VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 5 de maio de 2012

SENADOR SÁ-CE: COM DEPRESSÃO, VIGILANTE DE 35 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO.

Foi encontrado morto na tarde de hoje (5), em sua própria residência, o vigilante Manoel Jander Freire Alves de 35 anos natural de Serrota Senador Sá.
Segundo informações de familiares, por volta das 17h00, membro da família foram até residência do mesmo, que fica na rua Antônio Marçal centro de Senador Sá, e a encontraram aberta, a família sempre ficava preocupada porque já era reincidente as tentativas de suicídio do mesmo quando estava bebendo.

MARTINOPOLE-CE: APÓS PERSEGUIÇÃO, PM PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NA LOCALIDADE DE COCÓ.

Na noite de sexta-feira (04), por volta das 22h30, policiais do Destacamento de Martinópole (Sgt Jáder, Sds Brito e Marcílio) prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo o agricultor Antonio Eugênio de Oliveira, 41 anos, natural de Uruoca e residente na localidade de Cocó.
O acusado estava em companhia de um menor de 14 anos na CE que liga Uruoca a Campanário em um veículo Pálio de cor prata e placa HYK 4706.  Duas pessoas que também trafegavam naquela rodovia viram o acusado em atitudes suspeitas, com o carro com o farol apagado e parado na CE, acharam estranho, deram meia volta e retornaram com medo de um suposto assalto e ainda informaram a polícia sobre o ocorrido.

SUSPEITA DE ENVENENAMENTO: APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA EM UBAÚNAS/COREAÚ.

Por volta das 08h00 da manhã deste sexta-feira (04),  foi encontrado por populares o corpo do aposentado Francisco Olavo Aguiar, 68 anos, divorciado, natural de Coreaú e residente na Rua da Creche, no distrito de Ubaúnas/Coreaú.
Segundo informações de familiares, a vítima morava só e foi encontrado já sem vida no interior de sua residência, tudo indicava ser morte natural, portanto não solicitaram a policia, só hoje por volta das 08 horas, familiares informaram a policia da suspeita de um possível homicídio por envenenamento, haja vista que, uma ex-companheira da vítima fora vista saindo da residência da mesma, horas entes do aposentado ter sido encontrado morto.

SUSPEITOS ARROMBAM FÓRUM DE FORTIM E LEVAM ARMAS, DIZ POLÍCIA.

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) registrou o arrombamento do fórum do município de Fortim, a 124km de Fortaleza, na madrugada deste sábado (5). Segundo a PM, os suspeitos quebraram o cadeado da porta lateral para entrar no prédio e, sem seguida, arrombaram a porta de uma sala onde ficavam as armas apreendidas e levaram o armamento.A polícia não soube informar a quantidade de armas furtadas.

MAJOR ASSIS APRESENTA ARMAS APREENDIDAS NO FERIADÃO DO DIA DO TRABALHO.

Seguindo orientações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, tendo à frente o Coronel da PM Francisco José Bezerra Rodrigues, do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, o Coronel Werisleik Pontes Matias, bem como do Comandante do CPI, Coronel Gomes Filho, a 3ªCIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, tem intensificado as operações objetivando a apreensão de armas de fogos como também as chamadas armas brancas (facas e facões), responsáveis pela maioria dos crimes de lesões cometidos na área de Camocim, Granja e região.

SEIS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS NA GRANDE FORTALEZA.

Seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e participação no roubo de um carro na manhã deste sábado (5), na Grande Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, as primeiras prisões ocorreram após um veículo ter sido tomado de assalto nesta madrugada no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM MOMENTO EXATO DA EXECUÇÃO DE UM TORCEDOR DO ATLÉTICO-MG.

O assassinato aconteceu nas proximidades do estádio Independência horas depois do jogo do Atlético contra o Goiás. A vítima fazia parte da torcida organizada do clube mineiro. De acordo com o advogado da torcida Galoucura, o principal suspeito de ter cometido o crime era de uma organizada cruzeirense. Mas para a polícia é remota a possibilidade de o homicídio ter vínculo com rixas entre torcedores.

SENADOR SÁ-CE: JOVEM É ALVEJADO POR DOIS BALAÇOS E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL EM ESTADO GRAVE.

Um homem identificado como Max Oliveira Alves, 22 anos, foi vitima de tiros  de  revólver por volta das 20h00 de sexta-feira (04) na Rua Padre Tarciso Melo, bairro do Matadouro, na cidade de Senador Sá-Ce.
Conforme  relatou a irmão da vítima, Max encontrava-se sentado na calçada de sua residência quando houve o primeiro disparo. A vítima ainda embrenhou-se pelo  matagal que existe por perto e lar ouve mais disparos, sendo que seu irmão foi alvejado com dois tiros, mas também não soube informar a altura dos disparos no corpo, como também não viu o autor dos tiros efetuados.

GRUPO DE EXTERMÍNIO: DOIS MILITARES E UM CIVIL ABSOLVIDOS POR ASSASSINATO

A Justiça absolveu três réus acusados de integrar um grupo de extermínio, desarticulado por uma força-tarefa do Ministério Público e da Polícia, em Fortaleza, em 2008. Dois militares e um civil eram acusados de envolvimento em um atentado, a tiro, em 2007,na porta do hospital Frotinha de Messejana, contra dois suspeitos de assaltar e ferir um PM. As vítimas foram detidas, em Pacajus (49Km de Fortaleza), por agentes do Serviço Reservado do Comando do Policiamento da Capital (CPC) e uma acabou reagindo e foi baleada.

DECISÃO POLÊMICA: JUSTIÇA REINTEGRA AOS QUADROS DA PMCE SARGENTO FLAGRADO COM 425 KG DE MACONHA.

A Vara da Justiça Militar de Fortaleza determinou uma reviravolta na situação de Francisco Carlos Nogueira da Silva, 50. Ele foi o mesmo personagem que protagonizou situação constrangedora recém-cometida pelo Governo do Estado, ao ser aposentado na Polícia Militar (reformado, no jargão da área), mesmo depois de ter sido condenado judicialmente por tráfico de droga - flagrado com 425 quilos de maconha - e quando já era expulso da corporação. 
A aposentadoria acabou anulada, mas a história segue incômoda ao Palácio da Abolição. A revogação da reforma saiu publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 28.

EXPLOSIVOS SÃO ACHADOS EM CARRO.

Policiais militares, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), apreenderam duas bisnagas de material explosivo que provavelmente seria usado para destruir caixas eletrônicos ou até mesmo agências bancárias. As´bananas´ estavam dentro de uma bolsa que foi colocada no bagageiro do Honda Civic de placas HXR-7486, que foi tomado de assalto. O veículo foi abandonado na localidade de Matões, em Caucaia, ao que tudo indica, na madrugada de ontem.

GAROTOS ARMADOS FAZEM 'SAIDINHA'.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão apreenderam os dois acusados após uma perseguição policial.

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de ontem após perseguição policial pelas ruas e avenidas no Distrito Industrial, em Maracanaú. Segundo a Polícia, a dupla roubou mais de R$ 6 mil em um assalto do tipo ´saidinha´ bancária. Patrulhas do Batalhão de Polícia Comunitária (BPCom) foram avisadas pela vítima sobre o roubo e conseguiram capturar os acusados.

O tenente PM Alano Timbó, subcomandante do Ronda do Quarteirão em Maracanaú, afirmou que a vítima sacou R$ 6.320,00 no Banco Itaú, da Avenida Mendel Steinbruch.

DOIS ADOLESCENTES FUZILADOS.

Dois adolescentes foram assassinados, nas últimas 24 horas, na Grande Fortaleza. O primeiro caso ocorreu durante a madrugada, na cidade de Pacajus (49Km de Fortaleza). O garoto Nayanderson Prince Morais, 17, foi encontrado, com um tiro no peito. O crime ocorreu no bairro Alto da Boa Vista, nos arredores daquela cidade da RMF.

Segundo apurou a Polícia, o rapaz era usuário de drogas e o crime pode estar relacionado a dívida com traficantes da região. O corpo de Nayanderson foi trazido para Fortaleza e encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará.