VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 22 de janeiro de 2012

CENAS FORTES!!! HOMEM FILMA DE SEU APARTAMENTO JOVEM SE SUICIDANDO E NADA FAZ PARA AJUDAR

A informação é que o rapaz identificado como Guy subiu em um porte de telégrafo e cometeu suicido por enforcamento. Reparem que enquanto o suicida prepara tudo, o rapaz em seu apartamento filma tudo com a maior naturalidade e não faz nada para impedir a tragédia. Não temos maiores informações.

CONFIRA O VÍDEO DO SITE KAOTIC

ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS GRAVEMENTE FERIDOS NO MUNICÍPIO DE GRANJA.

Um acidente envolvendo uma moto Honda Fan, deixou duas pessoas gravemente feridas na comunidade Cajueiro dos Coutinhos, no município de Granja-CE.
O acidente ocorreu ontem (21), por volta das 20h naquela localidade, quando a motocicleta pilotada pelo menor de iniciais L.C.A.P., 17 anos, perdeu o controle e desceu num barranco deixando seu condutor gravemente ferido e o garupa Murilo Silva Lima, 21 anos.

BATE RECORDE DE ACESSOS O VÍDEO COM MULHERES BRIGANDO, UMA DELAS SEMINUA. CONFIRA.

Uma briga entre duas mulheres de aproximadamente 19 anos foi filmada e postada na internet. Bate recorde de acessos e comentários no Youtube.Elas brigam durante dois minutos.Trocam tapas, rolam pelo chão. Só param quando a 'turma do deixa disso' aparece.

LEIA A EMOCIONANTE CARTA DE UM POLICIAL MORTO EM BUSCA DE UM MELHOR SALÁRIO.

Soldado assassinado deixa carta com sonho de salário digno Postado por Paulo Sergio da Silva Jacques em 22 janeiro 2012 às 7:30 Enviar mensagem Exibir blog . José Trindade e Thais Tomie Redação 24 Horas News O soldado da Polícia Militar de Mato Grosso, Alex Oliveira Suzarte, morre em combate com a marginalidade, mas prevendo um fim trágico, deixou uma carta com palavras emocionantes, bem ao estilo poético. Um recado que precisa ser analisado com muito carinho e respeito pelas autoridades deste Estado, principalmente pelo governador Silval Barbosa. A mensagem foi dedicada a todos os policiais e mostra o orgulho pela profissão e a tensão que ele vivia na rotina de trabalho.

DELEGADA É DETIDA EM LEI SECA APÓS AGREDIR PM NO RIO.

A delegada Daniele Rebelo, da 19ª DP (Tijuca), foi detida após agredir um policial militar, recusar-se a fazer o exame do bafômetro e mostrar os documentos do carro em uma blitz da Operação Lei Seca, na Barra da Tijuca. De acordo com a polícia, ela tinha sinais de embriaguez.
O episódio aconteceu na madrugada deste domingo, às 2h30, na Avenida Lúcio Costa.
Ao ver o aparato da operação de repressão à bebida ao volante, a delegada parou seu veículo abruptamente.

MAIS DOIS BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

Uma operação conjunta envolvendo uma viatura com "Quatro Policiais" do Destacamento da cidade de Baraúna e uma guarnição, com "Cinco Policiais" do Grupo Tático Operacional, GTO de Mossoró, na manhã, sábado 21 de Janeiro de 2012, termina com dois indivíduos mortos.
Há dois meses que o comando do policiamento da cidade vinha recebendo denuncia por parte de moradores, do constante movimento de trafico de drogas e ameaças de mortes na Rua Professor Amauri Ribeiro, a conhecida “Rua da Vara” no centro da cidade.