VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

URGENTE!!! POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE QUE DERRUBOU HELICÓPTERO NO RIO DE JANEIRO.

O traficante Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como FB, foi preso por policiais da 25ª DP (Engenho Novo) na noite desta sexta-feira (27). O criminoso foi encontrado em São José dos Campos, em São Paulo.
FB era o homem mais procurado pela polícia. O Disque-Denúncia oferecia R$ 10 mil de recompensa por informações que levassem à prisão do traficante.

Perfil FB

Ele é considerado pela polícia o ex-líder do tráfico na Vila Cruzeiro, que pertence ao Conjunto de Favelas da Penha, ocupada pela polícia desde o final de 2010.

VÍDEO CHOCANTE: VEJA COMO É TRATADO LADRÃO NA INDONÉSIA

Ladrão e capturado por populares e e agredido ate a morte na província de Karawang, na Indonésia. São cenas estarrecedoras. A população revoltada captura o ladrão e passa a pedrejá-lo, o acusado vai morrendo lentamente e a população não pára de golpeá-lo.
As cenas a seguir são muito fortes, se preferir não assista.

TRAGÉDIA FAMILIAR: TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM ELETROCUTADAS EM BEBERIBE-CE.

Foto DN
Três pessoas de uma mesma família morreram eletrocutadas na tarde de sexta-feira (27), no Sítio Choró Vaquejador, em Cascavel a 56 km de Fortaleza, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Horizonte. De acordo com os bombeiros, as vítimas foram dois jovens de 17 e 13 anos e o avô de 67.
Segundo o Copo de Bombeiros, os três tentavam sintonizar uma televisão com uma antena no telhado de casa, a antena de metal caiu sobre fios da rede elétrica local e acabou eletrocutando os três que morreram na hora.

CÂMERAS FLAGRAM BRITÂNICO JOGANDO HOMEM CONTRA TREM EM MOVIMENTO. CONFIRA.

Um britânico da região noroeste da Inglaterra foi condenado a seis meses de prisão, que cumprirá em liberdade condicional, depois de admitir que jogou um homem contra um trem em movimento.
Daniel Peter Worgan, de vinte e quatro anos, poderá ser preso se cometer algum delito e também deverá pagar uma indenização de quinhentas libras e completar duzentas horas de trabalho não remunerado.

SUSPEITOS DE MATAR POLICIAL EM FORTALEZA SÃO CONDENADOS A MAIS DE 20 ANOS.

Dois suspeitos de matar um policial militar em Fortaleza em julho de 2011 foram condenados a 23 e 21 anos de reclusão. A sentença foi decretada pelo juiz Henrique Jorge Granja de Castro. De acordo com a sentença, foi provado que os suspeitos roubaram e assassinaram o policial, o que se configura um crime de latrocínio. O tiro, de acordo com a acusação, foi disparado da arma do policial, após desarmá-lo.
O suspeito que efetuou o disparo foi condenado a 23 anos reclusão em regime fechado. O segundo, que "anuiu à intenção criminosa", foi condenado a 21 anos de prisão, também em regime fechado.

JOVEM SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM SOBRAL.

A Policia Civil de Sobral deverá investigar um possivel sequestro relâmpago ocorrido na noite desta quinta feira 26/01/2012 na Cidade de Sobral.
De acordo com informações da Policia Militar, a jovem Cicera Mariana, de 22 anos, saiu de casa para fazer uma recarga em seu telefone celular.
e nas proximidades do Aeroporto de Sobral foi abordada por quatro homens em um carro Siena. Preto. placas não identificadas.

DESCUBRA A VERDADE POR TRÁS DE #LUIZA ESTÁ NO CANADÁ

Vou começar me apresentando: sou Hyldo Pereira ( @hyldinho ), radialista, jornalista, produtor da Rádio Correio, repórter do Portal Correio e criador da hashtag #LuizaEstaNoCanada.
Sou da geração internet, composta por uma galera que aprendeu a teclar antes mesmo de ser alfabetizada. Naturalmente, adoro redes (ou mídias) sociais, em especial o twitter.
Para mim, o twitter é uma ferramenta de trabalho, entretenimento, socialização e lazer. Nessa ordem.

CRIANÇA DE 8 ANOS É QUEIMADA COM ÁGUA QUENTE POR VIZINHA.

Nesta sexta-feira (27/01), a mãe Luzidete Neves foi até uma delegacia de Timon - MA denunciar que a filha, com iniciais H.G.C., de 8 anos teria sido queimada com água quente pela vizinha.
Luzidete Neves diz que não estava em casa no momento do acontecido, mas que a filha e testemunhas afirmam que a vizinha, identificada apenas como Franciane, ao ver sua filha e outras crianças retirando seriguelas em sua propriedade teria se enfurecido, fervido água e jogado nas crianças, mas só acertou na menina.

POLICIAL ACUSADO DE TER DISPARADO EM CRIANÇA DE 8 ANOS É AFASTADO.

O policial militar suspeito de atirar em uma criança de oito anos no Bairro Genibaú, em Fortaleza, no Ceará, foi afastado do cargo nesta sexta-feira, de acordo o coronel da Polícia Militar Werisleik Mathias. O policial estava de folga na quarta-feira (25), quando presenciou uma tentativa de assalto e perseguiu o suspeito.
Segundo depoimento do policial, durante a perseguição ele disparou dois tiros para cima. Um deles atingiu uma criança de oito anos, que morreu na hora, segundo o chefe de delegacias especializadas do Ceará, delegado Jairo Pequeno.

ACUSADO DE AGRESSÃO CONTRA PARENTES DE DESEMBARGADORA É PRESO EM HORIZONTE.

Desembargadora Sérgia Miranda
Um dos suspeitos do caso de agressão a familiares da desembargadora Sérgia Miranda foi preso nesta sexta-feira (27) em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. A captura foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), que não divulgou, no entanto, a identidade do acusado.
De acordo com o coronel Medeiros Filho, do Exército, os tios-avós da magistrada, que moram em Horizonte, foram amordaçados e agredidos.

PARAÍBA: POLICIAIS FAZEM ASSEMBLÉIA E ADMITEM GREVE EM FEVEREIRO.

A Policia Militar poderá entrar em greve geral durante o mês de fevereiro antes do carnaval. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (dia 26), durante uma assembléia geral da categoria, no Ginásio de Esportes da caixa Beneficente, no Cordão Encarnado em João Pessoa.
Os militares decidiram elaborar um documento com as reivindicações da categoria e encaminhar ao Governador Ricardo Coutinho e não houver uma resposta satisfatória a categoria vai paralisar as atividades.

CASO ELOÁ PIMENTEL: "TENHO MEDO QUE ELE MATE OUTRAS MULHERES", DIZ MÃE DE ELOÁ.

Três anos após a morte da filha adolescente Eloá Cristina Pimentel, a recepcionista Ana Cristina Pimentel da Silva, de 45 anos, afirma que tem medo de que o acusado do crime – Lindemberg Alves Fernandes, à época namorado da vítima – volte a agredir outras mulheres.
 
- Eu não sinto mágoa dele. Eu tenho tristeza pelo que ele fez, mas não desejo mal para ele. Mas, no dia em que ele for solto, ele pode fazer isso com outra. Ele está perturbado.

CÂMERAS MOSTRAM BANDIDOS ASSASSINANDO POLICIAL EM SÃO PAULO. CONFIR O VÍDEO.

Câmeras de segurança registraram a tentativa de assalto que terminou com a morte de um policial militar na noite de quarta-feira (25) na Zona Oeste de São Paulo. Ele estava em frente a uma oficina mecânica na Vila Jaguara quando foi abordado.
Sem farda, o policial de 28 anos entrava com a moto na oficina quando dois homens apareceram e exigiram a moto. Um terceiro ficou no carro. O policial reagiu e houve tiroteio. Ele foi baleado no peito. Um outro policial que estava com a vítima tentou ir atrás dos criminosos e atirou na direção deles, mas todos fugiram.

UMA VERGONHA!!! JUSTIÇA AUTORIZOU FESTA DE POLÍTICOS PRESOS POR DESVIOS E ASSASSINATOS.

A Justiça de Alagoas autorizou que um prefeito preso cinco vezes em três operações da Polícia Federal e um ex-deputado federal, também preso, por assassinato, comemorassem a festa de Natal na carceragem da Casa de Custódia em Maceió, com direito a fotografia, peru assado, tender e torta. As imagens foram parar na internet.
Na foto, aparecem o prefeito da cidade de Traipu, afastado do cargo por desvio de verbas de merenda escolar, Marcos Santos (PTB), a mulher dele, Julianna Kummer, o ex-deputado federal acusado de homicídio Francisco Tenório (PMN) e a mulher dele, a prefeita de Chã Preta, Rita Tenório.

EM SOBRAL, FUNCIONÁRIO DA GRENDENE É ASSASSINADO COM QUATRO TIROS AO VOLTAR PRA CASA.

Na noite desta quarta feira 25/01/2012, mais uma vida foi ceifada na Cidade de Sobral. De acordo com informações da Policia Militar a vítima foi o auxiliar de produção da Grendene, Francisco Wallyson Oliveira de Paula, 20 anos, natural de Sobral, solteiro, residia no Bairro Pe-Palhano, Sobral.

REVOLTADO COM A JUSTIÇA, HOMEM INVADE E ATIRA DENTRO DO FÓRUM DE GUARACIABA DO NORTE.

Um homem, identificado como Aldir Furtado Lopes, foi preso em flagrante, no fim da tarde de ontem, depois de invadir o Fórum da cidade de Guaraciaba do Norte (a 320Km de Fortaleza) e disparar um tiro de escopeta. Ele acabou sendo dominado por policiais militares e levado para a delegacia local.
Segundo apurou a Polícia, Aldir decidiu atirar no Fórum ao saber que a Justiça havia revogado a prisão preventiva de um homem acusado de integrar uma quadrilha que, dias antes, lhe assaltara.

VEREADOR DE FORTALEZA E FILHA SOFREM ASSALTO DENTRO DE CASA

O vereador Plácido Filho (PDT), teve sua casa, situada na Rua Coronel Filomeno Gomes, no Bairro Luciano Cavalcante, invadida por três homens armados na manhã de ontem. Enquanto a doméstica abria o portão para sair e passear com os cães, os ladrões entraram na residência e anunciaram o assalto.
O parlamentar e sua filha, adolescente, foram trancados em um dos quartos, enquanto uma varredura a procura de bens era feita pelos bandidos.