VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 29 de janeiro de 2012

CRIANÇA MORRE DEPOIS DE INGERIR COMIDA CONTAMINADA NO LIXÃO DE MASSAPÊ.

...Enquanto isso a prefeitura promovia mais uma festa com o dinheiro do povo.
 
“Ele chegou gritando dizendo que passava mal, ficou se debatendo e espumando pela boca (...) Meu neto morreu agarrado as minhas pernas”, afirma o avô da criança. Paulo Isaquiel de Souza, 12 anos, residente nas proximidades do depósito de lixo a céu aberto de responsabilidades da prefeitura de Massapê.

"VALENTÃO" DO BAIRRO OLINDA É PRESO PELA FTA MOTOS.

Côco
Na noite de sábado (28), por volta das 20h20min, os policiamento do FTA Motos (Cb Roosevelt, Sds Oliveira e Gouveia) foram acionados para uma ocorrência de baderna e desordem no bairro Olinda e quando lá chegaram conseguiram abordar um elemento apontado como um dos líderes de uma facção existente naquele bairro, trata-se de Roberto do Nascimento Rocha, conhecido no mundo do crime como "Côco".
As denúncias feitas à Polícia era que Côco estaria com uma arma de fogo ocasionando desordem e ameaçando seus inimigos.

EM QUIXADÁ, QUATRO MULHERES DE UMA MESMA FAMÍLIA SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais do Ronda do Quarteirão e da Força Tática de Apoio (FTA) prenderam em flagrante quatro mulheres vendendo drogas no município de Quixadá. Todas são integrantes de uma mesma família. A operação aconteceu neste sábado (28).
O comércio da droga ocorria na Rua Santa Edwiges, no bairro Campo Velho. A Polícia surpreendeu as acusadas de tráfico, após uma denúncia anônima de populares. Uma das envolvidas é menor de idade e foi apreendida.

RONDA INTENSIFICA ABORDAGENS E APREENDE 25 ARMAS DE FOGO EM APENAS 5 DIAS

Soldados do programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, no Ceará, apreenderam nos últimos cinco dias, de terça (24) a sábado (28), 25 armas de fogos, sendo oito apenas no sábado.
De acordo com o comandante do Ronda do Quarteirão, Roosevelt de Alencar, o número representa um aumento de 40% em relação à média de apreensão de arma em Fortaleza e Região Metropolitana.
Segundo Roosevelt de Alencar, policiais do Ronda do Quarteirão foram orientados a intensificar abordagens a pessoas consideradas suspeitas.

O GRITO DOS GIGANTES: PM'S E BOMBEIROS DO RIO EM PÉ DE GREVE.

Com viaturas de brinquedos, faixas na cabeça e muita disposição para reivindicar um reajuste salarial para os profissionais da segurança pública, cerca de 20 mil agentes - entre policiais militares, civis e bombeiros -  transformaram o cenário nas imediações dos postos 2 e 3, na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Dois dias antes da aguardada manifestação, o governador do Estado, Sérgio Cabral, decidiu antecipar as parcelas de um reajuste previsto até 2013. A medida, no entanto, foi insuficiente para frear a briga da categoria por melhorias.

RONDA DE GRANJA APREENDE ARMA DE FOGO.

Na manhã de sábado (28), por volta das 08h30, os policiais do Ronda de Granja (Sds Wescley e Róbson) apreenderam uma arma de fogo artesanal do tipo garrucha no momento em que realizavam uma patrulha pela cidade.
Uma senhora que não quis ser identificada, solicitou a presença dos policiais em sua residência e entregou a arma citada. A mulher falou que tal arma era do seu marido, o Sr. Lázaro Cardoso da Silva, 59 anos, mais conhecido como Chefe e que segundo ela, o mesmo sofre de distúrbios mentais.

VÍDEO MOSTRA TRAFICANTES CARIOCAS TORTURANDO ADOLESCENTE ENQUANTO CANTAM FUNK.

De acordo com o vídeo essa garota provavelmente menor de idade desobedeceu aos traficantes e teve seu castigo e até um funk foi feito para mostrar do que os traficantes são capazes, mais informações no vídeo, confere aí.

AGRICULTOR DE 30 ANOS MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA ZONA RURAL DE MORAÚJO-CE.

O agricultor Manoel Fernandes Dias, 30 anos, natural de Moraújo e que residia na localidade de Serrinha, morreu vítima de afogamento ocorrido em um açude naquela localidade.
Conforme familiares repassaram para os policiais (Sgt J. Santos, Cbs Vasconcelos, Edmilson e Sd Gildo), a vítima havia saído de casa ontem (sábado/28), por volta das 14h00min, para tomar banho no referido açude. Contaram ainda que o agricultor sofria de problemas epiléticos. 

EM GRANJA: "MORCEGÃO" É PRESO PELO RONDA ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR UMA MENOR.

O servente de pedreiro Francisco Eder Sousa dos Santos, vulgo “Morcegão”, 29 anos, natural de Fortaleza,  foi preso por policiais do Ronda de Granja (Sds Roberto e Abelardo), por volta das 21h15min de sábado (28) sob a acusação de tentativa de estupro a uma menor de 15 anos, natural de Camocim.
Segundo a menor de iniciais F. M. D. C. repassou aos policiais, o acusado lhe abordou e usando a força física, a levou imobilizada pra debaixo da ponte do Oiteiro.

RONDA PRENDE DOIS HOMENS COM ARMAS DE FOGO EM TIANGUÁ.

Dois homens foram presos neste sábado (28) no município de Tianguá, serra da Ibiapaba, suspeitos de estarem praticando vários assaltos na região, segundo Alexandre Torres, tenente do programa Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar em Tianguá. "Havia várias denúncias de que tinha dois homens praticando assaltos em uma moto titan preta.  E uma pessoa ligou dizendo que havia duas pessoas armadas dentro do bar", afirmou o tenente. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tianguá. 

APÓS XINGAR, DESACATAR E ATÉ OFERECER UM "BASEADO" A POLICIAIS, RITA LEE É DETIDA EM ARACAJU-SE.

A cantora Rita Lee foi presa na madrugada deste domingo (29) após realizar o último show da carreira na praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, litoral norte de Sergipe. Ela não gostou da presença de policiais militares no evento Verão Sergipe e passou a desafiar e ofender os policiais.
Rita Lee mandou os PMs fumarem um "baseado" e se retirarem do show. A situação piorou quando a artista partiu para agressões verbais, chamando-os de "filhos da puta", "cachorros" e outros palavrões.

SOLDADO DO EXÉRCITO É MORTO A BALA EM CASCAVEL-CE.

O soldado do Exército, Joel da Silva Alves, 43, natural de Jaboatão dos Guararapes (PE), foi vítima de homicídio a bala, neste sábado (28), por volta das 22h, no bairro Multirão, em Cascavel.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima estava conversando com amigos em frente a sua residência quando foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo, efetuados por elementos que estavam em um veículo de marca GOL, cor branca, não identificado até o momento.

MENINO DESAPARECIDO HÁ UM ANO VOLTA PRA CASA NO ABC PAULISTA.


Uma família do município de Mauá, no ABC, teve um sábado especial. Um menino, que estava desaparecido havia mais de um ano, voltou para casa. Ele desapareceu quando foi passar o fim de semana com o pai e acabou encontrado depois de uma reportagem exibida no Jornal Nacional.
A faixa de boas vindas amanheceu na porta da casa da família. A madrinha, os primos e a avó esperaram um ano e três meses pelo momento do reencontro.

PERSEGUIÇÃO TERMINA COM JOVEM MORTO A TIROS NO BAIRO SÃO FRANCISCO.

Por volta das 21h20 de sábado (28), na rua Oswaldo Cruz, elementos em duas motos interceptaram uma moto Tornado de cor vermelha, pilotada por Francisco Itamar da Cunha, 24 anos, que residia à rua Xavante, nº 1212 bairro Pindorama, Parnaíba-PI.
O citado elemento foi morto a tiros por desconhecidos. Ao cair da moto depois de baleado, Itamar levantou-se e saiu correndo armado com um revólver calibre 38, niquelado, para dentro do bar do “Luizão”, na Rua Osvaldo Cruz, nº 276 para tentar escapar dos seus inimigos quando veio a óbito minutos depois.

HOMEM É ASSASSINADO EM FRENTE A CASA DA NAMORADA EM GUARACIABA DO NORTE-CE.

Dois homens que estavam em uma moto, chegaram na residência de Jaqueline no bairro das Casas Populares e desferiram três tiros em seu namorado Antonio da Silva.
Antonio estava sentado na sala da casa da namorada quando por volta das 20h30m, de hoje (28), dois homens chegaram o chamando e, segundo a namorada, ele saiu sorrindo para atendê-los quando recebeu três tiros, praticamente, a queima roupa.