31 de janeiro de 2012

ZAGUEIRO DO CRUZEIRO E DA SELEÇÃO URUGUAIA, FICA FERIDO EM ACIDENTE COM CARRO.

O zagueiro uruguaio Maurício Victorino, jogador do Cruzeiro, ficou ferido em um acidente de carro, na noite desta terça-feira (31), em Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, três veículos se envolveram na batida, que aconteceu na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion, na Região Centro-Sul da capital mineira.
Victorino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele se queixou aos socorristas de dores na coluna, mas, segundo os bombeiros, o jogador não corre risco.

O vice-presidente do Cruzeiro, José Maria Fialho, esteve no local e tranquilizou os torcedores e familiares. "Ele estava tranquilo, consciente. Graças a Deus, não aconteceu nada de mais grave", disse.
Por volta das 21h45, o Hospital Life Center informou que Victorino passava por atendimento médico, porém ainda não havia informação sobre o quadro clínico do zagueiro.
Uma mulher, de 82 anos, também ficou ferida, conforme informaram os militares. Ela foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.




Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: