrugada.
Segundo a delegada, Cíntia Vasconcelos, foram encontrados em uma casa, várias armas de uso restrito da policia e mais de R$ 5 mil em dinheiro. “Chegamos a essa casa ainda de madrugada. Lá encontramos três rifles calibre 44, um revólver calibre 22, dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, muita munição e R$ 5.200 mil”, disse a delegada em entrevista à Rádio Cultura FM.

SINDICATOS DOS TRABALHADORES DO SETOR HOTELEIRO PROMOVE PALESTRA EM CAMOCIM SOBRE O ASSÉDIO MORAL.

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro e Similares de Sobral e Zona Norte realizou, na última sexta-feira (04), no Auditório da Associação Comercial de Camocim, palestra com o tema "Violência e Assédio Moral às Mulheres no Ambiente de Trabalho". Na ocasião, houve apresentação da Banda Lira de Metais, sorteios de brindes direcionado às comerciárias presentes.

ENGENHEIRO MORRE AO SER BALEADO AO FUGIR DE ASSALTANTES EM FORTALEZA.

Mais um engenheiro foi assassinado próximo a banco em Fortaleza. José Iran, de 58 anos, foi morto a tiros, nesta quarta-feira (9), em frente à agência bancária Bradesco, na avenida Pontes Vieira, São João do Tauape, em Fortaleza.
De acordo com testemunhas, o engenheiro, de 58 anos, foi abordado por dois homens em uma moto. A vítima tentou fugir da dupla, colidiu o carro em um poste e foi baleada com dois tiros. A polícia acredita que ele deve ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Policiais detiveram um suspeito e o liberaram em seguida.

PROMOTOR APRESENTA HOJE (10) DENÚNCIA CONTRA 53 PM'S CEARENSES.

O promotor Joathan de Castro anunciou que vai apresentar hoje à Justiça denúncia contra os 53 policiais que teriam cometido “crime militar” durante a recente greve de policiais e bombeiros do Estado, que ocorreu entre os últimos meses de dezembro e janeiro. Os envolvidos foram indiciados pelo Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, após a conclusão de um inquérito requisitado pelo próprio Ministério Público do Estado.

AMERICANO ARMADO OBRIGA VÍTIMA A FAZER SEXO COM SUA SOGRA.

Phillip Don Oliver, conhecido também como Showtime, é acusado de assaltar uma família e obrigar a vítima a fazer sexo com a sogra, na frente da mulher e do filho de seis meses.
Segundo a rede americana ABC, Oliver estava armando quando abordou um homem que saía de casa e o obrigou a voltar para o apartamento em Harris County, no Texas. A vítima contou que foi obrigado a entrar com a família no banheiro, enquanto um segundo assaltante revirava a casa.

ATO HERÓICO: CABO DA PM SALVA VIDA DE CRIANÇA ATACADA POR ABELHAS EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.

Uma criança de apenas seis meses de idade foi salva de um ataque de abelhas italianas pelo Cabo PM, Paulo Edson Freitas Félix, de 39 anos. Ele trafegava na viatura CP53 pela Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte, quando se deparou com uma mãe aflita que saiu à porta de sua residência pedindo socorro. O bebê tinha ficado dentro de casa onde se encontrava boa parte do enxame das abelhas.
O desespero da mãe Aniely Faustino dos Santos, de apenas 17 anos, e o medo da criança ser morta levaram o Cabo Félix a invadir o imóvel procurando afugentar as abelhas com o seu próprio boné.

MENINA DE 11 ANOS CONTA QUE FOI ESTUPRADA EM SALA DE AULA NA FRENTE DOS ALUNOS.

“Eu não queria isso. Portanto, eles fizeram isso com a vontade deles, não com a minha”, disse a menina de 11 anos vítima de estupro dentro da sala de aula da Escola Estadual Professor Orlando Perez, no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP). A denúncia foi registrada nesta segunda-feira (7) no plantão policial pela mãe da aluna, que cursa a quinta série.

A titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Denise Gobbi Szakal, explicou que o caso é considerado estupro de vulnerável, já que a vítima tem menos de 12 anos.

RAIO CAPTURA ACUSADO DE ROUBO EM CLÍNICA MÉDICA.

Uma ação rápida da Polícia Militar, que contou com o apoio fundamental dos operadores da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e das câmeras do Controle de Tráfego em Área de Fortaleza (CtaFor), resultou na prisão de um homem acusado de participar de um assalto na tarde de ontem, a uma clínica médica, no bairro Joaquim Távora.