VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 2 de maio de 2012

CEARÁ OCUPA O 8° LUGAR NO RANKING DE ASSASSINATOS DE HOMOSSEXUAIS DE 2011.

O Ceará é o 8º estado brasileiro onde mais homossexuais foram assassinados em 2011, segundo relatório do Grupo Gay da Bahia (GGB), ONG que coleta informações sobre homofobia no Brasil desde a década de 1970. Dos 266 registros de homicídios de gays, lésbicas e travestis em todo o país no ano passado, 10 foram no nosso Estado – três a mais do que em 2010, quando sete foram mortos.
A nível nacional, a maioria dos assassinatos em 2011 foram de homossexuais do sexo masculino (60%), seguidos pelos do sexo feminino (37%) e pelos travestis (3%). Nos três primeiros meses de 2012, os dados mostram que pelo menos 104 homossexuais já foram mortos no Brasil – uma média de um morto a cada 21 horas. A tendência, segundo o GGB, é do número bater recorde neste ano.

INCRÍVEL: VÍDEO MOSTRA NAVIO ATROPELANDO BARCO DE PASSEIO NA FILADÉLFIA.

Advogados divulgaram nesta quarta-feira (2) um vídeo impressionante que mostra o momento em que um navio rebocador atropela um barco de passeio na Filadélfia em julho de 2010, causando a morte de dois estudantes húngaros. A nova evidência surge poucos dias antes de o caso ser julgado por uma corte federal nos Estados Unidos.

CARIRIAÇU-CE: JOVEM É LESIONADO NO OLHO E SEU ALGOZ DEIXA FACA CRAVADA.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira no município de Caririaçu e, por enquanto, o caso está envolto em mistério. Por volta da 06h30min deu entrada no Hospital Geraldo Lacerda Botelho daquela cidade o jovem Iranildo Pereira dos Santos, de 28 anos, com uma faca encravada no seu olho direito. Ele mora no Bairro Pernambuquinho e a polícia ainda não tem maiores detalhes pela necessidade de priorizar a vida humana.

BANDIDO ENVIA MENSAGEM PARA O CELULAR DA PM DE VARJOTA AMEAÇANDO COMANDANTE

O comandante da Força Tática da Polícia Militar, sargento Batista Souza, diz ter recebido ameaças por mensagem de celular (SMS) após participar de um programa de rádio em Varjota, a 291 km de Fortaleza, na tarde de segunda-feira (30). Em entrevista ao G1,  Souza disse que participa diariamente do programa comentando as ocorrências policiais. “Digo que bandido bom é bandido preso ou morto e que só Deus pode me calar”, afirma. Após terminar a participação no programa, a mensagem com a ameaça chegou pelo celular da Polícia Militar, usado pelo comandante.

APÓS FLAGRAS, OPERADORA ADVERTE: PROIBIDO FAZER SEXO EM TELEFÉRICO. VÍDEO

O público-alvo é bem específico: jovens usuários nascidos nos anos 90.
O objetivo: proibir que eles façam sexo em um teleférico na província de Henan (China).
Autoridades locais puseram advertências contra a prática sexual durante a viagem no teleférico, depois de registrarem jovens curtindo a bela paisagem e se divertindo muito à vontade.

CAMOCIM-CE: EM PLENO DIA DO TRABALHADOR, DOIS FALSOS FLANELINHAS SÃO DETIDOS POR EXERCÍCIO IRREGULAR DE PROFISSÃO.


EM PLENO DIA DO TRABALHADOR

Dois flanelinhas foram detidos na segunda-feira (01), quando praticavam o exercício irregular da profissão.
Um deles foi ex-presidiário Gleison de Sousa Cunha (um dos homicidas do Finado “Cardeal” ocorrido há alguns anos atrás), foi detido por volta das 14h00, na praia das Barreiras. Os policiais da FTA de Camocim (Cb da Costa, Sds Joserlândio e Aragão), receberam a denúncia e flagraram o homem praticando o exercício irregular de flanelinha.

"A PAZ DO SENHOR": ADOLESCENTE QUE MATOU SARGENTO DA PM E COMERCIANTE PASSOU-SE POR EVANGÉLICO

Foi preso, por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (02), o acusado de ser mandante do assassinato de um comerciante e um policial no final da manhã da última terça-feira (01), em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Com a prisão, a polícia confirma que o assssinato foi crime de pistolagem. Este é o quinto preso acusado de participação no duplo homicídio.
Para chegar até o mandante, a polícia também prendeu, por volta de 8h30 desta manhã, o acusado de ter feito o pagamento em dinheiro ao adolescente que cometeu o crime.

OUTRO SARGENTO DA PM É ASSASSINADO; CORPO FOI ENCONTRADO EM SACO NO EUSÉBIO.

Ainda não há informações sobre os suspeitos nem sobre o motivo do crime.

Um policial militar foi executado durante a madrugada desta quarta-feira (2) e seu corpo colocado dentro de um saco plástico no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
O corpo do sargento, identificado por Aurélio Pereira da Silva, foi encontrado morto ao lado de uma moto padronizada de moto-táxi, na rua Paulo Amaral, na localidade de Santo Antonio.

ADOLESCENTE DETIDO SUPEITO DE MATAR SARGENTO DA PM E COMERCIANTE EM MARANGUAPE.

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (2), o adolescente suspeito de atirar e matar um comerciante e um policial aposentado na manhã de terça-feira (1º), em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o supervisor do Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão na cidade, capitão Carlos de Lima, o jovem foi encontrado após denúncias de que ele estava escondido na casa de um traficante.

CHACINA EM GOIÁS: SUSPEITO RECEBERIA R$ 50 MIL PARA MATAR FAZENDEIRO.

Um dos três suspeitos presos por participação na chacina de Doverlândia, a 413 quilômetros de Goiânia, disse em depoimento que receberia R$ 50 mil pelo crime. A informação é da delegada-geral da Polícia Civil de Goiás Adriana Accorsi.
Detido na cidade onde o crime aconteceu, o jovem de 23 anos confessou a participação na morte de sete pessoas, degoladas em uma fazenda no último sábado (28). O alvo era o dono da propriedade e as outras pessoas acabaram mortas para evitar testemunhas.

JOVEM MORRE APÓS PULAR DA PONTE PRESIDENTE DUTRA EM PERNAMBUCO.

Uma garota de nome Jéssica Valéria pulou da ponte presidente Dutra, a cerca de 15 metros depois da Ilha do Fogo, já na parte de Pernambuco. Uma amiga da vítima, conhecida como Érica, gritava para a sua colega não se jogar. Mas, como não teve êxitos, também pulou da ponte. Érica, que sabia nadar, conseguiu se salvar e esperou pelo socorro do corpo de bombeiros até o final da tarde de ontem. Ela está internada. Após receber alta, deve prestar depoimento para  esclarecer se a queda de Jéssica foi proposital ou se alguém a empurrou.

Fonte: Blog Diniz K-9 
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

CANTOR DIZ TER SIDO AGREDIDO EM BOATE NO RIO.

O cantor David Alvarez, que inspirou o ator Marcelo Serrado a compor o personagem Crô, da novela “Fina estampa”, disse através de seu twitter que foi agredido na madrugada desta terça-feira (1º) numa boate em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Alvarez afirmou que levou socos e pontapés por volta de 6h por fumar em um local proibido. Segundo ele, os agressores seriam seguranças da casa noturna.

DONO DE CONCESIONÁRIA DE FORTALEZA MORRE EM ACIDENTE COM MOTO. VEJA VÍDEO.

Um dos donos de uma concessionária autorizada da Suzuki, em Fortaleza, morreu em um acidente de moto, no quilômetro 71 da CE-040, próximo à entrada de Beberibe, distante 79 quilômetros de Fortaleza. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (1º).
O empresário Flávio de Paiva Melo, também conhecido como Flávio da Suzuki, estava em um posto de combustível quando pediu para testar a motocicleta de um amigo.

OITO PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE TAUÁ-CE.

Oito presos fugiram da cadeia pública de Tauá, a 345 quilômetros de Fortaleza, nesta terça-feira (1º), segundo o administrador da unidade prisional, Taumaturgo Andrade. De acordo com ele, os presos cavaram um buraco na parede por volta de 11h30, no momento em que é realizado o banho de sol. "A polícia veio só abrir para para o banho de sol e saiu. A minha orientação é que só é para fazer o banho de sol quando há policial. Nesse caso teria de ser encerrado o banho de sol", afirmou.

VIOLÊNCIA: TIROTEIO E ASSASSINATO DURANTE VELÓRIO NO PIRAMBU.

Um adulto morreu e uma criança de 11 anos ficou ferida, na manhã de ontem, durante tiroteio em um velório na Rua Coimbra, no Pirambu. Francisco Francicleison Matias da Silva, 19, e Cleirton Costa Rodrigues, 11, passavam na frente da residência onde era realizado o velório de um homem vítima de homicídio. De repente, dois homens, em uma motocicleta, passaram atirando.
O rapaz e a criança foram atingidos, provocando uma grande correria no local. Francicleison levou um tiro na cabeça, enquanto Cleirton sofreu um disparo de raspão no abdome.

SARGENTO DA PM E COMERCIANTE SÃO ASSASSINADOS EM MARANGUAPE-CE.

O duplo assassinato ocorreu na cidade de Maranguape. A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação
A Polícia encontrou na cena do crime a carteira funcional do sargento PM Keple Miranda de Oliveira, 73, que estava na Reserva Remunerada. Há suspeita de que ele foi executado somente porque testemunhou a morte do comerciante
Um jovem, provavelmente adolescente, matou, a tiros, o comerciante Celson Paulo de Souza, 42, e o terceiro sargento, reformado, da Polícia Militar, Keple Miranda de Oliveira, 73.

ACSMCE ENTRA COM AÇÃO CONTRA O ESTADO DO CEARÁ PARA ESTENDER GPE PARA OUTRAS COMPANHIAS.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará (ACSMCE) entrou com uma Ação de Obrigação de Fazer em desfavor do Estado do Ceará para que seja estendida a Gratificação de Policiamento Especializado (GPE) aos policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA) e Regimento de Polícia Montada (RPMont).
Atualmente, a GPE somente é concedida aos policiais do Quartel do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque) e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).