VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ASSISTA O VÍDEO E DESCUBRA PORQUE: "NUNCA DIGA QUE COM... UMA MULHER QUANDO ESTIVER EMBRIAGADO"

Nunca diga que alguem comeu uma mulher quando estiver embreagado, pode ter uma estaca de cerca por perto.
Este video começou a ser espalhado pelos Blogs e Redes Sociais recentemente, alguém tem informação de onde aconteceu e se o rapaz morreu? Rssssssssssssssssss....

VEJA FOTOS DE UM SOLDADO FUZILEIRO ESFAQUEADO NAS COSTAS.

O militar da foto, que levou esta facada nas costas, é um soldado do Corpo de Fuzileiros Navais, lotado na Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador ( Batalhão paysandu ).
Segundo, o mesmo em um "ato heróico", "conseguiu impedir" o roubo de seu fuzil, um modelo M16 calibre 5.56mm, ao ser "esfaqueado" por um colega de farda, cabo fuzileiro naval, que diga-se de passagem, era um viciado em drogas, e estava devendo traficantes da favela da Pixúnas, na Ilha do Governador, no Rio de janeiro.

BABÁ ABUSA DE FILHA DE AMIGO, TRANSMITE AO VIVO PARA PEDÓFILO PELA WEB E É PRESA.

A babá norte-americana Jennifer Mahoney, de 32 anos, foi presa nesta segunda-feira (23) após ter sido flagrada abusando sexualmente de uma garotinha de apenas cinco anos, de quem deveria cuidar.

O caso aconteceu em Nova Jersey e foi transmitido pela própria Jennifer, pela internet, via streaming (quando a ação acontece em tempo real, sem que quem assiste possa gravar), a um pedófilo que ela acabara de conhecer on-line.

PODERIA SER UM ALIEN? OLHOS AZUIS DE GAROTO BRILHAM NO ESCURO. CONFIRA VÍDEO.

Um menino surpreendeu médicos com sua incrível capacidade de visão noturna com olhos que brilham no escuro.
Alguns especialistas têm estudado a visão de Nong Youhui desde que seu pai o levou para o hospital em Dahua, no sul da China, preocupado com seus brilhantes olhos azuis.
´Eles me disseram que ele iria crescer e que seus olhos brilhantes voltariam a ser pretos, como a maioria dos chineses, mas isso nunca aconteceu.´, disse o pai de Nong.

CORPO DE PIAUIENSE MORTA PELO EX-NAMORADO NO DF, CHEGA HOJE AO PIAUÍ.

O corpo da piauiense Ana Cléia de Sousa, de 23 anos, morta pelo ex-marido Cláudio Rodrigues, de 32 anos, no último sábado (21/01), numa lanchonete da franquia Giraffas em Taguatinga-DF, deve chegar nesta segunda-feira (23), no município de Amarante, onde moram seus familiares.
Cláudio Rodrigues que também era funcionário da lanchonete, entrou no estabelecimento e pediu para conversar com Ana Clea de Sousa Nascimento, de 23 anos, num corredor nos fundos da loja. Lá, ele disparou um tiro no peito da mulher.

PM DE COREAÚ RECUPERA MOTO FURTADA EM CHAVAL-CE.

Um mototaxista da cidade de Luís Corrêia-PI, identificado como Mário Sérgio Ferreira Soares, teve sua moto furtada na manhã de sábado (21) por um homem que havia lhe contratado para uma corrida até a cidade de Camocim. Todo o policiamento da região ficou em estado de alerta na tentativa de capturar o acusado e recuperar a moto da vítima.
Já na manhã de hoje, os policiais do Destacamento de Coreaú (Sgt Tiago, Cb Charles e Sd Passos), realizavam diligências pela cidade quando viram em um bar a moto furtada na cidade de Chaval. Todas as características batiam com a moto YBR Yamaha, cor roxa e placa NIO 2825.

HORIZONTE-CE: HOMEM MATA EX-MULHER, FERE OS FILHOS E EM SEGUIDA TENTA SE MATAR.

Um homem matou a ex-mulher e feriu os dois filhos (um de dois e outro de quatro anos de idade) no início da manhã desta segunda-feira (23), em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima fatal, Alexandrina Silva de Assis, de 21 anos, estava deitava em uma rede quando o ex-companheiro, Anderson Rodrigues, de 23 anos, chegou e, após uma briga, ele a esfaqueou.
De acordo com a polícia, ao tentar evitar que o pai matasse a mãe, os filhos também foram atingidos. Mesmo ferida, Alexandrina ainda tentou pedir socorro, mas caiu e morreu na calçada de casa.

QUIXERAMOBIM-CE: CAMINHONEIRO É BALEADO E CAPOTA VEÍCULO ENQUANTO TRAFEGAVA.

Um homem foi encontrado morto na noite deste domingo (22) dentro de um caminhão que transportada botijões de gás vazios. Segundo a polícia, o veículo capotou no km 231 da CE-060, na localidade de São Miguel, em Quixeramobim, no Sertão Central cearense.
O caminhoneiro, identificado como José Pinheiro do Carmo, de 49 anos, estava baleado no ouvido. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), policiais receberam uma ligação de populares, informando sobre o acidente. A polícia acredita na versão de que o motorista foi baleado e só depois perdeu o controle do caminhão.

POLÍCIA PRENDE GRUPO COM 14 SUSPEITOS DE ASSALTO EM FORTALEZA

A Polícia Militar de Fortaleza prendeu 14 pessoas na manhã desta segunda-feira (23), suspeitas de assaltos na Avenida Almirante Henrique Saboia (Via Expressa), em Fortaleza, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). De acordo com a secretaria, todos estavam em uma casa usada como esconderijo nas proximidades da via.

MAIS UMA VEZ "ELI" É PRESO POR PRÁTICA DE FURTO EM CAMOCIM.

Foi preso mais uma vez (pra variar) por crime de furto, o jovem Eli do Nascimento da Silva, 21 anos, vulgo “Eli”, um exemplo a não ser seguido pelos jovens.
Um Sr. Evangélico, identificado como José Isaías de Carvalho, repassou aos policiais do Ronda (Sds Reis, L. Júnior e Moreira) que estava na igreja e havia deixado sua bicicleta no lado de fora. Momentos depois, o homem foi alertado por um amigo que o acusado havia saído em disparada em sua biciclet.

TORCEDORES OU BANDIDOS? NA BALA E NA PEDRA.

Lamentável os finais de jogos em Sobral, principalmente quando envolve Guarany de Sobral e a equipe do Ceará. Os “torcedores” se enfrentam pelas ruas de Sobral, na bala e na pedra. No final do jogo de domingo (22) mesmo com um grande aparato policial, os “torcedores" ou "bandidos” se enfrentaram na bala, no Bairro do Campo dos Velhos, arriscando a vida dos moradores daquele pacato bairro, que nada têm haver com brigas entre vândalos trajados de torcedores.

SOLDADO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO EM RUSSAS-CE.

Um soldado da 10ª Região Militar, de apenas 19 anos, foi assassinado na noite de domingo (22), na cidade de Russas, a 162 km de Fortaleza, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, o soldado estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um amigo no momento do crime.
Segundo o CPI, os dois amigos estavam a caminho de casa quando foram abordados por dois homens em uma moto de cor preta.

POLICIAIS DO RONDA VISITAM BEBÊ NASCIDO EM VIATURA.

Após um merecido repouso, os policiais do Ronda do Quarteirão de Quixadá, Victor Samuel Bezerra Almeida, Davilson Bezerra Pinheiro e Raphael Herbson Lima resolveram fazer uma visita ao Hospital Maternidade Jesus Maria José. Havia motivo. Na madrugada do último sábado, 21, eles auxiliaram no parto do sexto filho da dona de casa Katiana Vital da Silva, 30 anos. A equipe da RD 1243 havia sido acionada para transportar a gestante, em trabalho de parto, até a maternidade. Não deu tempo. Jenifer Vitória resolveu nascer minutos antes, há cerca de 500 metros da sala de parto.

LEIA A REAL E EMOCIONANTE HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO DO "SOLDADO DA VIDA".

José Gonçalves da Silva definiu seu nome aos 18 anos. Antes, era somente o Já Morreu, Zé Gobira. Menino de rua, tornou-se PM e trabalha no Colégio da Polícia Militar.

Quando saiu da casa, do calor da cama, o menino sabia apenas que se chamava José. Passou a ser, da porta para fora, o Já Morreu, o Zé Gobira, o Zé do Pioí. Do caminho de 15 quilômetros que fez, no início dos anos 1960, do distrito Baixio das Palmeiras para a sede do município, no Crato (a 504 quilômetros de Fortaleza), deixou para trás o quase nada que tinha. Levou apenas a roupa do corpo e a vontade de ter uma vida melhor. Mas tinha pouca consciência disso.

VINTE HOMICÍDIOS NO FIM DE SEMANA.

Vinte pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no fim de semana. Os homicídios foram registrados a partir das 18 horas de sexta-feira. Um dos casos ocorreu na noite de sábado, quando gangues rivais entraram em conflito no bairro Castelão. Em meio a um tiroteio, dois rapazes foram mortos. Um deles era Antônio Alef Matias da Silva. O segundo não foi identificado.
Somente na noite de sexta-feira, a Polícia registrou sete homicídios.