VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

IMAGENS FORTÍSSIMAS: HOMEM É PARTIDO AO MEIO EM ACIDENTE DE MOTO COM VIATURA DA COELCE.

Um grave acidente ocorrido a altura da superintendência da polícia civil de Cajazeiras deixou um saldo de dois mortos.
O sinistro foi do choque entre uma Hilux de NVE 7075 de Juazeiro do Norte pertencente a empresa de eletrificação COLCE, e uma moto Honda Bro`s 150 vermelha de placa NXR 5987 Cachoeira dos Índios pilotada por Antônio Lacerda da Silva 39 anos , que levava como passageira sua esposa Maria Aparecida Pereira Matheus residentes no distrito de São José município de Bom Jesus, e pais de 3 filhos menores de idade.
ATENÇÃO!!! IMAGENS MUITO FORTES, SE PREFERIR NÃO OLHE.

MACARRÃO MATOU ELIZA SAMÚDIO POR AMOR GAY A BRUNO, AFIRMA ADVOGADO.

O novo advogado do goleiro Bruno Fernandes, Rui Pimenta, afirmou que seu cliente é inocente e disse que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pode ter matado a ex-amante do atleta Eliza Samúdio por amor homossexual a Bruno. Conforme Pimenta, o crime seria uma prova de amor de Macarrão e para se confirmar, é "necessária uma avaliação feita por psiquiatras forenses".
Um dos motivo que levou o advogado a acreditar na tese de prova de amor foi a tatuagem de Macarrão nas costas que, segundo o próprio Macarrão, é uma declaração de amizade a Bruno.

URGENTE!!! SECRETÁRIO DE ESPORTES DE QUIXADÁ É MORTO COM QUATRO BALAÇOS NA CABEÇA.

O secretário de Esporte do município de Quixadá, no Sertão Central, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 12. A vítima tombou na avenida José Caetano, após ser alvejado com pelo menos seis disparos.
Em conversa com O POVO Online, o soldado Dantas, do Destacamento Militar da Cidade, detalhou que o secretário teria discutido com o acusado, identificado apenas como Reginaldo, momentos antes do crime. A ação aconteceu próximo à residência do acusado.

MENINO DE 4 ANOS É VIOLENTADO E MORTO A PAULADAS E PEDRADAS EM UMIRIM-CE.

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (12) pela Polícia Rodoviária Federal no Ceará, suspeitos de raptar, matar e violentar um menino de quatro anos. A vítima foi encontrada nesta quinta em uma cova rasa, às margens de um riacho no distrito de Miranda, no município de Umirim, a 92 km de Fortaleza. Revoltados, moradores da cidade cercaram a delegacia em que os suspeitos foram presos.
O corpo foi encontrado após denúncia anônima ao Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Polícia Militar. Segundo informações do inspetor Eduardo Rocha, a criança foi morta possivelmente por pauladas e pedradas.

VÍDEO MOSTRA MOMENTOS APÓS ACIDENTE COM MISS BRASIL 2010 NO ES.

Uma semana após a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, receber alta médica, um leitor enviou para o G1 imagens fortes de momentos do resgate às vítimas do acidente que aconteceu no dia 27 de dezembro, na BR-101, em Guarapari, na Grande Vitória. O comerciante Zélio Muratori, que registrou o vídeo, disse que os motoristas pensaram que Débora estava morta e socorreram as outras vítimas. "Ela estava desacordada", disse.

IMAGENS FORTES: HOMEM É DEGOLADO NA ZONA RURAL DE ARAÇAGI.

Um bárbaro assassinato com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta quarta-feira (11), na cidade de Araçagi, na Região Metropolitana de Guarabira. De acordo com informações do Cabo PM Martins, do destacamento local, uma pessoa que preferiu não se identificar informou que um homem havia sido encontrado morto em cima da ponte que dá acesso à localidade rural de Mulunguzinho.

JOVEM SOBE EM POSTE DE REDE ELÉTRICA E ACABA ELETROCUTADO.

O adolescente de iniciais J.P., de 15 anos, residente no Povoado Vermelha, município de Caraúbas do Piauí, foi atingido por uma descarga elétrica ao tentar armar uma “canela” de um poste de alta tensão da Eletrobrás as 8h de hoje 11/01, na localidade cantinho, zona rural de Caraúbas.
O adolescente saiu na companhia de familiares e amigos para a roça, e num dado momento ele avisou que iria beber água, porque estava com muita sede.

VÍDEO MOSTRA SOLDADOS AMERICANOS URINANDO SOBRE CADÁVERES DE TALIBÃS.

Os talibãs denunciaram nesta quinta-feira (12) como um "ato de barbárie" um vídeo no qual quatro soldados com uniformes americanos urinam sobre três cadáveres apresentados como insurgentes talibãs.
"Nos últimos 10 anos, aconteceram centenas de atos similares que não foram revelados", afirmou à France Presse Zabihullah Mujahed, porta-voz dos talibãs, que lutam há 10 anos contra o governo do Afeganistão e seus aliados da força da Otan, dirigida pelos Estados Unidos.

PEC 300, ASSIM FOI COMO TUDO COMEÇOU!!! (CONFIRA O VÍDEO)


ASSIM FOI COMO TUDO COMEÇOU!

ASSISTA O VÍDEO.

"CARTÃOZEIRO" FUZILADO AO CHEGAR EM SUPERMERCADO.

Uma sequência de tiros assustou os clientes e funcionários de um supermercado e as pessoas que saíam de um hospital particular, ambos localizados na Avenida Santos Dumont, no Papicu, no começo da noite de ontem. Os disparos foram endereçados a um homem que tinha acabado de chegar no supermercado em um Gol preto, quatro portas, de placas NQT-3050. O ´alvo´ dos atiradores acabou sendo atingido com vários tiros de pistolas calibre 380 e Ponto 40, e morreu na calçada do supermercado.