31 de janeiro de 2012

QUADRILHA ATACA BANCO DO BRASIL EM NOVO ORIENTE E FAZ REFÉNS.

A população de Novo Oriente passou, ontem, por momentos de pânico e medo. Assaltantes voltaram a atacar a agência do Banco do Brasil deste Município (localizado a 397Km da Capital). Cinco homens, fortemente armados, vestidos com roupas camufladas estilo militar, e encapuzados, invadiram a agência bancária. Por volta de 12h15, eles chegaram em um automóvel Siena grafite, atirando e fazendo reféns populares que estavam nas proximidades da agência, no Centro da cidade.

De acordo com populares e comerciantes, a ação durou aproximadamente 25 minutos. Dois bandidos ficaram do lado externo da agência, pegando pessoas como reféns. Renderam cerca de 14 pessoas, dez na calçada da agência e as demais nas duas esquinas próximas ao local. Enquanto isso, os outros três componentes do bando atiravam para cima e para ps lados, bem como para as portas da agência, que foram quebradas.


Veículo foi incendiado pela quadrilha na zona rural de Quiterianópolis; Foto: CNEWS

Dentro da agência ordenaram que as pessoas que estivessem nas filas deitassem no chão. Muitas pessoas estavam na agência, pois era dia de pagamento de aposentados e de movimento no comércio. Pegaram dinheiro de algumas pessoas e da própria agência, cujo valor não foi divulgado pela gerência. Havia, inclusive, um comerciante na fila com um montante de R$ 13 mil, que foi subtraído pelo bando.

Na saída, os ladrões renderam dois funcionários, que levaram levados como reféns e, depois, libertados na localidade de Henrique II, a quatro quilômetros da sede do Município.
O bando fugiu com destino ao Piauí pela rodovia CE-187. A Polícia chegou logo em seguida, inclusive com reforço do 7º BPM (Crateús), e realiza diligências na região.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: