VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BEBÊ ESCAPA ILESO DE ACIDENTE QUE MATOU CINCO PESSOAS NA BAHIA.

Um acidente envolvendo dois carros e uma carreta matou cinco pessoas e deixou outras cinco feridas na BR-101, região sul da Bahia, na noite de quarta-feira (25), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) local. Os agentes informaram que um dos carros tentou ultrapassar a carreta, quando outro veículo vinha no sentido contrário. Os dois carros bateram de frente. Um bebê de apenas dois meses saiu ileso da colisão, segundo a PRF, porque estava acomodado no bebê conforto, cadeira adequada para transportar crianças. 

EM CAMOCIM, RONDA SOCORRE VÍTIMA DE QUEIMADURA E DEBELA INCÊNDIO PROVOCADO POR VAZAMENTO EM BOTIJÃO DE GÁS

Por volta de 11h15min da manhã desta quinta-feira (25), uma patrulha do Ronda comandada pelo Tenente Oberdan Moreira e composta pelos Sds Paulo e Gecílio, com o apoio de um PM do Serviço Reservado evitaram o que poderia ter sido uma tragédia.
Uma senhora identificada como Nilzélia ligou para os policiais informando sobre um incêndio provocado por um vazamento de gás em uma residência localizada na Rua Paissandú, bairro São Pedro, próximo ao Ginásio municipal.

RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE 6,5 KG DE CRACK EM FORTALEZA.

Quatro pessoas foram presas em flagrante na manhã desta quinta-feira, 26, com 6,5 kg de crack, no bairro Montese.
De acordo com informações do soldado Carlos Augusto, da Ronda do Quarteirão, três homens e uma mulher pararam o carro em que estavam, na rua Desembargador Praxedes, e a Polícia fez a abordagem.
A princípio, nada foi encontrado, no entanto, havia duas caixas de som dentro do veículo. “Muito pesadas para serem só caixa de som”, disse o soldado.

RONDA DE CAMOCIM APREENDE DOIS MENORES POR PRÁTICA DE FURTO NO BAIRRO OLINDA.

Menores delinquentes
Os policiais do Ronda (Sds Barbosa e Leonardo), realizavam uma patrulha pelo bairro Olinda na tarde desta quinta-feira (26), quando foram informados pelo Copom que três indivíduos procuravam vender alguns produtos alimentícos de origem duvidosa.
Os poiciais foram ao local e abordaram os três, um identificado como Airton, os menores R.R.C, de 17 anos e F.R.N, também de 17. Esse último havia chegado há pouco tempo do Centro de Recuperação de menores Dom Bosco, em Fortaleza.

SEGUNDO DELEGADO, TIRO QUE VITIMOU CRIANÇA DE 8 ANOS TERIA SAÍDO DA ARMA DE UM POLICIAL.

O tiro que vitimou uma criança de oito anos na manhã desta quinta-feira (26) em Fortaleza foi disparado por um policial militar, de acordo com o chefe de delegacias especializadas do Ceará, delegado Jairo Pequeno.
Segundo o delegado, o policial se apresentou espontaneamente, junto com o advogado, na tarde desta quinta-feira na Delegacia de Homicídios. Em depoimento, segundo Jairo Pequeno, o policial afirmou que atendia a uma ocorrência de assalto e perseguiu um suspeito, quando fez os disparos.

CÂMERA FLAGRA MOMENTO EXATO DO DESABAMENTO E MOSTRA CORRERIA DAS PESSOAS.

Equipes do Corpo de Bombeiros que trabalham no local do desabamento de três prédios no centro do Rio de Janeiro localizaram pouco antes das 10h desta quinta-feira (26) o terceiro corpo vítima da tragédia. O cadáver ainda não foi identificado.
Mais cedo, por volta das 9h, os agentes haviam encontrado o corpo de um homem e, 30 minutos depois, o corpo de uma mulher. Os trabalhos continuam e cerca de 19 pessoas estão desaparecidas.

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO PODE SER PRESO.

Por desobediência a uma determinação judicial, o secretário de Segurança Pública do Estado, Aluízio Mendes, pode experimentar aquilo que deseja aos bandidos: um par de algemas e uma cadeia.
Ele vem enfrentando de forma deliberada uma decisão do Superior Tribunal de Justiça, transitada em julgado, que manda promover o hoje major da PM Ismael de Sousa Fonseca ao posto de coronel.

CÂMERAS FLAGRAM ASSASSINATO E ATROPELAMENTO DE JOVEM EM GOIÂNIA. CONFIRA VÍDEO.

Câmera do circuito de segurança de um prédio registrou o momento em que um jovem foi assassinado e atropelado, no Setor Alto da Glória, em Goiânia. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (25) e, segundo a polícia, o jovem era revendedor de carros batidos e já tinha três passagens pela polícia.
As imagens mostram que a rua estava movimentada no momento do crime.

COLISÃO ENTRE MOTOS FAZ TRÊS VÍTIMAS FATAIS EM MARANGUAPE-CE.

FOTO: NAVAL SARMENTO
Uma colisão entre duas mortos deixou três pessoas mortas na noite de quarta-feira (25), em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE). De acordo com a polícia, além das três vítimas, a morte de um ciclista também foi registrada em uma outra ocorrência. A PRE, contabilizou 10 acidentes ao todo.

REUNIÃO ENTRE GOVERNO E PM É MARCADA PARA FEVEREIRO.

No próximo dia 3, secretários e representantes de policiais e bombeiros militares se reunirão para discutir as reivindicações ainda não negociadas. Governo garante que cumprirá tudo já acordado com categoria. PMs se dizem ansiosos e querem diálogo para conseguir objetivos.

Está marcada para a tarde de 3 de fevereiro a primeira reunião entre secretários de Governo e representantes de policiais e bombeiros militares após a greve da categoria, encerrada no último dia 3.

HOMEM ESTUPRA MENOR COM PROBLEMAS MENTAIS EM CHURRASCARIA NO PIAUÍ.

Acusado
Policiais militares do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, durante ronda ostensiva pela cidade, por volta de pouco mais da meia noite, flagraram a menor de iniciais A.P.S, de 15 anos, sendo abusada sexualmente por um homem identificado por Evandro Silva de Almeida “Gugu Gago”, em uma churrascaria, no Bairro de Fátima, que se encontrava fechada. Os policiais levaram o acusado para o 2º Distrito Policial onde se encontra detido. Segundo o pai da vítima Aldemir Roberto, 39 anos, a menor tem problemas mentais.

PORRADA GERAL: MULHER PEGA MARIDO COM AMANTE E VEJA O QUE ACONTECEU. (VÍDEO)

O namorador só pode ser parente de São Jorge (pra gostar de dragão).

O garanhão estava numa boa com sua amante, namorando e de mãos dadas, dando uma de "garotão em pleno entro da cidade" (não sei qual).
De repente ele teve a ingrata surpresa de ser flagrado por sua esposa (bem mansinha). A baixaria começa. Apanhou a amante e o "gostosão".

CONFIRA VÍDEO

GOVERNADOR CID GOMES DIZ QUE CUMPRIRÁ ACORDO COM MILITARES

O governador Cid Gomes em entrevista a TV O POVO na noite desta terça-feira (24/01/2012) disse que o movimento é de característica nacional e que não vê culpa em nenhuma pessoa individual, e que não pensa em substituir Secretário de Segurança Pública. Que durante o movimento teve 03 preocupações básicas: 1) Manter canal de diálogo com os manifestantes, 2) Segurança da sociedade e 3) Comunicação que ao se ver foi a grande falha. Disse que na terça-feira recebeu o Arcebispo de Fortaleza Dom José Antônio, Presidente da CDL FCDl que solicitaram abertura de negociação.

(ATUALIZADO) TRÊS PRÉDIOS DESABARAM: BOMBEIROS PROCURAM 19 VÍTIMAS DESAPARECIDAS.

Adicionar legenda
O prefeito Eduardo Paes diz que equipes de resgate buscam, na manhã desta quinta-feira (26), 19 pessoas desaparecidas depois do desabamento que atingiu três prédios comerciais no Centro do Rio. Cinco pessoas feridas foram resgatadas na noite de quarta, sendo que quatro permaneciam internadas. Não havia mortes confirmadas até por volta das 8h, segundo as autoridades.
O acidente ocorreu por volta das 20h30 de quarta-feira (25). Um prédio de 20 andares, outro de 10 e um imóvel de quatro pavimentos ficaram em ruínas.

PM DESMONTA FÁBRICA DE CRACK COM SABORES DE ABACAXI E HORTELÃ.

Essências de abacaxi e hortelã eram usadas para dar cor e sabor as drogas. Um casal foi preso e dois adolescente apreendido.

A polícia fechou um laboratório de fabricação de drogas na noite terça-feira (24), na comunidade de Jagatá, no Bairro Castelão em Fortaleza, segundo informações da Polícia Militar (PM). No laboratório, essências de abacaxi e hortelã eram usadas para dar cor e sabor às drogas, de acordo com a polícia. Um casal foi preso e dois adolescentes apreendidos.

PM CAPTURA DUPLA APÓS MATAR JOVEM.

Uma pessoa morta, outra baleada, duas detidas e dois revólveres apreendidos. Esse foi o resultado de uma sequência de crimes seguida de perseguição policial durante a tarde de ontem, no bairro Quintino Cunha, (Zona Oeste de Fortaleza).
Segundo o major PM Aginaldo Oliveira, comandante da 6ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra), tudo começou quando dois homens em uma moto balearam o jovem Roberto Yago da Costa, 18, no cruzamento da Avenida Coronel Carvalho com Rua Maria Clara.

BALA PERDIDA MATA MENINA DE 8 ANOS.

A criança foi atingida nas costas. A suspeita de que o atirador seja um policial está sendo investigada pela DHPP
"Ouvi vários tiros e corri sem olhar para trás, junto com as duas crianças. Quando percebi, apenas uma continuava ao meu lado e a outra já estava no chão".
O relato é da dona de casa Antônia Marta Ferreira de Almeida e a menina morta era a pequena Laís Nascimento de Sousa, 8.