VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 28 de janeiro de 2012

MÃE E FILHO MORREM EM ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA GUANABARA, CAMINHÃO E MOTO ENTRE IBIAPINA E UBAJARA.

Um grave acidente entre um ônibus, um caminhão e uma moto  resultou na morte de uma mulher e de uma criança de três anos, na tarde deste sábado (28), na CE-187, no trecho entre os municípios de Ubajara e Ibiapina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a moto era ocupada por três pessoas.
Segundo a PRE, Maria Aparecida Ferreira, de 22 anos, viajava na garupa da moto e teve morte instantânea.

LÍDER DE QUADRILHA É PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA.

Perseguição policial e troca de tiros no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, terminou com a prisão de um homem de 28 anos apontado como líder de uma quadrilha do bairro Bom Jardim, na Capital. O acusado, identificado como Rafael Santos de Oliveira, foi baleado no joelho após abandonar um veículo roubado e invadir um condomínio residencial na tentativa de fugir da Polícia.

RONDA DO QUARTEIRÃO REALIZA I WORKSHOP SOBRE AÇÃO COMUNITÁRIA.

Oficiais da capital e interior debaterão melhorias no programa de policiamento comunitário.
 
A Polícia Militar do Ceará, através do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom), responsável pelo Programa Ronda do Quarteirão, promoverá o I Workshop Ronda na próxima segunda-feira (30), no auditório da Faculdade CDL, a partir das 8h, no Centro de Fortaleza.

MULHERES SEMINUAS PROTESTAM EM DAVOS (SUÍÇA) CONTRA A CRISE MUNDIAL.

Mulheres que fazem parte do grupo feminista ucraniano Femen fizeram um protesto seminuas neste sábado (28) em Davos, na Suíça, onde está sendo sediado o Fórum Econômico Mundial.
As ativistas pintaram os corpos e levaram cartazes com frases como "Pobres por causa de vocês" e "Crise - feita em Davos", culpando o Fórum pela crise econômica que impôs medidas de austeridade a vários países da Europa.

GUARACIABA DO NORTE: COMERCIANTE NEGA ATENTADO AO JUIZ E DIZ QUE PRETENDIA CHAMAR A ATENÇÃO DA JUSTIÇA. CONFIRA.

Acusado afirma que se desesperou com a atitude da Justiça em soltar o homem que sequestrou sua família
Preso depois de disparar tiro de escopeta calibre 12 no interior do Fórum da cidade de Guaraciaba do Norte (a 320Km de Fortaleza), o comerciante Aldir Furtado Lopes teve prisão preventiva decretada, ontem, pela Justiça, e foi trazido, sob escolta policial, para a Capital, devendo ser recolhido, na manhã de hoje, na Casa de Privação Provisória da Liberdade (CPPL), de Caucaia.

GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL EM "PÉ DE GREVE".

Guardas Municipais estão em "pé de greve". As promessas se não forem cumpridas a "guarda municipal de Sobral, vai parar". Esse têm sido o discurso da  Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito de Sobral - AGMATS.
 
Na manhã deste sábado(28), a AGMATS em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos de Sobral - SINDSEMS, convida a todos os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito para a passeata em prol das melhorias da categoria, realiza-se-á Sábado, 28 de Janeiro de 2012, concentração as 7 hs em frente a Sede do SINDSEMS.

GAROTO DE 10 ANOS PEGA MOTO ESCONDIDO DO PAI E MORRE EM ACIDENTE NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE.

Um grave acidente envolvendo carro e moto deixou uma vítima fatal por volta das 14h desta sexta-feira (27/01) no sitio Jardim na comunidade de Pau Branco, na Estrada do Melão, entre a BR-304 e a RN-013, há cerca de 20km de Mossoró.
Segundo informações de populares, os veículos envolvidos, uma motocicleta de cor azul e um carro Corola de cor preta, vinham no sentido Maísa – Tibau, quando a vítima fatal de nome Gustavo Luan de Oliveira, de apenas 10 anos,  que conduzia a motocicleta fez uma conversão para a esquerda entrando em uma residência localizada as margens da rodovia, quando o condutor do carro colidiu violentamente na motocicleta.

QUATRO MORTOS EM ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E BLAZER NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE.

Um acidente grave envolvendo um caminhão e um carro utilitário tipo Blazer, da Chevrolet, deixou quatro mortos no município de Passa e Fica, a 101km de Natal. A colisão ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (27) e as quatro vítimas são da Blazer.
De acordo informações, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos e, na altura do parque de vaquejada de Passa e Fica, houve a colisão frontal. No choque, os quatro ocupantes da Blazer morreram na hora e ficaram presos às ferragens.