VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CONFIRA O VÍDEO EM QUE DANIEL TERIA ESTUPRADO MONIQUE NO BBB12

O vídeo que foi postado no Youtube, sobre um possivel estupro no BBB12, foi retirado do ar, pelo canal que transmite o programa no Brasil. Mais para não deixar ninguém na mão, trazemos o video reproduzido em outro site. Mais as cenas não mostra o estupro consumado, já que estão em baixo do edredom, e hoje a noite Daniel foi expulso do BBB12, sendo esse o primeiro caso de expulsão do BBB.

CONFIRA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES

EM PROTESTO, POLICIAIS MILITARES DE SERGIPE CUMPREM PROMESSA E PARAM VIATURAS IRREGULARES.

A decisão dos militares, tomada na assembleia da categoria realizada no último sábado, 14, de que não vão mais dirigir viaturas que estejam irregulares, está sendo cumprida. Para se ter uma idéia, algumas viaturas estão paradas no pátio da Radiopatrulha, a avenida Melício Machado e no pátio do Quartel Central da Polícia Militar de Sergipe, à rua Itabaiana.

Desde o domingo, 15, que ao darem entrada de serviço, os militares estão informando ao CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) que se as viaturas não estiverem em consonância com o que preceitua o Código de Trânsito Brasileiro, não serão utilizadas até que estejam devidamente regularizadas.

VEJA VÍDEO: JOVEM BRUTALMENTE ESPANCADO É JOGADO AINDA VIVO NO RIO TIETÊ.

Um adolescente de 15 anos foi espancado por cinco jovens em Pirapora do Bom Jesus (SP). Ainda inconsciente, ele foi jogado no rio Tietê. Toda a ação foi registrada por câmeras.

Fonte: R7

BBB 12: BONINHO DIZ QUE DANIEL É VÍTIMA DE RACISMO. CONFIRA VÍDEO DO "SUPOSTO" ESTUPRO.

Momentos antes da expulsão de Daniel, Boninho, diretor do Big Brother Brasil 12 teria dito a coluna Olá!, publicada no jornal Agora São Paulo, que o modelo e Monique teriam se esfregado debaixo do edredom e que ele, único negro da casa, estaria sendo vítima de racismo por causa dos comentários dos internautas.
Para o jornal, Boninho declarou: "Reclamaram que o primeiro grupo só tinha branco e agora, justamente, com ele, o único negro, falam de estupro. Será que o Daniel não pode ficar com uma mulher bonita?".

BBB12: DANIEL ALÉM DE SER EXPULSO, PODE SER PRESO ACUSADO DE TER ESTUPRADO MONIQUE

Chegou ao fim nesta segunda-feira (16) a participação de Daniel no "Big Brother Brasil 12". O participante acaba de ser eliminado após o escândalo do possível abuso sexual cometido na noite de domingo (15).
Daniel foi acusado de ter estuprado Monique enquanto ela dormia depois da primeira festa do reality show. O caso ganhou grande repercussão pelos telespectadores que acompanharam o caso pelo pay-per-view.

A Globo tentou abafar o assunto tirando todos os vídeos relacionados do YouTube e de outras redes sociais, além de desconversar durante o programa da noite de ontem, quando exibiu alguns trechos e Pedro Bial se limitou a comentar: "o amor é lindo".

LIXEIRO CANTA "AI SE EU TE PEGO" PARA MULHER DE POLICIAL E É PRESO EM SP.

Um lixeiro foi detido em Votuporanga, interior de São Paulo, depois de cantar a música “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, à esposa de um policial. Segundo informações do delegado que cuida do caso, Ali Hassan Wanssa, ele teria desrespeitado também o policial, com xingamentos e palavrões.
De acordo com o boletim de ocorrência, o oficial da polícia fazia uma caminhada com a família próximo ao Cemitério Municipal, quando o lixeiro, que trabalha para uma empresa prestadora de serviço da prefeitura e estava a serviço, começou a cantar para a mulher do policial.

SOB ACUSAÇÃO DE TER ESTUPRADO MONIQUE, DANIEL É EXPULSO DO BBB 12.

No meio de tanta polêmica no “Big Brother Brasil 12”, o participante Daniel saiu do programa.
O áudio do pay-per-view do programa foi cortado por volta das 19h30m, e só voltou às 20h20m. Às 20h, todos os brothers que estavam do lado de fora da casa tiveram que entrar imediatamente. Eles foram direto para o Quarto Selva. Mayara e Monique, juntas, prepararam duas malas com roupas masculinas que estavam numa das gavetas do Quarto Selva.

MULHER ACIONA POLÍCIA APÓS COMPRAR CRACK E RECEBER AÇÚCAR DE TRAFICANTE.

A norte-americana Suzanne Basham, de 47 anos, foi presa em Springfield, no estado do Missouri (EUA), após ligar para a polícia para relatar que um traficante havia lhe entregado açúcar em vez de crack, segundo a emissora de TV ´KTLA´.
Suzanne disse às autoridades que pagou US$ 40 pela droga, mas só recebeu açúcar. Ela queria que a polícia prendesse o traficante e recuperasse seu dinheiro.
Fonte: meionorte.com
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

CONCURSO PARA POLÍCIA FEDERAL, 1.200 VAGAS.

O Ministério do Planejamento autorizou a realização de do concurso público para provimento de cargos na Polícia Federal. No total foram autorizadas 1.200 vagas, sendo 500 para agente de Polícia Federal, 100 para papiloscopista, 150 para delegado, 100 para perito e 350 para escrivão. Segundo o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, os servidores que ingressarem a partir de agora na PF serão lotados nas fronteiras. Acesse AQUI a portaria.

Fonte: Correio do Estado via Camocim online

JOVEM DE 22 ANOS MORRE AFOGADO EM AÇUDE DE ITAPAJÉ-CE.

Um afogamento foi registrado por volta do meio-dia deste domingo, 15 de janeiro de 2012, no município de Itapajé. De acordo com populares, um rapaz estava tomando banho no Açúde situado na Rua Pedro Pereira de Sousa, conhecida popularmente por “Rua do Açúde”, quando veio a se afogar e morrer logo em seguida. Segundo informações de familiares da vítima, o jovem trata-se de, Luiz Royane Vasconcelos Oliveira, 22, que residia na Rua Cristina Bastos, bairro Bela Vista.

"NÃO LEMBRO DE NADA": CONFIRA A VERSÃO DE MONIQUE PARA A POLÊMICA COM DANIEL

No início da noite desta segunda-feira, vazou na internet o áudio de Monique contando sua versão do que aconteceu na madrugada de domingo na casa do “Big Brother Brasil 12”. Confira abaixo, na íntegra, o que ela contou:
“O que eu lembro, tá? Eu saí da festa. Lembro que eu tinha combinando que ia deitar com ele. Voltei, tomei um banho, lembro que botei a camisola. Tava a Bah e o Yuri na outra cama e eu deitei na outra cama. A gente se beijou. Eu me lembrava de um beijo, ele disse que foram dois. A gente passou a mão um no outro e realmente é só isso que eu lembro, que a gente passou a mão um no outro, eu fiquei com tesão.

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO PELA FTA MOTOS APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Policiais da FTA Motos de Camocim (Cb Roosevelt, Sds Oliveira e Gouveia) prenderam no início da noite de sábado (14) pelo crime de furto, o jovem Tiago da Silva do Nascimento, vulgo “Tiaguinho”, 18 anos, residente no bairro São Pedro. 
O jovem Francisco Melo, 18 anos, havia estacionado sua bicicleta, uma Caloi Poty cor vermelha, em frente à padaria Fonteles (Rua Riachuelo, Centro), foi quando o acusado aproximou-se e subtraiu o objeto.

RONDA REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO OLINDA.

ACUSADO
Por volta das 22h30 da noite sábado, foi presos e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, o auxiliar de pedreiro Francisco Willian Mendes Aguiar, 21 anos. O mesmo estava acompanhado com um menor de idade que também foi apreendido por está armado com um facão quase do "seu tamanho".
Os policiais da viatura do RONDA 2717 (Sds Kíldere e Joelmo) foram acionados para uma ocorrência de briga generalizada entre facções rivais no bairro Olinda.

PM PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE ASSASSINAR FILHA DE POLICIAL.

Policiais do Ronda do Quarteirão da viatura 1109 apreenderam no início da tarde deste sábado, 14, em Caucaia, três adolescentes suspeitos de serem os autores do assassinato de Letícia Marcolino Barros da Costa, de 12 anos. O crime aconteceu no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, na quarta-feira, 11.
Os adolescentes foram apreendidos no bairro Picuí, em Caucaia, e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), em Fortaleza. Após serem ouvidos, um deles foi liberado.

UM PM MORTO E OUTRO FERIDO EM ATROPELAMENTO INTENCIONAL, DIZ FAMÍLIA.

ACUSADO
Um acidente envolvendo duas motos e Del rei deixou sem vida o Policial Lucidio de Sousa Monteiro de 40 anos.
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (14) na PI 120, que liga Valença a Novo Oriente, quando o Policial Lucidio se deslocava de uma festa no povoado Buritizal onde fazia segurança com outro policial de nome Hudson Miranda.
De acordo com familiares os policias teriam sido vitimas de uma perseguição e o acidente foi causado por Telson Pereira de 33 anos natural de Aroazes que conduzia um veiculo Del Rei e teria jogado o carro para cima das duas motos que estavam sendo conduzidas pelos policiais Lucídio Monteiro e Hudson Miranda.

IMAGENS FORTES: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINATO DE SARGENTO DA PM.

O sargento reformado da Policia Militar da Paraíba, Epitácio Pessoa Fontes, 57 anos, que  prestava serviço ao BPTRan, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (13), próximo ao Paço dos Leões no Alti Plano Cabo Branco em João Pessoa.
Ele estava com os pés e as mãos amarrados, e com um saco plástico na cabeça cobrindo o rosto. O corpo do sargento foi encontrado por policiais militares do 5ª BPM.
Soraia Lúcio, após realizar a pericia preliminar, informou que o sargento foi morto por asfixia, já que nenhuma perfuração foi encontrada no corpo.

COORDENADORIA DE INTELIGÊNCIA (COIN) PRENDE 36 KG DE MACONHA E DOIS REVÓLVERES

Uma investigação realizada por agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) resultou na prisão de Rafael Freitas Capistrano, 19. Na residência dele, na comunidade Cristal, no Bairro Ellery, foram encontrados 48 ´tijolos´ de maconha prensada, fazendo um total de 36 quilos da droga.
Também foram apreendidos dois revólveres, calibre 38, 11 munições, oito celulares e dois relógios. Para a Polícia, os telefones e os relógios foram deixados por viciados que deixaram os objetos como forma de pagamento pela maconha.