VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 14 de janeiro de 2012

VÍDEO: DEZESSEIS CEARENSES DA MESMA FAMÍLIA ESTAVAM NO NAVIO QUE NAUFRAGOU NA ITÁLIA.

Dezesseis cearenses da mesma família estavam no transatlântico Costa Concordia, que naufragou na noite da última sexta-feira, 13, na costa da Itália.
Em contato com O POVO Online, o estudante Lucas Menezes afirmou que a namorada, Carolina Costa Lima Bezerra, cearense, de 20 anos, estava no navio com familiares e relatou, por telefone, o desespero de passageiros momentos após o resgate. “Ela (Carolina) me ligou muito nervosa, dizendo que pessoas começaram a se jogar do navio. E que ela já tinha saído e estava em uma igreja”, disse Lucas.

SEXO ORAL SÓ É PECADO CASO "O ORGASMO SEJA ALCANÇADO" AFIRMA SITE DA UNIVERSAL

O tema sexo vem marcando presença entre os assuntos mais tratados pela Igreja Universal nos últimos dias. Em sua sessão de perguntas e respostas, o site Arca Universal publicou um artigo em que explica se a prática do sexo oral é pecado ou não.
No texto, a resposta para a pergunta é condicionada ao quão longe chega a carícia: ´É pecado caso o orgasmo seja alcançado por meio dessa prática. Isso porque, semelhantemente ao que ocorre no sexo anal – quando o reto recebe uma introdução estranha à sua natureza – a boca foi feita exclusivamente para falar e receber o alimento´.

VÍDEO FLAGRA INCÊNDIO QUE ATINGIU VÁRIAS LOJAS NO CENTRO DE FORTALEZA.

A atendente de uma loja registrou em vídeo o início do incêndio que atingiu lojas de materiais plásticos na madrugada deste sábado (14) no Centro Fortaleza.
"Muitos funcionários estavam chorando antes da polícia chegar. Foi um momento de desespero", afirma.
Ainda de acordo com os bombeiros, a dificuldade de acesso aos prédios antigos atrapalhou o controle do fogo. "As maneiras como são guardadas o material e o próprio material dificultaram também o nosso trabalho", afirma Heraldo Maia, comandante adjunto do Corpo de Bombeiros.

JOVEM MODELO DE 21 ANOS É UMA DAS VÍTIMAS FATAIS DO ACIDENTE EM TERESINA NESTA MANHÃ. (VEJA FOTOS).

A tragédia que resultou na morte de sete pessoas na manhã deste sábado (14/01) na BR-343, na entrada do município de Amarante, vitimou a modelo Istefy Brito, de 21 anos. Ela era natural de São Francisco do Maranhão.
A jovem tinha planos de retomar a carreira de modelo. Ela morava em Teresina desde 2010 e trabalhava em uma agência da capital chamada The Was Model.
Em sua página no Facebook muitas mensagens homenageando a jovem que em suas diversas fotos postadas, passava a imagem de uma garota brincalhona e sempre de alto astral.

MÃE VAI BUSCAR FILHO NA CRACOLÂNDIA E SE VICIA

Vera Lúcia, de 45 anos, chegou à cracolândia há dois. Ela diz que tinha na época um objetivo claro na cabeça: resgatar dali o filho adolescente que havia se tornado viciado em crack e voltar para casa, em Bragança Paulista, cidade no interior paulista, a 89 quilômetros da capital. Antes de completar a missão, no entanto, conta que acabou também sendo pega pelo vício.

VEJA VÍDEO: CEARENSE QUE ESTAVA A BORDO DO NAVIO QUE NAUFRAGOU NA ITÁLIA RELATA CAOS.

O consultor cearense Carlos Frederico Bezerra, que estava no navio que naufragou na Itália na sexta-feira (13), disse que houve caos durante a retirada dos passageiros.
"Era cada um por si e Deus por todos. Foi uma algazarra, mulher passando na frente de homem, homem na frente de mulher, criança ficando pra trás, um caos”, afirma.

ABSURDO: SEM ATENDIMENTO, IDOSA PEDE PARA MORRER EM MINAS GERIAS. (CONFIRA VÍDEO)

Alguns pacientes estão há semanas na fila de espera por cirurgias urgentes. O problema é a superlotação em hospitais da região. Desesperados, familiares dos pacientes pedem ajuda para garantir atendimento aos parentes.

Assista o vídeo:

URGENTE!!! COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E HILUX DEIXA SETE MORTOS NO PIAUÍ. CONFIRA FOTOS.

No início da manhã deste sábado (14/01) por volta das 5h, aconteceu  um grave acidente na BR 343 resultando na morte de  sete pessoas. O acidente foi próximo à entrada da cidade de Amarante (a 160 Km de Teresina).
Segundo informações do inspetor Oliveira da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu entre um ônibus e uma caminhonete de modelo Hilux de cor verde, de placa HXC 1134/Teresina-PI.
De acordo com informações preliminares do inspetor do Posto de Floriano, o acidente teria ocorrido por volta das 5h de hoje, sendo uma colisão frontal.

SARGENTO DA PM É ASSASSINADO E CORPO É ENCONTRADO COM PÉS E MÃOS AMARRADOS.

O sargento da Polícia Militar identificado como sendo Epitácio Pessoa Fontes, 36 anos, foi encontrado morto no final da noite desta sexta-feira (13), em um terreno baldio em João Pessoa. O corpo foi encontrado no bairro Altiplano.
Segundo informações do repórter Emerson Machado, TV Correio, a vítima estava com os pés e as mãos amarrados por fita adesiva e arames farpados. O corpo do militar estava com várias perfurações provocadas por tiros.

IMAGENS FORTES: ENDEMONIADO, "LOUCÃO" MATA PAI E MÃE A FACÃOZADAS

No final da manhã desta sexta-feira (13), por volta das 11:45 horas, ocorreu um duplo homicídio que revoltou toda a comunidade na Cidade de Medianeira/PR.
Segundo informações obtidas no local, à central de operações da policia militar, recebeu chamadas pelo telefone de emergência 190, os quais vizinhos informavam que estaria ocorrendo algo de muito estranho na Rua Santa Catarina Nº 1398, no Bairro Jardim Ipe.
Para o local foi enviado uma viatura militar e quando chegavam perto da ocorrência, encontraram uma pessoa correndo, com dois facões e uma tabua de carne, sendo esta pessoa toda manchada de sangue.

ATENÇÃO, SE VOCÊ É SENSÍVEL A IMAGENS FORTES, NÃO OLHE!

REVOLTANTE: AVÔ CONDENADO A MAIS DE 17 ANOS DE PRISÃO POR ESTUPRAR NETA.

Antônio Pereira da Silva foi condenado a 17 anos e seis meses de reclusão por ter estuprado a neta, de 12 anos de idade. A sentença foi publicada nesta quinta-feira (12).
Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), no dia 1º de junho do ano passado, por volta das 3h, Antônio da Silva constrangeu a vítima a manter relações sexuais, sob grave ameaça. A garota acordou para urinar quando o avô materno a acompanhou. Naquele momento, o acusado segurou a menina pelo pescoço e disse que, caso ela gritasse, a mataria.