ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

sábado, 21 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO: VEJA VÍDEO QUE MOSTRA FALSA GRÁVIDA SEM BARRIGA.

A falsa grávida de Taubaté, que afirmava estar esperando quatro meninas, aparece em imagens sem a estrutura que utilizava embaixo do vestido para simular uma barriga de gestante.
A reportagem completa você confere neste domingo (22) no Domingo Espetacular, que vai ao ar na Record após o Programa do Gugu.
O advogado de Maria Verônica Aparecida Santos, Enilson de Castro, afirmou que se encontrou com sua cliente pouco depois de ele ter revelado a farsa para a imprensa, na tarde desta sexta-feira (20).

CRIME BÁRBARO EM SOBRAL: DESOCUPADO EXECUTADO A FACADAS NO SUVACO DA COBRA SINHÁ SABÓIA.

Na noite desta quinta-feira, 19/01/2012 por volta das 22h ocorreu um crime de morte na Rua do Arame mais conhecida por Suvaco da Cobra Bairro Sinha Sabóia, Periferia de Sobral.
O desocupado, José Paulo Vasconcelos do Nascimento, 30 anos, natural de Sobral, solteiro, residia na Rua Belém, Bairro Sinha Sabóia.
De acordo com as informações da perita Fatima, que esteve no local do crime realizando os exames periciais, a vítima sofreu três perfurações a faca em seu corpo e tombou sem vida na cozinha de uma residencia supostamente abandonada no Sinha Sabóia.

AMERICANO PASSA UM DIA INTEIRO COM UM PREGO ENFIADO NA CABEÇA E NÃO PERCEBE.

Dante Autullo, de 32 anos, um americano morador de Chicago, passou mais de 24 horas com um prego de sete centímetros enfiado dentro da cabeça e não percebeu. Ele se feriu na terça-feira quando trabalhava na contrução de um galpão. Dante usava uma pistola de pregos, bem acima de sua cabeça, quando, ao disparar, se feriu. Segundo disse depois no hospital, ele não notou que um prego tinha entrado no seu crânio e se alojando no cérebro. Para ele, o corte tinha sido provocado pelo choque da pistola com a sua cabeça, mas não por um prego.
- Senti apenas como se tivesse levado um soco do lado da cabeça.

TRAGÉDIA: SEIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE NA BR-070 NO DISTRITO FEDERAL (VÍDEO)

Seis jovens morreram em um acidente de carro na BR-070, próximo a Ceilândia, no DF, na madrugada deste sábado (21). O motorista, um rapaz de 19 anos, e as passageiras,  cinco mulheres com idade entre 16 e 19 anos, foram arremessados do veículo, que caiu de um barranco e capotou diversas vezes.
As vítimas tinham saído de uma festa no Recanto das Emas e passaram em um shopping de Taguatinga. De acordo com o levantamento preliminar da polícia, o carro seguia pela BR-070 no sentido Águas Lindas. Na altura do Setor O, em Ceilândia, o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva.

MULHER É PRESA ACUSADA DE ROUBAR E ABUSAR SEXUALMENTE DE HOMEM.

Uma mulher do estado norte-americano de Utah é acusada de seqüestrar, roubar e abusar sexualmente de um homem durante um encontro, segundo o site ´Smoking Gun´ nos Estados Unidos.
Savannah ´Bambam´ Rios, de 24 anos, foi presa após a vítima, identificada apenas pelas iniciais G.A., denunciar à polícia que ela havia roubado alguns dos seus pertences.
G.A. relatou ter encontrado Rios em Salt Lake City, nos fundos de uma casa.

SAIU NO "O POVO": CIRO CHAMA POLICIAIS DE BANDIDOS E MARGINAIS E PODE SER PROCESSADO.

O irmão do governador Cid Gomes (PSB) foi duro nas críticas contra os policiais militares que aderiram à paralisação encerrada no último dia 3 e disse que o chefe do Executivo foi coagido a ceder às reivindicações. Indignadas, associações da PM ameaçam processar o ex-governador.

Associações de policiais militares envolvidas na greve da categoria se reúnem na próxima segunda-feira para avaliar a possibilidade de processar o ex-governador Ciro Gomes (PSB). Trata-se de reação às críticas feitas por Ciro na última quinta-feira, quando ele chamou de “marginais fardados” os PMs e bombeiros que decidiram pela paralisação.

POLICIAIS CIVIS E MILIATRES FAZEM MANIFESTAÇÃO NO ENTRO DE CURUTIBA.

Uma manifestação pacífica reuniu policiais civis e militares na manhã deste sábado (21) na Boca Maldita, Centro de Curitiba. De acordo com o sargento Fontana, presidente da Associação de Praças do Estado do Paraná (APRA), o protesto tem como objetivo informar a população sobre as negociações com o Governo para reposição salarial dos policiais.
“O pedido é trazer a população do nosso lado e informar a população que nós precisamos se ter um bom salário pra que nós sejamos valorizados no nosso trabalho”, disse o sargento.

MOTOTAXISTA PIAUIENSE TEVE MOTO FURTADA EM CHAVAL-CE.

Segundo informações repassadas ao blog pelo Sd Roberto Luís do COPOM (190), um mototaxista da cidade de Luís Corrêia-PI, teve sua moto furtada por um elemento na cidade de Chaval por volta das 08h40 deste sábado.
Segundo o mototaxista, o acusado lhe contratou para  deixá-lo até a cidade de Camocim, cidade onde disse morar. Logo na entrada de Chaval, o mototaxista parou em estabelecimento para usar o banheiro e deixou a chave na ignição, juntamente com o passageiro. Quando retornou, não mais encontrou o acusado nem a motocicleta, uma Yamaha YBR, cor roxa, ano 2010 e placa NIO 2825.

VEJA VÍDEO: BEBÊ NASCE DENTRO DA VIATURA DO RONDA EM QUIXADÁ.

Quatro policiais militares realizaram um parto dentro de uma viatura, na madrugada deste sábado (21), em Quixadá, na região Centro do Estado, distante cerca de 160 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os policiais realizaram o parto com a viatura em movimento, enquanto se dirigiam para a maternidade.
De acordo com o CPI, os policiais foram atender a ocorrência de uma mulher em trabalho de parto por volta de 4h30.  Enquanto estavam a caminho da maternidade, a senhora Katiana Vital da Silva, de 30 anos, deu à luz uma menina dentro da própria viatura, com o apoio dos policiais.

MOTOTAXISTA ACUSADO DE MATAR SECRETÁRIO EM QUIXADÁ SE APRESENTA E FICA PRESO.

Já está na cadeia o mototaxista Francisco Reginaldo Feitosa, acusado de ter assassinado o secretário municipal de Esportes e Juventude de Quixadá, José Jean da Silva Pereira. O crime ocorreu naquela cidade (a 158Km de Fortaleza) na tarde do último dia 12. O secretário foi atingido por diversos tiros, inclusive nas costas, e morreu no local do crime. Reginaldo estava foragido, mas, ontem, decidiu se apresentar à Polícia acreditando que iria apenas depor.

VÍDEO MOSTRA JOVENS MARROQUINOS ATEANDO FOGO AO CORPO DURANTE PROTESTO.

Pelo menos dois jovens marroquinos diplomados e sem emprego atearam fogo em si mesmos na quarta-feira (18) em Rabat e permanecem hospitalizados em Casablanca, informou nesta sexta-feira (20) à AFP uma fonte dos serviços de saúde.
"Os dois homens, um deles com queimaduras de segundo grau, estão sendo tratados no hospital e suas vidas não correm perigo", indicou um enfermeiro ao jornalista da AFP.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver cinco homens jogando gasolina em si mesmos durante um protesto de jovens diplomados em um anexo do ministério da Educação, no centro da capital.