VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB12: "NÃO HOUVE ESTUPRO, ALIÁS NÃO HOUVE NEM SEXO ENTRE EU E DANIEL", AFIRMA MONIQUE. CONFIRA VÍDEO.

A Polícia Civil do Rio informou na tarde desta terça-feira (17) que abriu inquérito para apurar um suposto caso de estupro dentro da casa onde acontece o reality show "Big Brother Brasil", da TV Globo.
O modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, é suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, na madrugada de domingo (15).
Nesta terça, o delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara), foi ao Projac, local onde o programa é realizado, e ouviu separadamente os dois, por cerca de uma hora e meia cada um.

PM CONTROLA INÍCIO DE REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE RUSSAS

Por volta das 10:30hs desta Terça (17) aconteceu um inicio de rebelião na cadeia publica de Russas. Vários policiais foram deslocados até a cadeia para conter os presos que já se organizavam com um tumulto gerado de uma briga interna entre eles. Os detentos foram levados ao pátio da cadeia para fazer uma vistoria nas celas.
Vários cossocos foram encontrados, celulares com carregadores e vários objetos que poderiam ser usados como armas na rebelião.

AGRICULTOR SOFRE QUEDA DE MOTO NA CE QUE LIGA CAMPANÁRIO A URUOCA E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL.

O agricultor Francisco de Assis Pereira do Nascimento, 26 anos, natural e residente em  Martinópole-Ce, foi vítima de acidente de trânsito, (queda de moto) ocorrido por volta das 16h30min desta terça-feira (17), na rodovia que liga Uruoca a Campanário , próximo à localidade Cocó/Uruoca - Ce.
A vítima  em visível estado de embriaguez, trafegava em uma moto Honda CG 125 titan, cor azul, sem placa, quando perdeu o controle do veículo.

EM ITAREMA, BARCO PEGA FOGO APÓS EXPLOSÃO DE BOTIJÃO DE GÁS. UM HOMEM ESTÁ EM ESTADO GRAVE.

O internauta Francisco Charles Santos de 34 anos registrou um incêndio em uma embarcação, na cidade de Itarema, a 240 km de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (17). Ele afirma que o incêndio começou após uma explosão de um botijão de gás. O mestre do barco foi arremessado para fora da embarcação e socorrido pela população, que também apagou as chamas e acionou a polícia.
“Todos disseram que tinha gás vazando. Ele [o mestre] tentou acender algo e explodiu tudo. Só ele estava no barco e acabou ficando muito ferido”, relata o professor de laboratório de informática.

ESTUPRO NO BBB12: POLÍCIA ENTRA NA GLOBO E OUVE DANIEL E MONIQUE.

Dois participantes do programa "Big Brother Brasil", da TV Globo, foram ouvidos nesta terça-feira (17), no Projac, pelo delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara) do Rio. A polícia investiga uma suspeita de abuso sexual dentro da casa do reality show.
O delegado ainda não se pronunciou após os depoimentos.
O modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, foi eliminado na segunda-feira. Anúncio feito pelo programa diz que ele infringiu regras, sem especificar o caso.

MARTINÓPOLE: IRMÃOS APONTADOS COMO TERROR DOS COMÉRCIOS E RESIDÊNCIAS SÃO PRESOS PELA PM

Policiais Militares do Destacamento de Martinópole (Cb Joilson, Sds Gilson e Júlio César) prenderam na manhã desta terça-feira um homem que é considerado por muito naquela cidade, o terror dos comércios e residências. Trata-se de José Gonçalves Barbosa, 22 anos, natural de Crateús e há um ano reside em Martinópole. Foi a preendido ainda seu irmão menor de idade M.M.B.N, 14anos. segundo a PM, eles são parceiros nas ações criminosas. O maior já é reincidente em crime de furto e já cumpriu pena na Cadeia Pública da cidade.

POLÍCIAS MILITARES DO PARÁ E PARANÁ AMEAÇAM ENTRAR EM GREVE.

NO PARÁ

O governo do Pará e servidores das polícias Civil e Militar devem iniciar, nesta semana, as negociações em torno da pauta de reivindicações do setor da segurança pública.

Hoje, às 16h, os titulares das secretarias de Segurança (Segup), Luiz Fernandes, e de Administração (Sead), Alice Viana, se reúnem com a associação dos praças. Na semana que vem, o encontro deve ser com o Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil (Sindpol/PA). A proposta a ser apresentada hoje pelo governo aos praças será avaliada em assembleia marcada para amanhã, às 18h. Caso não haja acordo, os militares não descartam uma paralisação. Entre os policiais civis, ainda não há indicativo de greve.

SEIS BANDIDOS ASSALTAM FAMÍLIA NA LOCALIDADE DE PAULA PESSOA/GRANJA.

Seis bandidos fortemente armados ocasionaram terror para uma família que reside na localidade  granjense de Paula Pessoa.
Eram por volta de 18h30min quando cinco homens e uma mulher, todos armados com revólveres, chegaram em três motos e foram logo anunciando um assalto em duas residências.
As vítimas deo assalto são pai e filho. Na primeira residência assaltada, os elementos agiram com bastante truculência, lesionando inclusiva à coronhadas na altura da cabeça o motorista Francisco Carneiro de Vasconcelos, 39 anos, natural de Granja, residente na localidade citada.

COMANDO DA PM EXPULSA SOLDADO DO RONDA.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Werisleik Ponte Matias, expulsou o soldado Gledson da Silva Matos, lotado no Ronda do Quarteirão, dos quadros da Corporação. O militar é acusado de participar de uma operação policial, no 17 de dezembro do ano passado, em Pacatuba, que resultou na morte da dona de casa Maria Dagmar Moreira Oliveira.
De acordo com o processo administrativo disciplinar instaurado pelo Comando Geral da PM e da denúncia da 2ª Vara da Promotoria de Justiça da Comarca de Pacatuba, no dia 17 de dezembro, o militar e outros dois soldados do Ronda, efetuaram abordagem a jovens suspeitos de tráfico de drogas, na localidade de Jacarezal, bairro Campos do Jordão, naquele Município.

AMARRADO E AMORDAÇADO: CORPO DE EX-JÔQUEI É JOGADO DO ALTO DA PONTE EM AQUIRAZ-CE.

O ex-jóquei Aurélio Nogueira Medeiros, 30 foi assassinado, na madrugada de ontem, e teve o corpo jogado da ponte sobre o Rio Pacoti, na CE-025, no Porto das Dunas, em Aquiraz. Ele foi encontrado por volta de 7h30 por populares, que logo acionaram a Polícia.
O homem estava amordaçado e com pés e mãos amarrados. Familiares informaram que o rapaz era usuário de drogas e há muito tempo não residia mais com os pais. Segundo o perito da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense (Pefoce) Jesus Sales, além das lesões decorrentes da queda de cima da ponte, havia uma lesão na face de Aurélio Medeiros compatível com um tiro.

PERSEGUIÇÃO, TIROTEIO E UM MORTO.

Mais de dez patrulhas da PM participaram da operação. Um acusado foi baleado e morreu. Dois conseguiram fugir
Uma perseguição policial seguida de tiroteio durante a tarde de ontem pelos bairros Vila Manoel Sátiro e Parque Dois Irmãos, terminou com um dos acusados morto e na apreensão de duas pistolas. Outros dois homens que também estavam no veículo Cross Fox que era perseguido pelos militares conseguiram fugir e, até a noite de ontem, não haviam sido localizados.