29 de janeiro de 2012

HOMEM É ASSASSINADO EM FRENTE A CASA DA NAMORADA EM GUARACIABA DO NORTE-CE.

Dois homens que estavam em uma moto, chegaram na residência de Jaqueline no bairro das Casas Populares e desferiram três tiros em seu namorado Antonio da Silva.
Antonio estava sentado na sala da casa da namorada quando por volta das 20h30m, de hoje (28), dois homens chegaram o chamando e, segundo a namorada, ele saiu sorrindo para atendê-los quando recebeu três tiros, praticamente, a queima roupa. Os tiros atingiram a vítima no peito, queixo e cabeça. Antonio caiu já sem vida na calçada da casa e os dois homens fugiram na moto tomando rumo ignorado.
A polícia esteve no local apurando os fatos e saiu em perseguição aos assassinos.
 
 

 
 
 Fonte: Portal do Guaracy
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz essa Guaraciaba tá demais né?

carlinha disse...

vamos se converte vamos procura o caminho de DEUS porque DEUS e amor mas e justiça também para todos que não se arrepende dos seus pecados ! ai tem gente que fala mas eu nunca matei nuca roubei mas tem que se lembra dos dez mandamentos da lei de DEUS unica lei que vai juga cada um conforme seus pecados aqui na terra / mas senos aceita JESUS CRISTO como nosso único e suficiente salvado e se arrependermos e confessarmos nossos pecados seremos salvo do fogo do inferno porque quem esta em cristo nova criatura e DEUS deu seu único filho para morre por nos para que todos aqueles que nele cré não pereça mas tenha vida eterna

Anônimo disse...

FOI ALGUEM CONHECIDO DELE SAIU SORRINDO PRA ATENDER