VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 8 de maio de 2012

EM CAMOCIM: FORTE COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA CE 085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

Um acidente com imagens chocantes foi registrado por volta de 13h30 desta terça-feira (08) na CE 085, na localidade de Alto do Pereirinha, entre Camocim e Granja. Quem vê as imagens do que restou dos veículos se surpreende em não ter havido vítimas fatais. É um sinal que Deus existe para os que não acreditam.
O veículo Fiat Siena de cor prata e placa HYS 1276 era conduzido pelo professor Camocinense César (da tipografia) e ia em direção a cidade de Granja. Na altura da localidade já citada, o Fiat Siena colidiu violentamente com o veículo Gol de cor azul e placa AJU 3025, da cidade de Mons. Hipólito, no Estado do Piauí.

EM CAMOCIM, DUPLA" HERÓI" E "CHEIRA CÚ" É PRESA MAIS UMA VEZ APÓS PRÁTICA DE FURTO NO CENTRO COMERCIAL.

A PM registrou no início da tarde desta terça-feira (08) mais um crime de furto no centro comercial de Camocim.
Os protagonistas do crime já são bastante conhecidos da polícia local, trata-se dos adolescentes conhecido como “Herói” e seu parceiro “Cheira Cú”, 17 anos cada. 
Os dois transitavam pela Rua José Maria Veras e na altura da padaria do Sr. Raimundo Aragão avançaram uma sacola contendo um boné e uma bermuda de um adolescente que passava pelo local. Após o furto, os dois delinqüentes se esconderam por dentro do mercado público.

BANDIDOS ASSALTAM BANCO E TROCAM TIROS COM A POLÍCIA EM FORTALEZA.

A quadrilha usou reféns como ´escudos´ no tiroteio com vigilantes. Este foi o 38º ataque a banco, neste ano, no CE

Assalto a banco, tiroteio, reféns e medo. Esses foram os ingredientes do roubo à agência do Bradesco, na tarde de ontem, em Fortaleza. Quatro bandidos armados entraram no banco, situado na Avenida Abolição, bairro Meireles, renderam os vigilantes, clientes e funcionários e, depois de roubar o dinheiro da bateria dos caixas e trocar tiros com ocupantes de um carro-forte, fugiram usando duas pessoas como ´escudos humanos´.

MÃE É SUSPEITA DE MATAR FILHA DE SETE ANOS ENFORCADA EM MARACANAÚ-CE.

Acusada
Uma menina de apenas sete anos foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (7), em Maracanaú, com marcas de violência no corpo. A mãe da criança alegou que ela havia morrido de dengue, mas, após exame da perícia, foi comprovado que Gabriella de Moura Carvalho foi enforcada. A mãe, Zacla Patrícia de Moura, é a principal suspeita de ter cometido o crime.

HOMEM É PRESOS COM DROGAS E MUNIÇÃO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (7) em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado por soldados do programa de policiamento Ronda do Quarteirão após denúncias anônimas de que estaria traficando drogas no bairro Frei Damião.
A PM informou ainda que, ao ser flagrado, o suspeito estava e tentou livrar-se da droga, mas o material foi localizado pelos policiais e a prisão efetuada.

POLÍTICO SUÍÇO OFERECEU MULHER E CRIANÇA PARA CANIBAIS.

Um político conservador (imagina se não fosse!) de 53 anos vai a julgamento em Winterthur (Suíça) por ter posto um anúncio em que oferecia a esposa e a filha de um amigo para serem mortas e comidas por canibais.

Hans Ulrich R., vereador de Winterthur já condenado por assassinato, publicou o anúncio na internet, oferecendo Patricia J., de 27 anos, e sua filha, de 12, como escravas sexuais à procura de "mestre sádico ou carniceiro".

HOMEM MORRE CARBONIZADO APÓS CAIR EM BAIXO DE MOTOCICLETA NO CEARÁ.

Um homem morreu carbonizado em acidente após cair embaixo de uma motocicleta cujo motor explodiu nesta segunda-feira (7) em Quixeramobim, Sertão Central do Ceará. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros do município, major Naum Maurício, dois homens em uma moto sofreram um acidente na estrada que liga Quixeramobim a Madalena e não conseguiram sair debaixo do veículo antes que o motor explodisse.

DESACATO À POLICIAL DEIXARÁ DE SER CRIME: VOCÊ CONCORDA COM ISSO?

A comissão de juristas responsável por elaborar anteprojeto do Código Penal decidiu nesta segunda-feira (7), por maioria dos votos, revogar o crime de desacato a servidor público, como policiais ou juízes. Com a revogação, os juristas incluíram, então, um parágrafo ao crime de injúria. Desta forma, quem praticar injúria contra qualquer servidor público em razão de suas funções responderá por este crime, sendo que a pena pode ser dobrada.
Atualmente, a pena para o crime de desacato a servidor no exercício de sua função ou em razão dela é de seis meses a dois anos de detenção ou multa.

DICKMANN DÁ PRAZO PARA GOOGLE.

O advogado da atriz Carolina Dieckmann, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, afirmou ao G1 na manhã desta terça-feira (8) que vai aguardar até o fim do dia para entrar com ação inibitória para que o Google retire do ar  buscas relacionadas às fotos em que a atriz aparece nua.
Segundo Kakay, no primeiro contato feito com a empresa, a informação passada foi que eles só costumam fazer a retirada com medida judicial. “Esperamos que o Google use o bom senso e retire as buscas do site deles. Vou aguardar o contato do advogado até o final do dia.

INACREDITÁVEL: ATACADA POR LADRÃO, MULHER FOGE E DEIXA FILHA PARA TRÁS. VEJA VÍDEO

ONDE FOI PARAR O INSTINTO MATERNO?

O vídeo mostra uma senhora acompanhada de sua filha em um passeio noturo. De repente surge um ladrão que logo anuncia o assalto à senhora. O que chamou a atenção é que ao ser assaltada, a mulher sai correndo desesperada e deixa sua filhinha para trás.
Tudo bem que realmente é uma situação desesperadora, mais abadonar a pequenina nas mãos do ladrão...

NO PIAUÍ, HOMEM MATA "AMIGO" A FACADAS E ACABA SENDO APEDREJADO.

Uma bebedeira ontem (06), por volta das 22h terminou com um morto e outro lesionado a facadas, tiros e pedradas no povoado Carrapeta, município de Cocal da Estação - PI.
O paraplégico José Willian de Sousa, 23 anos, bebia na companhia de um amigo de nome Marcos Vieira, 38 anos, em sua residência, quando se desentenderam por motivo desconhecido. José Willian desferiu várias facadas em Marcos Vieira que teve morte imediata.

O QUE VOCÊ ACHA? HOMOSSEXUAIS PODEM ESCOLHER NOME PARA USAR EM ESCOLAS NO CEARÁ.

Travestis e transexuais agora podem ter nos registros escolares o nome usado socialmente. O Conselho Estadual de Educação do Ceará determinou por meio de resolução, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quinta-feira (3), que as instituições escolares de educação básica e de ensino superior estaduais incluam o nome utilizado pelos homossexuais, além do nome civil. A medida vale desde a publicação no DOE.
Para o presidente Edgar Linhares Lima, é uma forma de se evitar preconceito. “Do ponto de vista filosófico e das relações interpessoais, respeitar a forma como o outro quer ser visto.

EM CAMOCIM, APÓS PRATICAR FURTO, "DJAVAN" É PRESO MAIS UMA VEZ POR POLICIAIS DO RONDA.

Mais uma vez foi preso e autuado em flagrante delito por prática de furto o elemento já bastante conhecido da PM local, trata-se de Manoel Djavan do Nascimento, 21 anos, vulgo “Djavan”.
O auxiliar de produção José Benício Araújo Lopes, 31 anos, tinha deixado sua bicicleta na porta de sua residência e entrou na mesma. Ao voltar, a bicicleta não estava mais no local, foi informado por populares que quem tinha furtado sua bicicleta era  um elemento conhecido por Djavan.

INSPETOR É EXPULSO DA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ABUSO SEXUAL.

Um inspetor da Polícia Civil foi expulso do cargo depois de ser acusado de abusar sexualmente de três meninas, de nove, 11 e 12 anos. A demissão do policial foi publicada no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira, 4, um ano e seis meses após o crime. 
De acordo com a publicação do Diário Oficial, foi comprovada a materialidade da transgressão disciplinar ao praticar crime de natureza grave.
O POVO Online tentou entrar em contato com a assessoria da Polícia Civil pelo telefone, mas não foi atendido.

VEREADOR REAGE A ASSALTO E É BALEADO EM MULUNGU-CE.

O vereador de Mulungu, a 110 km de Fortaleza, no Maciço de Baturité, Francisco Uchoa Madeiro (PDT), conhecido por Chico Capim, levou um tiro na perna na manhã desta segunda-feira (7), ao trocar tiros com dois assaltantes. A bala ficou alojada no glúteo. O tiroteio ocorreu às 5h. O vereador foi levado ao hospital de Aracoiaba e já está em casa repousando.

MARACANAÚ-CE: POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE CRIANÇA.

Mãe afirma que a filha morreu de dengue, mas a Perícia atestou marcas compatíveis com sinais de espancamento
Mistério envolve a morte da menina Gabriela de Moura Carvalho, 7 anos. Ela foi encontrada sem vida, na manhã de ontem, na residência da tia, na Rua Raimundo José da Silva, 488, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. A princípio, a família informou à Polícia que a criança havia morrido de dengue.

ACIDENTE DE MOTO MATA TRÊS EM URUBURETAMA-CE.

Um acidente causou a morte de três pessoas, domingo, no Município de Uruburetama (127Km de Fortaleza). Uma caminhonete parada no quilômetro cinco da CE-243, sem sinalização, teria provocado o acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo teve um problema mecânico, o motorista parou para consertá-lo e não sinalizou a via. A motocicleta ocupada pelo casal Francisco Lima Magalhães, 48, e Maria Zilene Ferreira de Sousa, 50, se chocou contra a caminhonete. Os dois morreram na hora.

JUAZEIRO DO NORTE: COBRADOR É MORTO DENTRO DE UMA TOPIC.

O cobrador de topique, Cicélio Sales Rocha, 33, foi morto, no começo da tarde de ontem, no interior do veículo. Rocha almoçava, quando dois homens encostaram em uma motocicleta e um deles efetuou vários disparos com uma pistola.
Cicélio foi socorrido, mas morreu ao chegar ao Hospital Regional do Cariri. Ele estava sendo preparado para um processo cirúrgico, quando faleceu. O corpo foi mandado para o Instituto Médico Legal (IML) local.