VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 15 de janeiro de 2012

PM PRENDE EM ALCÂNTARAS O 4° ACUSADO DE TENTAR FURTAR O BANCO DO BRASIL DE SENADOR SÁ.

Policiais militares do destacamento da cidade de Alcântaras, prenderam na tarde deste domingo(15)o quarto acusado de tentar arrebentar usando maçarico, o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Senador Sá-Ce.
O acusado foi identificado como Damião Geraldo da Silva, 31 anos, natural da cidade de Mossoró-RN. 
O indivíduo estava hospedado com sua companheira em uma pousada na cidade de Alcântaras, bem próximo a unidade policial. 
Os policiais realizaram uma campana na casa do acusado e seguiram a esposa do mesmo até a pousada citada, onde ele estava.

SENADOR SÁ-CE: PM PRENDE EM FLAGRANTE QUADRILHA INTERESTADUAL TENTANDO FURTAR CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL.

Advogado Marcos Coêlho já foi contratado pelos acusados, e seguindo sua orientação, usaram o direito constitucional de permanecerem calados. 

Policiais militares do Destacamento de Senador Sá (Cb Nazareno, Sds F. Júnior e Nascimento), pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, prenderam em flagrante delito na madrugada deste domingo (15), uma quadrilha interestadual especializada em roubo a banco.
Os policiais patrulhavam pela cidade durante a madrugada, quando observaram uma grande quantidade de fumaça que vinha do Banco do Brasil da cidade.
Os Pm's foram então verificar o que estava acontecento e se depararam com três homens tentando arrombar um caixa eletrônico usando um maçarico. Imediatamente os policiais abordaram os forasteiros que sobre a mira de arma, não ofereceram resistência e se renderam.