VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO DO CABO DA PM JEOVÁ

O Cabo da PM Jeová Barbosa da Rocha, 45 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (20), na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde estava internado desde a madrugada de hoje (20), em decorrência de várias lesões sofridas em um acidente de trânsito ocorrido no início da noite quinta-feira, na CE 085, entre Camocim e Barroquinha. 
O Cabo Jeová já estava agregado e o último lugar onde exerceu a profissão de PM foi na Penitenciária Industrial Regional de Sobral.
Que Deus conforte a família nesse momento difícil.

EM CAMOCIM, CAMPANHA DE VICENTINOS ARRECADA MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO DE UMA CASA PARA CASAL DE IDOSOS

A Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), com 112 anos de fundação em Camocim, está promovendo, juntamente com a Paróquia de Bom Jesus dos Navegantes, a campanha Ajudar Próximo Faz Bem. O objetivo atual é conseguir construir uma casa para os assistidos Dona Gerarda e Seu João, um casal que vive em estado de calamidade, morando de forma sub-humana em uma casa feita de taipa, com imensas rachaduras, e com a cozinha já destruída, mesmo antes do início do inverno deste ano. Eles não tem filhos, não são aposentados e estão desempregados.

EX-DIRETOR DA CEARÁMOR E OUTRO SÃO ASSASSINADOS EM FORTALEZA.

Um dos rapazes tombou dentro de uma escola, e o outro apareceu morto em um carro. Dívida de drogas seria o motivo

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito para apurar o duplo assassinato ocorrido no fim da noite da última quinta-feira, no bairro Aerolândia, quando foram mortos, a tiro, dois integrantes da torcida organizada Cearamor. Os dois rapazes foram fuzilados com tiros de pistola, mas tombaram mortos em locais diferentes. O primeiro deles, identificado como Emanoel Ribeiro de Lima, 21, cujo corpo foi encontrado no jardim de uma escola pública localizada na Rua Monte Cristo. Minutos depois, um carro modelo Polo, preto, foi abandonado no mesmo bairro.

FUI "ABENÇOADO", DIZ DETENTO DO CEARÁ APROVADO EM UNIVERSIDADE PELO SISU.

Um detento de 20 anos foi aprovado na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no Ceará. Édipo Renan Martins Barros prestou Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2011, para, segundo ele,  medir conhecimento, mas foi surpreendido pelo resultado. ''Sinto-me abençoado'', disse. “Tenho um sonho de seguir carreira militar, quero estudar direito e agora sei que ainda posso tentar”, afirmou.

"GÊMEOS DAS MALVINAS" ASSASSINADOS A TIROS DENTRO DA CASA DA MÃE POR INIMIGOS EM MOSSORÓ-RN.

Na madrugada de ontem, um duplo assassinato foi cometido no bairro Dom Jaime Câmara, conhecido como Malvinas, em Mossoró, onde dois irmãos foram executados com vários tiros dentro da residência da mãe. Gean Almeida de Oliveira e Geovani Almeida de Oliveira, 15 anos, conhecidos como os "Gêmeos das Malvinas", foram arrastados pelos matadores e executados no quintal de casa, na presença dos familiares.

BPTUR DE ICARAIZINHO DE AMONTADA PRENDE ACUSADO POR ESTUPRO.

Foi preso  em flagrante delito sob  a acusação de estupro, por volta de meio-dia de quarta-feira (18), o pescador  Wilson Humberto Praciano de Souza, vulgo "Beto", 28 anos, natural de Trairi/Ce, residente na Rua do Morro, Distrito de Mundau - Trairi/Ce.
A noticia delituosa chegou ao conhecimento da dupla de Policiais Militares, Sd Romão e Sd Flavio, pertencentes ao  BPTur, de que o acusado havia na sexta-feira (13), fugido com a menor de iniciais A.C.L. de 12 anos de idade em direção ao Distrito de Icaraizinho - Amontada/Ce.

IMAGENS FORTES DE ACIDENTE COM VASO SANITÁRIO.

As fotos a seguir são antigas,mas não quer dizer que o problema também seja.
Muitas pessoas que se encontram na necessidade de utilizar o sanitário público ou de algum local que não há muita higiene, optam em subir no mesmo, assim esta forma de utilizar o vaso sanitário por um lado pode evitar o usuário de ter contato direto e sofrer de uma possível contaminação. Entretanto, por outro lado o usuário está correndo um grande risco de acidente, como? O vaso sanitário é constituído de louça, no qual muito peso sobre a mesma poderá fazer com que o mesmo ceda em pontas completamente cortantes, no qual pode resultar em sérios problemas.

CAMOCIM: CABO DA PM SOFRE ACIDENTE ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL EM ESTADO GRAVE.

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h20 de quinta-feira (19),  na CE 085, próximo a Cerâmica Jatobá, deixou gravemente ferido o Cabo da Polícia Militar, identificado como Jeová Barbosa, por sinal muito conhecido na cidade de Camocim.
Segundo o que foi apurado pela polícia no Hospital Dep. Murilo Aguiar, foi que o policial vinha conduzindo seu veículo F-250 de cor cinza escuro, sentido Barroquinha/Camocim e próximo a Cerâmica Jatobá havia perdido o controle do veículo, chegando a capotar.

MAIS UM USUÁRIO DE DROGAS ASSASSINADO A TIROS.

Um homem acusado de homicídio foi executado, na tarde de ontem, em um terreno baldio situado no bairro Mondubim. Segundo a Polícia, os acusados fugiram em uma moto sem que fossem identificados.
Conforme o cabo PM Paulo Júnior, fiscal do Ronda do Quarteirão, da 1ª Companhia do 6º BPM (Maraponga), a vítima, identificada como Erinaldo Mendes Barbosa, 22, estava sentada em um local usado por viciados para o uso de entorpecentes, quando foi surpreendida pela chegada de dois homens no terreno. Eles usavam capacetes. "Moradores afirmam ter ouvido quatro disparos", disse o militar.

FILHO DE EX-GOLEIRO DO CEARÁ É MORTO POR PISTOLEIROS NA AV. 13 DE MAIO.

Vítima foi surpreendida ao chegar numa loja de veículos e recebeu 14 tiros de pistola. Não teve chance de defesa

Com 14 tiros de pistola calibre 380, o vendedor de carros Ivan Roriz de Oliveira Filho, 44, foi assassinado, por volta do meio-dia de ontem, na calçada da revendedora de veículos ´Elegance Autos´, localizada na esquina da Rua João Lobo Filho com a Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima. O crime foi praticado quando a vítima chegava ao estabelecimento comercial. Dois homens, que estavam em um carro de cor preta se aproximaram e efetuaram os disparos sem dar ao homem a mínima chance de se defender.