VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CONFIRA VÍDEO GRAVADO MINUTOS DEPOIS DO DESABAMENTO DO PRÉDIO NO CENTRO DO RJ.

Segundo a Defesa Civil, dois corpos foram retirados dos escombros. Um dos edifícios, com 17 andares, ficava na Avenida Treze de Maio, atrás do Teatro Municipal. Antes do desabamento, testemunhas ouviram forte explosão

PRÉDIO DESABA NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO E DEIXA 11 VÍTIMAS. CONFIRA VÍDEOS E FOTOS.

Um prédio desabou na noite desta quarta-feira (25), na Rua Treze de Maio, no Centro do Rio de Janeiro . Inicialmente, os relatos apontavam que o prédio havia desabado em parte. Mas o repórter Rafael Coimbra, da Globo News, que está no local, informa que o prédio desabou completamente. A Defesa Civil Estadual informou que a queda do prédio de sete andares deixou 11 vítimas, entre mortos e feridos.
Amigos e parentes cercam o local em busca de informações sobre pessoas que trabalham na região, enquanto a Guarda Municipal impede a aproximação, pelo temor de dano estrutural às construções vizinhas.


CAMOCIM: DURANTE BRIGA NO BAIRRO OLINDA, ADOLESCENTE TEVE A MÃO QUASE DECEPADA E FOI TRANSFERIDO PARA FORTALEZA.

Um adolescente de iniciais A. S. F., de 14 anos, foi vítima de lesão corporal à faca na manhã desta quarta-feira (25), durante uma briga entre ele e um inimigo.
Segundo informações policiais, os dois adolescentes já alimentavam uma rixa entre si, são membros de facções rivais, e ao se encontrarem, em frente á residência da vítima, o menor infrator de iniciais R. S. A., de 14 anos, desferiu um golpe de faca no antebraço da vítima, na altura do pulso esquerdo,  que por pouco não decepou o membro.

EM MARTINÓPOLE, PM PRENDE HOMEM APÓS AMEAÇAR A MÃE E A IRMÃ.

Na manhã desta quarta-feira (25), foi preso e autuado em flagrante na cidade de Martinópole por ameaçar sua mãe e também sua irmã, o indivíduo identificado como Alexandre Ferreira Balica, 27 anos, natural de Sobral.
Conforme informações repassadas à polícia por seus familiares, o acusado é usuário de drogas, e por outras vezes, já havia ameaçado as vítimas.
Hoje (25), ao chegar em casa, mais uma vez transtornado por causa das drogas, o acusado ameaçou sua irmã identificada como Alexandra Balica, e sua própria mãe, a idosa Maria Ferreira Balica.

COMUNICADO

Foto ilustrativa
O Senhor Kelton Portela, vem por meio desta nota, solicitar a compreensão daqueles que  souberem do paradeiro da MOTO CG, 125, TITAN, VERMELHA, ANO 2003, PLACA HWU 4712/CE, ou até mesmo por parte daquele que se encontra em sua posse atual, que entre em contato com a maior brevidade possível, para que seja sanado o processo de transferência de proprietário, uma vez que o noticiante encontra-se prejudicado com débitos estaduais, por tal veículo ainda se encontrar em seu nome, inclusive sofrendo sérios constrangimentos documentais exigidos em ato de nomeação para provimento de cargo público, recentemente aprovado.

Sua ajuda é de suma importância.
CONTATOS: Rua Joaquim Távora, 964, Brasília, Camocim-CE.
Fone: 9295-9436 / 3621-0509 / 9209-4399

MÃE ABADONA RECÉM-NASCIDA EM CAIXA E DEIXA BILHETE.

Mãe deixou bilhete para quem encontrasse filha cuidasse dela com amor e carinho.

Uma bebê de 12 dias de vida foi encontrada abandonada dentro de uma caixa de papelão em um terreno localizado na rua Jaboti, em Brás de Pina, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com policiais do Batalhão de Olaria (16º BPM), moradores da rua encontraram a criança e chamaram a polícia.
Dentro da caixa, havia um bilhete que dizia para quem encontrasse a bebê que cuidasse dela com amor e carinho. O papel também trazia o nome da criança, Vitória. 

HOMEM É LIBERTADO APÓS SER MANTIDO POR 16 ANOS EM CÁRCERE PRIVADO PELA IRMÃ.

Após denúncias, a polícia conseguiu libertar, nesta terça-feira (23), Pedro Marinho Macedo, de 52 anos, que há 16 anos era mantido em cárcere privado em uma residência na localidade de Pedra do Encosto, no município de Acopiara, região Centro-Sul do Estado.
De acordo com familiares, a vítima sofria com crises de dor de cabeça quando a irmã Maria Nilda de Lemos, de 60 anos, começou a cuidar dele. Desde então, Pedro era mantido acorrentado pelos pés, trancado em um quarto.

EM SOBRAL, PM CAPTURA JOVEM QUE MATOU A COMPANHEIRA DE 16 ANOS COM UM TIRO NA CABEÇA

O blog teve informações por voltas das 10:50hs que o autor do crime de morte ocorrido no bairro Sumaré, em Sobral, na manhã da terça feira(24) acaba de ser pego pelo GETAM da Policia Militar.
O acusado de ter assassinado sua companheira Brenda Helen da Silva, 16 anos, fato ocorrido ontem, ás 9:30hs na rua Ferroviária, 502 - bairro Sumaré, José Aírton Alves da Silva, 18 anos, estava foragido, e teria sido localizado ás Margens do Rio Acaraú, mais precisamente, em baixo da ponte Dr. José Euclides, próximo ao Terminal Rodoviário de Sobral.

DURANTE BRIGA DE GANGUES, CRIANÇA DE 10 ANOS LEVA TIRO NO OLHO.

Uma criança de 10 anos foi baleada no olho durante uma briga de gangues na Rua Gilberto Alves, no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza, na manhã de terça-feira (24), segundo informações do programa de policiamento Ronda do Quarteirão. O menino foi levado para o hospital de emergência Instituto Dr. José Frota (IJF) e passou por cirurgia. Segundo os médicos, o estado de saúde dele é gravíssimo.

GOVERNO DISCUTE CONCESSÃO DE AUMENTO SALARIAL PARA OS MILITARES CEARENSES.

Para entrar em vigor, a incorporação da gratificação de R$ 850,00 deve ser enviada em forma de mensagem à Assembleia Legislativa. Se isso não acontecer até o dia 4, lideranças colocarão nova greve em pauta.

Vinte e dois dias após a negociação que fez a greve de policiais e bombeiros militares acabar, o Governo do Estado reúne-se para tratar de como será concedida a incorporação da gratificação de R$ 850 a todos os profissionais de segurança pública do Ceará.

IMAGENS MOSTRAM EX-VEREADOR ASSASSINADO A TIROS DENTRO DO CARRO NA PARAÍBA. CONFIRA.

O advogado e ex-vereador coremense Gregório Soares Neto, de 62 anos, foi morto no começo da manhã deste domingo, 22, quando deixava sua propriedade, localizada no sítio Cruzeiro, município de Coremas.
O crime de homicídio chocou a População de Coremas e principalmente a cidade de Aguiar, Sertão do Paraíba, cidade onde o ex-vereador tinha vários familiares. 
O Advogado e ex-vereador coremense, de 62 anos, foi assassinado a tiros por dois elementos desconhecidos e armados de espingardas Cal. 12.

ENTREVISTA COM O GOVERNADOR CID GOMES SOBRE A PARALISAÇÃO DA PM E BM. CONFIRA VÍDEO.

O governador Cid Ferreira Gomes atribuiu a paralisação de Fortaleza, no último dia 3 de janeiro, a uma "boataria geral". "Foi mais um terror de comunicação do que uma insurgência", afirmou ontem, após concluir uma visita à obra do Centro de Eventos do Ceará.
Naquele dia, a Capital ficou em clima de feriado, em decorrência da greve da Polícia Militar, que durou cerca de sete dias, de 29 de dezembro a 4 de janeiro. "Foi um momento dramático", relembrou.

GRUPO DE APOIO PENITENCIÁRIO (GAP) EVITAM FUGA EM MASSA NO IPPOO I.

Uma fuga em massa foi evitada, na tarde de ontem, no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira I (IPPOO I), no Itaperi. Agentes do Grupo de Apoio Penitenciário (GAP), da Secretaria de Justiça e Cidadania, e policiais militares descobriram um túnel de aproximadamente 40 metros na unidade prisional.
O Serviço de Inteligência da Sejus obteve uma informação sobre a existência de um túnel e acionou uma equipe do GAP, formada por 10 homens.

NO MARANHÃO, AVIÃO CAI E DUAS PESSOAS MORREM CARBONIZADAS.

Duas pessoas morreram em um acidente com um avião no município de Balsas. De acordo com informações, a aeronave decolou do aeroporto de Balsas ainda no domingo em direção à Fazenda Meios.
Na manhã desta segunda-feira (23)por volta das 06:00 horas da manhã a aeronave deslocou-se para outra fazenda, no entanto, a aeronave não chegou ao destino e já era considerada como desaparecida.
Os destroços do avião foram encontrados no fim da manhã desta terça-feira (24) a cerca de 120km da sede do município de Balsas.